Tela de carregamento infinita

Bom dia, já faz alguns dias que eu estou tendo o mesmo problema para acessar meu aplicativo, segue abaixo o relato:

Quando eu abro o app, ele fica eternamente em uma tela de carregamento, não sai de jeito nenhum. Já desinstalei, troquei de rede, reiniciei o dispositivo e nada funciona.

Mas ontem enquanto eu tentava um contato através do site, ao clicar a opção de iniciar um chat, vi que o aplicativo abriu, ou seja, todas as vezes que eu precisei abrir o app nesse meio tempo de ontem pra cá eu tive que fazer o seguinte processo

→ Abro o app normalmente e espero começar a tela infinita de carregamento

→ Após isso eu abro o aplicativo do meu navegador e pesquiso pela opção de ajuda no site da nubank

→ por fim, eu coloco em iniciar chat e o app abre, pedindo pra eu inserir a senha

Esse processo toma muito tempo e é complicado quando se precisa de agilidade pra fazer pagamentos. Não gostaria de mudar de banco, pois já tenho costume com o nubank, mas preciso saber se isso que está acontecendo comigo está sendo trabalhado, se é um problema exclusivo meu, e caso for como proceder pra consertar…

Desde já grato pela atenção.

Ps. Já tentei conversar pelo chat mas não tive nenhuma resposta satisfatória
Ps. Já desinstalei, limpei cache, forcei parada, limpei cache da play store.

Celular é um Redmi note 12s

5 curtidas

vc utiliza dns no celular privado. No meu acontece o mesmo, pois uso o DNS da adguard para proteção e não ter propaganda no celular, e o app do nubank tb não abre assim, todos bancos abrem (SAFRA, bnb, cef, bb, bradesco, btg…) menos nubank, preciso sempre desabilitar o DNS de segurança pra utilizar o app.

3 curtidas

Não tinha esse problema no meu note 8, também usava esse DNS pra evitar anúncio… Bom pelo menos ainda dá pra abrir, obrigado!

1 curtida

começou a pouco tempo, antes tb não tinha problema, meu aparelho um fold4. espero que tenha ajudado :wink:

@lucas_magalhaes3 no caso era esse o problema o DNS Adguard? Desativou e voltou ao normal?

4 curtidas

Sim, fica normal.

1 curtida

Deve ser alguma requisição do Nubank então que entrou como falso positivo, aí tem que ver com o Adguard, vi que no forum deles relataram comportamento parecido em 2018

4 curtidas

Seu problema já foi resolvido?

1 curtida