Demora para receber o ultravioleta

Resumindo: é uma loteria ganhar o cartão kkkkk

Eu solicitei pelo site esses dias, só pra ver se era rápido ou não, até agora nada. Mas se me oferecerem não vou aceitar, pois não acho que seja válido pagar R$50,00 por mês pelo que o cartão proporciona.

Não tenho gastos acima de 5k/mês e nem 150k investidos no NU.

Parando para pensar, nem vale a pena a espera. Procura por outro que pontue milha, muito melhor.

cara eu também, cliente a anos tenho programa de ponto e nada de enviar o ultra fui para o Inter em 10 dias o cartão estava comigo.

1 curtida

AMEX é show, 2.2 pontos por dolar gasto. Uma das melhores pontuações do mercado.

1 curtida

Pelo que andei lendo por aqui, vou ter que esperar sentada pelo UV e continuar usando meu masterblack do Itaú Personnallite sem limite mesmo

O Nubank está muito lento e deixou de ser atencioso com os clientes. Já pedi o cartão ultravioleta faz vários meses e o mesmo foi lançado há mais de um ano. Além disso, conheço pessoas que pediram depois de mim e receberam primeiro. Antes o Nubank era rápido e atencioso. Agora são mais lentos que os bancões. Quando liberarem o ultravioleta pra mim talvez já seja tarde demais e tenham perdido o cliente de vez, como vejo que aconteceu com muita gente por aqui.

Por que tanta demora Nubank?

Retirei todo dinheiro do banco, troquei de cartão, minha fatura zerou no Nubank, sabe o que aconteceu em seguida?
Cartão ultravioleta liberado. :slight_smile:
Sabe o que descobri também?
Os benefícios do cartão do outro banco são muito melhores.
Sabe o que fiz? nada, só seguindo a vida com os benefícios dos “bancões”.

7 curtidas

Alguém recebeu o cartão Ultravioleta por esses dias? Me inscrevi para receber, cumpro todos os requisitos, tenho. Tempo de conta, valor das faturas batem o valor de isentar a anuidade, valor investido bate para isentar a anuidade. E não tenho nem um sinal de que vou ser aprovado. Preciso porque quero gerar o cashback e tenho um projeto para fazer viagens e quero usar ele. Mas só vejo o pessoal falando que está esperando foram poucas pessoas que receberam.

2 curtidas

O @pedroh.nunes.

7 curtidas

Me enviaram o convite na semana passada e recebi o cartão ontem.

Fiz o cadastro na lista de espera desde o lançamento do cartão.

Demorou mas chegou.

3 curtidas

Eu que fiz a pouco tempo deve demorar mais um ano ainda né? :confused: Vou ficar na esperança.

A lista de espera não segue ordem cronológica. Aparentemente é randômica. Tem gente aguardando na lista até hoje (meu caso) e casos de clientes que recebem o convite poucos dias após o pedido no site

9 curtidas

O meu enviaram o convite mes passado. 2 meses depois que parei de usar o cartão, cancelar o rewards e claro ter usado todos os pontos antes de cancelar. Maas agora to com o carbon e o xp.

Eu falo que a nubank nao tem critério nenhum pra enviar os convites ou dar limite rs

@SaraTakata o Nubank me ofereceu o Ultravioleta no momento em que eu tava criando um relacionamento com a XP. Agora eu estou com os dois cartões black e posso dizer que sem duvidas o cartão do XP Visa Infinity é superior ao Ultravioleta com mais benefícios e sem anuidade PORÉM não existe uma experiência mais completa e única que o Nubank.

O XP já começou me irritando quando as vendas demoram para aparecer na fatura (como a maioria dos bancos). Isso é péssimo para o controle dos gastos. Depois percebi que eu não consigo pagar fatura antes do fechamento. Enfim, citei só dois exemplos que são pequenos detalhes mas que facilitam muito a organização financeira e que o Nubank já nos oferece isso há anos.

O Nubank precisa dar mais atenção ao UV, de fato em questão aos benefícios. Porém hj em dia, não consigo ver outro banco que gera uma experiência mais completa como ele.

14 curtidas

Nesse quesito o Nubank nos deixou mal acostumados! Esperar dois dias úteis para ver a compra na fatura parece algo da idade da pedra! :sweat_smile:

15 curtidas

Você até consegue antecipar, mas tem que ir no atendimento do whatsapp. Diferencial do Nubank realmente são as compras em real-time e antecipação pelo próprio app, mas não sinto falta disso tendo benefícios que a XP oferece.

1 curtida

Eu nao questiono a usabilidade e nem o atendimento do nubank, mas eles poderiam no minimo ter critério de seleção para oferecer o cartão, aumentos de limite (o meu é bom e me atende nao to pedindo pra mim não rs)

Mas essa do UV junto com a mudança de rentabilidade na conta fizeram com que o nu passasse de principal pra terceira opção

Detesto a plataforma do c6 e o atendimento deles, mas o cartão tem muito mais vantagem. XP gosto por ser visa, acho bom ter opção de bandeira, ser gratuito independente de qualquer coisa, tem beneficios melhores, a plataforma deixa a desejar e detesto o limite obscuro deles rs
A parte de nao poder aumentar ou diminuir o limite disponível, o investback vc só conseguir movimentar depois de 50 reais
Fora outras muitas coisas

6 curtidas

Realmente, pra mim Nubank caiu muito nesses dois aspectos que você comentou: UV e a rentabilidade da conta pra D+30.

Particularmente já tirei minha reserva de emergência pro Itaú e por incrível que pareça, estou me surpreendendo com o aplicativo e atendimento.

1 curtida

Também mudei para o XP e estou gostando bastante. Itáu, C6 e Inter não são nada mal também.

O app não é tão rápido quanto o do Nubank e o atendimento deles é meio confuso (são dois bancos, de varejo e de investimentos)… mas 1) o cartão black deles é muito bom e não precisa ficar esperando infinitamente pra receber e 2) eles não tiveram problema nenhum em aumentar meu limite bem acima do que o Nubank se recusava a fazer apesar de ter score bom, sempre pagar em dia, antecipar, bater no limite, concentrar gastos, etc.

Enfim, desisti de esperar o UV porém ainda tenho conta no Nubank. Próximo passo vai ser encerrar porque não vejo motivo para ter várias contas/cartões.

O mercado black/premium não é o foco do Nubank. Eles querem ter milhões de cartões normais, que o povo fique brigando pra aumentar limite de 400 pra 600 reais, etc. Tem opções melhores pra esse segmento.

1 curtida

Muito decepcionado com Nubank por não aprovar o cartão ultravioleta. Só utilizam mensagens automáticas falando que a avaliação é mensal. Estou há meses concentrando meus gastos no cartão de crédito do nubank e nada de aprovação pelo app.

Inclusive fiz a portabilidade dos meus investimento para Nuinvest e mesmo assim o banco não aprova o cartão de crédito ultravioleta.

É péssimo ver que um banco que sempre se disse humanizado começa a só utilizar mensagens automáticas e se esconder atrás de um algoritmo que não funciona direito.

1 curtida