Boa noite! Estou com um grande problema. Não sou cliente Ultravioleta (por mais que eu tenha produtos investidos no Nubank, cliente há mais de 4 anos, etc.), e nunca me foi ofertado tal benefício. Porém, há quase 1 ano atrás, apareceu para que eu fizesse o cartão da Conta Global (recurso EXCLUSIVO de clientes UV), e fiz. Porém, como não sou UV, esse recurso aparece para mim, mas literalmente cortado, com falta de opções, etc., e eu não consigo utilizá-lo.
Gostaria de saber se mais alguém passou pela mesma situação, e como prosseguir para normalizar? Ou conseguir fazer com que funcione?
8 curtidas
O que você chama de cortado? Pois a conta global do Nu é bem limitada, não se compara aos recursos da Wise, nem de outros concorrentes por enquanto. Nu oferece praticamente apenas a funcionalidade de converter moedas e usar o cartão de débito. Não tem opção de estabelecer limites diários e máximos, não tem funcionalidade de enviar a moeda já convertida para outra conta global, não tem opção de alerta de preço para converter, etc.
Comparada com as outras contas globais é bem cortada mesmo, a mais limitada de todas, o que tem como atrativo é o esim gratuito.
Sobre aparecer o recurso, já houve relatos de eles liberaram parte dos recursos ultravioleta antes de enviar o convite para ter a curadoria completa.
7 curtidas
Realmente o interessante da conta é a internet internacional. De resto, sem atratatividade, principalmente se para o país que está viajando não houver moeda no banco, a conversão automática para libras esterlinas nesses casos deixa muito desvantajoso
6 curtidas
Caso necessite com urgência de outras funcionalidades recomendo o app da própria Wise, muito prático e intuitivo.
4 curtidas