Demora para cair uma transferência?

Fez uma TED para o Banco do Brasil às 06:46 de hoje e até agora 15 horas nada …

To na mesma, amigão. A atendente disse que cairá no decorrer do dia.

Fez uma TED para o Banco do Brasil às 06:46 dia 25/05 e até agora hj 26/05 não cauí

Gente me responde aqui

Minha vó depositou um dinheiro lá da onde ela mora que e na frança aí minha conta e de débito aí ela fez o depósito nessa conta e botou a opção caixa econômica federal tem algum problema e quantos dias demora pra cair

Oi @Sister_Forever ainda não é possível receber dinheiro do exterior pela Conta do Nubank, então esse valor deverá voltar pra conta da sua avó, e mesmo se pudesse receber, ainda sim voltaria pq ela errou o banco.

1 curtida

Fiz um TED da minha conta caixa para a minha conta Nubank ontem umas 13h até agora, 8h18 não entrou na conta. O sistema da caixa está dando indisponível e o dinheiro foi debitado desde ontem. Estou preocupada!

1 curtida

Entre em contato com a Caixa e com o Nubank @eucarolrego

Bom dia.
Na terça-feira durante o dia foram feitas 2 transferências, de bancos/titulares diferentes, mas até agora não caiu. Alguém mais está com essa instabilidade?
Na semana passada recebi algumas transferências e todas foram bem rápidas.

Conseguiu

Toda vez que me mandam dinheiro do Itaú para Nubank demora muito para chegar. Depósito feito no domingo de tarde e chega na terça feira. É normal isso?

Fiz uma transferencia do banco do brasil para conta Nubank já faz 3 horas e ainda não caiu. No caso as duas contas são de pessoas diferentes. É normal demorar esse tempo?

Geralmente TED cai bem rápido, mas ele tem o prazo de até final horário bancário 17hrs para cair.

2 curtidas

Comigo está demorando também. Quando demora você manda alguma mensagem questionando para chegar ou chega apesar de demorar?

Estou na mesma situação do prazo para TED debitar na conta destino. Isso tem sido corriqueiro?

Tem 4 h que a operação foi realizada.

E o debito nada… Preocupado. Falei no chat e não respondem…

deu certo?

No caso fiz um ted pro BB do nubank as 12:15 e ainda não caiu na conta da pessoa! Alguém pode me ajudar? Pois sempre caia na hora ou não, e já faz 3 horas

Acredito que se vc fez tudo certo, até as 17:00 estará disponível

2 curtidas