Em Uruguaiana-RS então, vai chegar em 2030. RSSSSS!!!
É um tanto decepcionante essa demora, são 6 meses e nada, mês passado solicitei um Amex, 15 dias depois recebi o cartão, desde então tenho deixado de utilizar o Nubank, e olha que gosto muito e recomento (usava como cartão principal desde 06/2015), mas neste quesito, os bancoes tem suas vantagens, vc conversa com o seu gerente de conta, faz a solicitação e as coisas acontecem.
No Nubank a gente entra numa fila, não tem qualquer perspectiva se a fila está realmente andando ou não, e qual a sua posição nela.
É triste, mas seguimos na espera.
Já são 5 meses de espera.
Eu pessoalmente, já desisti.
Como vc , consegui um Amex TPC, sem anuidade para sempre e com uma serie de benefícios, como salas VIP, pontos q nao
expiram, etc.
O Ultravioleta não faz mais sentido agora.
O ruim do Amex , e o App do Bradesco. De resto toca bem.
Esquecem esse UV, não tem nenhum benefício que valem a pena, ao contrário, tem mais ônus do que bônus.
Quais seriam os onus? Depende do seu perfil…
Segundo relatos no Twitter, o Nubank liberou mais convites para o Ultravioleta.
Que comecem os jogos!
Recebi meu convite hoje, tá previsto pra chegar dia 31.
Pensei que haviam liberado pra todo mundo, pelo jeito vai ser por etapas
O meu Ultravioleta foi liberado!
Nubank me odeia.
Esperando o meu convite aqui
Vai sim Gabriel, vai ser por etapas vi um vídeo no YouTube falando sobre o Ultra Violeta que a Xpeer do Nubank fala que como tudo no Nubank o cartão Ultra Violeta será disponibilizado por etapas.
Você poderá ver o vídeo aqui:
Ebaaaaaaa . Parabéns!!
O meu tbm, aceitei ontem… Previsão de chegar em 7 de janeiro… Feliz demais
parece que ta saindo uma uma leva de cartoes entao rs
Manadaram meu convite hj!!! Previsto para chegar dia 07-01!!! Ansioso!!!
O da XP tá muito bom, enquanto a gente permanece esquecido pela nubank (again). Recomendo. Tem Cashback, não precisa pagar, e o limite é o seu valor investido na plataforma. E mais importante, ele chega!
Certamente, e assim a nubank segue perdendo bons cliente. Aqui não parece que o cliente vem em primeiro lugar, mas sim a board de investidores…
o meu também!!!
Pelo que percebi novas pessoas estão tendo o UV liberado, um amigo meu pediu ontem.
@caddahmaster Se a gente se cadastrar na lista hoje de novo, será que a gente é convidado? HAHA