Por duas vezes notei uma demora excessiva pra creditar uma TED na minha Nuconta, entrei em contato pelo chat as duas vezes e a resposta foi que o sistema estava enfrentando uma demora para processar as transferências e seria restabelecido. Coincidência ou não, logo que encerrei o atendimento a TED caiu na Nuconta. Tô achando bem estranho isso.
Quando eu faço Ted do Santander pra Nu em 20 minutos fica disponível o valor
Atah, para a sua conta, entendido!
Quando eu transfiro entre contas que são minhas Itaú > Nubank e vice-versa, costuma cair no mesmo instante ou minutinhos depois, acredito porque seja mesma titularidade etc…
Mas quando são outras titularidades tem esse delayzinho mesmo, mas geralmente não é algo irritante não.
30 minutos no máximo, podemos dizer.
Poxa, no meu caso sempre demora pra receber a transferência. Sempre cai no dia seguinte, e recebo a transferência do Itaú para o nubank, e quase sempre demora pra cair… nunca chega em 30 minutos.
O que ainda está demorado. As TEDs que eu faço creditam rápido as contas de destino, você deve ver isso com o Nubank.
Recebi ontem a noite uma transferência que foi agendada para hj e até agora não caiu em conta, foi de nuconta para nuconta, tô preocupada
Olá ,fiz uma transferência pra nuconta ontem as 13 horas e até agr nada
Bom dia @Matheus_Silva13 tudo bem
Esse é o Tempo estimado para transferências
Se a sua transferência estiver fora desse tempo
Verifique se o Dinheiro não foi estornado para conta de origem, isso acontece geralmente caso tenha colocado algum dígito errado.
Espero que ajude um abraço
Caso tenha feito uma TED dentro do horário, a mesma credita até em no máximo 30 minutos, salvo algum erro no preenchimento.
Bom dia!
Fiz uma TED Hoje as 07:15 da manhã para o Banco do Brasil. Estou aguardando mais de 04:00 HR.
Alguém sabe o motivo dessa demora?
Com certeza é instabilidade no sistema Nubank, já está se tornando rotina da segunda feira. Entre em contato com eles pelo chat ou telefone.
Fiz uma transferência hoje as 8:32 e ainda não caiu tentei contato no chat mas não responderam
Estou na mesma situação. Fiz uma TED hoje as 9:30 para o banco do brasil e ja tem duas horas e nada. Nunca fiz uma ted que nao tivesse entrado em minutos, em qualquer banco que seja. Pelo visto vou ter que esperar bem mais entao… chato isso.
No chat eles responderam informando que o prazo para transferencia ate as 17 horas.
Pessoal o meu acabou de cair, demorou mais foi
Acho q não estão dando conta devido às movimentações do auxílio emergencial
Acabei de olhar, o meu até agora nada
uma amiga minha fez uma Ted da conta nunbank dela para minha conta poupança caixa, isso as 10:31, até o momento não caiu.
Como a caixa não tá permitindo os saques do auxílio, fiz uma debitação no meu PicPay, caiu na hora. Depois disso, fiz uma transferência de lá para minha NuConta, considerando que hoje é feriado em alguns lugares será que cai ainda hj?