Dúvida sobre a Nuconta

Tá ok @anon65956394 esqueço não kkkkk pode deixar

1 curtida

Você não deixa a gnt esquecer!!! :beers::beers::beers::beers::handshake:
:rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: bom domingo @Itamar aproveitando o domingo pra descansar?

1 curtida

Olá @Joyce_Kelly1, saúde e paz :pray:t3:

Faça uso da sua NuConta o quanto antes, não perca mais tempo, vc vai amar :purple_heart: tantos benefícios, o principal deles, não pagar nada de taxas, o dinheiro é todinho seu :grin: :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
E se vc receber salário de alguma empresa, faça como o @endydealmeida q nunca mais vc saberá o q é fila para pagamentos de contas :+1:t3:

E lhe aconselho a não encerrar sua conta poupança em outro banco, pois, se vc precisar sacar dinheiro da NuConta sem pagar taxas, vc precisará dela e conta poupança é grátis em qualquer banco :+1:t3:

Vamos usar muito os serviços do NuBank e evoluirmos juntos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

3 curtidas

Pode deixar @ArtGravata todos vcs me convenceram, vou abrir a nuconta :smiley::smiley: gostei muito do que ouvi de todos que perguntei a respeito! :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Não tem taxa, não tem fila, não tem dor de cabeça, não tem limite de TED, pode usar débito e crédito sem ter gasto adicional, seu dinheiro parado na conta render 100% do CDI, não tem motivo para não ter a conta!!

3 curtidas

@Joyce_Kelly1 já está aberta desde quando vc entrou pra nubank vc só precisa fazer um depósito inicial no Valor de 20 reais via boleto ou TED do seu banco eu recomendo mais o depósito via boleto bancário

@anon65956394

Tô cuidando das minhas plantinhas!!! :+1::+1:

:palm_tree::herb::cactus::seedling::chestnut::shamrock::hot_pepper:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

A única taxa é em cima de Saque, e já há relatos de diminuição ou se exclusão para alguns clientes.

No demais, apenas taxas (juros) e multas por atrasos de pagamentos, normais em qualquer banco. :wink:

2 curtidas

@FelipeMoraes é verdade cara por isso q eu não troco o Roxinho por nenhum outro cartão e vc?
Tudo bem amigo?

1 curtida

@Itamar vc gosta muito de plantas amigo?

Depois que aposentei, comecei a cuidar de uns vasos aqui na garagem, pouca coisa.
Na verdade, quem cuida mais é a esposa.
Esse ano quero comprar umas roseiras! :rose::rose:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

A Nuconta é maravilhosa :purple_heart: consigo pagar minhas contas e fazer transferências e não tem taxas. E só o fato de deixar o dinheiro na conta já rende automaticamente

2 curtidas

@vanessaferreira a única desvantagem é o Saque q Custa 6,50 mais essa taxa é cobrada pelo caixa eletrônico do Banco 24Horas e Saque E Pague a Nubank não recebe esse valor!
Mais Para o Saque não sair caro é só transferir para Conta Corrente e Sacar sem pagar essa taxa :relaxed:

@Itamar que legal amigo
Bem que a Nubank poderia ter um Cartão de Crédito Consignado para aposentados e pensionistas do Inss
Acho q seria útil pra vc né??

Não tenho necessidade disso, mas talvez fosse bom pra outros.
É sempre uma questão de escolhas e necessidades!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Itamar ainda bem né? Rsrs

1 curtida

Sempre tive minhas finanças sobre controle!

:+1::+1::+1::+1:

1 curtida

@FelipeMoraes para mim a taxa diminui pra 4, 50 e para você?

A nuconta não tem nenhuma tarifa de manutenção, vc pode depositar dinheiro através de teds e docs ilimitados ou através de boleto.
A única taxa é de saque custando R$6,50 :wink:

1 curtida