Que bom que foi bem atendida.
Olá @Daniela_Fernandes6, seja bem-vinda à NuCommunity.
Muito bom ter trazido seu elogio aqui e parabéns pela empatia durante esse atendimento, diante do triste relato da atendente!
Que ótimo saber que teve uma excelente experiência no suporte do roxinho. Que esse relato possa chegar até ela e tenha todo o apoio nesse momento, meus sentimentos a Amanda.
Muito bacana a sua atitude de reconhecimento.
Uau! @Daniela_Fernandes6! Que bacana a sua atitude! Parabéns, Amanda! Sucesso na jornada! Força em todas as batalhas da vida!
Seja bem vinda à comunidade @Daniela_Fernandes6 ; Muito obrigado por trazer esse relato de elogio e reconhecimento pelo trabalho feminino. É muito mais fácil propagar situações indesajáveis.
Parabéns à trabalhadora Amanda pelo seu profissionalismo e meus sentimentos pela sua dor!
Parabéns Amanda pelo seu profissionalismo; seu anjinho está ao lado de Deus no céu. Não se sinta triste quanto a isso, pois a vida te reserva grandes alegrias ainda.
Oi @Daniela_Fernandes6, muito legal seu agradecimentos ao antedimento da Amanda.
Mas, porém, todavia …
no seu agradecimento você expõe particularidades da vida privada da Amanda que só diz respeito à ela e que ela compartilhou somemte com você.
Então, minha sugestão é que você edite o seu elogio e deixe apenas o seu agradecimento ao atendimento, sem expor detalhes da conversa que vocês tiverem.
Gostaria de deixar um comentário de agradecimento pelo cuidado INCRÍVEL que vocês tem com os clientes. Hoje pela manhã eu quase caí em um golpe, e graças ao aviso do Nubank durante a transferência eu fui investigar sobre o que estava acontecendo e vocês me ajudaram a evitar que isso acontecesse.
MUITO OBRIGADA!!!
Fui furtado e vitima de fraude. Ao entrar em contato com o nubank, me ajudaram e pude reaver os valores que foram passados no meu cartão em menos de 24 horas do primeiro contato.
A equipe nubank esta de parabéns! Recomendo a todos.
Olá, gostaria de compartilhar minha surpresa pelo atendimento ao cliente.
No último final de semana passei por uma situação bastante complicada que resultou no uso indevido do meu cartão por terceiros.
Até dar conta do que realmente aconteceu, entender os danos e começar a tentar resolver já se passaram algumas horas.
Apesar do feriado de natal, meu problema já foi analisado e solucionado.
Gostaria de agradecer especialmente a Dulce M. que prestou o atendimento por e-mail, espero que ela possa ler isso e ser reconhecida, pois realmente me senti reconfortado e apoiado diante da aflição dos últimos dias. Não houve ligação, apenas e-mail, e o modo como tudo foi escrito e enviado foi o suficiente.
O atendimento foi humano e me passou muita confiança, principalmente quando ela me escreveu dizendo que eu trataria da situação apenas com ela.
É óbvio que sabemos que há outras pessoas por trás aprovando ou desaprovando cada processo, lendo os e-mails, analisando… mas é ótimo saber que tem uma pessoa cuidando de você. Quando falamos de dinheiro é sobre nossa vida.
Obrigado Nubank e obrigado Dulce.
Obrigado por compartilhar seu contentamento, é bom saber que no meio de tantas reclamações a uma luz
Venho por meio deste canal, elogiar a atendente Natasha, no atendimento via telefone. Tratei meu caso referente a um estorno, eu sou bem estourada, devido a muitas experiências de várias instituições, com atendimentos totalmente despreparados. Mesmo em meio ao meu estresse e desconfiança às suas orientações, ela foi muito solícita, manteve a calma a todo momento… O atendimento com ela iniciou de forma super humanizada. Eu mesma disse pra ela que eu ia fazer os meus calculos e que se eu estivesse sendo lesada, com certeza o meu retorno seria de outra forma… E de fato está sendo, porém de forma bem positiva, não consegui encontrar outro canal pra devolver essa devolutiva a ela.
Meus parabéns então, vai para Natasha ( Data e hora do contato 14/01/2025 às 10:29), sei que é dificil aguentar clientes como eu (RS chata) kkk e também parabéns a todos os times que estão responsáveis por qualificar esses tipos de atendimentos e interações, que estão dispostos a fazer nosso dia ser bem menos estressantes para resolver as coisas…
Bem-vinda à comunidade, Juliana!
Muito legal o seu reconhecimento público! Espero que chegue na Natasha.
Realmente, trabalhar com atendimento às vezes não é nada fácil (experiência própria rs). Então, que bom que você tem essa consciência e está disposta a tornar o trabalho de quem está ali para te ajudar um pouco menos desgastante
Oi @Juliana_Rosa2 , desejo que você esteja bem…
Certamente não deve ser fácil lidar diariamente com clientes e seus mais diversos problemas. Hora somos chatos, hora exigentes, mas tudo isso faz parte do dia a dia desse time de frente (atendimento).
À Natasha, reforço o agradecimento e parabenização…Pelo relato, deu exemplo de profissionalismo exemplar…
E a você, Juliana, obrigado pelo relato… Não é sempre que o lado positivo e assertivo do atendimento vem a público. Por isso, meus parabéns a você também…
Faço das palavras do @Vee as minhas…
Tudo de bom a todos nós…