Datas Personalizadas!

Personalizar a data de vencimento e fechamento da fatura. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oi, @Luciana_Sabinno! Seja muito bem vinda a nossa comunidade! Você sabia que pode alterar a data de vencimento da sua fatura através do seu aplicativo, não sabe?!

Agora, sobre a data de fechamento, ela acontece 7 dias antes do vencimento, isto é regra a todos os clientes. Já alguns outros membros da comunidade, manifestaram a ideia de que a quantidade de dias seja maior para o fechamento, em vez de 7 dias, para 10 ou até 12 dias. Mas no momento o Nubank não anunciou nada referente ao assunto.

Agora só nos resta esperar! :wink::purple_heart:

1 curtida

Sei sim, mas as que aparecem pra mim não são satisfatórias… o que me obriga a usar um outro cartão de crédito.
Eu gostaria mesmo era poder concentrar todas as compras somente no meu Nubank.

3 curtidas

Eu entendo @Luciana_Sabinno, então faz o seguinte, entra em contato com o Nubank através do chat no seu aplicativo e veja a possibilidade para alterarem a data de vencimento para a qual você tanto deseja.

Boa sorte, espero que dê certo! :pray::purple_heart:

Farei isso… Obrigada pela atenção e pela dica :smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

1 curtida

Que isto @Luciana_Sabinno, eu que agradeço! Qualquer dúvida estamos por aqui. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

Só uma pequena correção meu amigo @bunogui, são 7 dias antes do vencimento, não são dias úteis

1 curtida

Olá @Luciana_Sabinno, boa noite, as minhas datas também não me são satisfatórias oh, já entrei em contato com eles e só me pediram para aguardar e fica de olho no app, pois eles não podem alterar as datas já existentes a gente pedindo.

@Edvan_Cds sempre nos salvando! É isto mesmo amigo, valeu pela ajuda. :purple_heart::v:

1 curtida

Oi Elivelton… tb fiz contato pelo app e por ora nada poderá ser feito. O jeito é aguardar e ver se futuramente eles colocam outras datas lá.

1 curtida

Poxa @Luciana_Sabinno, paciência. :purple_heart:

Sim :purple_heart:

1 curtida

É um grande prazer poder ajudar, e sempre que eu estiver errado por favor me corrija

1 curtida