Delivery de comidas com Live preparando o rango

Testando
Quem ai ia curtir um restaurante que é apenas delivery e faz live preparando seu pedido (e os demais) com interação pelo chat em tempo real (se quiser) e dicas de preparação? Poderia ser “O primeiro restaurante que você vê seu rango sendo preparado em real time” na twitch.

1 curtida

Só funciona bem em programa de TV, na prática ia fazer as vendas do restaurante afundarem numa proporção catastrófica (se for levar em consideração como são as cozinhas dos restaurantes em geral)

1 curtida

Boa, mas dependendo do prato é complicado.
Tem alguns pratos que se você como é preparado, desiste de comer.

Mas a ideia é boa, ja fez algum teste?

1 curtida

Não vejo como isso se adere ao Nubank ou se foi apenas uma ideia aleatória sua kkkk. De qualquer modo, não vejo vantagem em transmitir a preparação de uma comida.

3 curtidas

Isso forçaria a cozinha ser bem organizada o suficiente para abrir suas instalações aos clientes, sendo oportunidade para ganhar clientela por não ter medo de mostrar seu processo haha

Brunolima kkkk Quando pensei foi mais especificamente em lanchonete, mas não precisa ser necessariamente isso.
Não testei não, só pensei mesmo hoje de manhã como poderiam inovar na área gastronômica com uma proposta diferente do que existe, utilizando novas ferramentas que apareceram recentemente.

Reenanbs, é algo totalmente aleatorio kkkk

A maior vantagem (creio eu) é poder mostrar ao cliente, que talvez umas 90% das vezes, não faz ideia de como é o estabelecimento que esta comprando, visto ifood, Uber Eats e Rappi.

Sem contar que possivelmente tem gente que tem receio de comprar alimento online exatamente por não saber a procedência dos produtos… Seria uma oportunidade de quebrar algumas objeções de pessoas mais conservadoras etc.

Acredito que tem muita coisas a se considerar, sem dúvidas, mas eu ia gostar de pedir meu Temaki e ver ele sendo feito, pra saber que está pronto ou saber que tá tudo certinho com ele hahaha

Valeu pelas respostas :smiley: