Deixe aqui um elogio a um atendente ou sobre um atendimento diferenciado do Nubank!

Sempre fui bem tratada pelo atendimento do nubank. Não tenho o que reclamar…:purple_heart:

1 curtida

O melhor é que não parece algo burocrático, se torna apenas uma conversa leve.

2 curtidas

Os atendentes são maravilhosos

3 curtidas

Queria fazer um elogio pro atendente maravilhoso Éder q tem o sotaque carioca. Eu não consegui avaliar o atendimento dele pq desliguei sem querer, mas queria deixar registrado q ele é incrível e me ajudou demais. Se vc estiver lendo isso, obrigada Éder s2

3 curtidas

Olá @Bruna_Franco1

Que ótimo! Você pode relatar isso lá no chat do Nubank dentro do app, eles conseguem levar sua avaliação até o setor responsável :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Olá @Bruna_Franco1 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Que legal seu elogio! Com certeza, acho que chegará até ele e consequentemente ficará super radiante. Nada melhor que receber um elogio pelos bons serviços prestados…

Ahhhhh,sotaque carioca é um charme só :heart_eyes:

2 curtidas

:fire::fire::fire::fire:

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Queria agradecer e parabenizar a atendente Poliane do setor de faturas, fiquei 3 dias para resolver meu problema, ela com toda paciência e educação fez as coisas de uma forma bem fácil, e esclarecida, parabéns a ela por ter empatia para nós que estamos aqui do outro lado.
MUITO OBRIGADA!

29 curtidas

Que legal @sabrina_sabrina_rafa ! Feliz por você ter tido uma ótima experiência com a atendente do Nubank :slightly_smiling_face:

23 curtidas

Olha que maravilhoso! É muito bom ser bem atendida né? O suporte do Nu já me ajudou muitas vezes e só tenho a agradecer, fico feliz que teve uma ótima experiência também.

E é bom vê-la por aqui, Sabrina! :purple_heart:

21 curtidas

Maravilha @sabrina_sabrina_rafa, obrigado por compartilhar aqui! :grinning:

12 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @sabrina_sabrina_rafa :fist_right::fist_left:

Entre tantas reclamações , que bom ver um elogio do atendimento!

As pessoas vêm aqui pra reclamar
(com razão ou não! :man_shrugging:t3:),mas dificilmente para elogiar!

Vlw! :clap::clap:

:+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Legal, obrigado por compartilhar! :clap:

12 curtidas

O atendimento do Nubank realmente é incrível. Minhas experiências sempre foram positivas. Atendimento sem enrolação e com muita empatia! :purple_heart:

4 curtidas

É muito incrível mesmo! :purple_heart:

9 curtidas

99% dos atendimentos que recebi pela central foi maravilhoso

6 curtidas

Olá :wave:t2: @gizelealexandria

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

Fico muito feliz com o seu feedback, o atendimento do Nubank realmente é sensacional, continue aproveitando todas as vantagens de ser cliente Nubank e continue interagindo conosco aqui na Nucommunity!

Seja muito bem vinda e qualquer coisa é só nos chamar.

8 curtidas

Boa Tarde, Prezados!

Meu nome é Daniela e gostaria de fazer vários elogios para a atendente Amanda. Não peguei número de protocolo, mas sei que de alguma forma aparece o último contato de hoje 11/05/2024.
Que essa mensagem chega até ela.
Quero agradecer pelo excelente atendimento, empatia, paciência comigo, amorosa, sorriso na voz. Eu perguntei a ela se tinha filhos e ela mantendo o profissionalismo, aliás foi eu que perguntei e ela respondeu que perdeu seu bebê. Eu me emocionei na ligação pq sou mãe. Ela agradeceu, respirou fundo e continuou com profissionalismo. Essa moça merece todas as bençãos e promoções possíveis.
“Amanda parabéns”

Daniela Maria Fernandes

22 curtidas

Que bom @Daniela_Fernandes6

Tomara que seu elogio chegue para a Amanda. E que ela tenha todo o apoio de familiares e amigos que precisa nesse momento! :pensive: :pray: Meus sentimentos para a Amanda.

19 curtidas