Demora para receber o ultravioleta

O da XP tá muito bom, enquanto a gente permanece esquecido pela nubank (again). Recomendo. Tem Cashback, não precisa pagar, e o limite é o seu valor investido na plataforma. E mais importante, ele chega!

4 curtidas

Certamente, e assim a nubank segue perdendo bons cliente. Aqui não parece que o cliente vem em primeiro lugar, mas sim a board de investidores…

o meu também!!!

Pelo que percebi novas pessoas estão tendo o UV liberado, um amigo meu pediu ontem.

7 curtidas

@caddahmaster Se a gente se cadastrar na lista hoje de novo, será que a gente é convidado? HAHA

@guilhermereistg @BrunuF @Caique :bulb:

7 curtidas

Será? Nem sei quando entrei na fila, mas se isso resolver vou fazer de novo!

4 curtidas

A esperança tá em alta por aqui, @pedroh.nunes.
Cada notificação do email que recebo no celular já fico :crossed_fingers:t4: pra ser o grande anúncio convidativo do UV :people_hugging: :purple_heart: kkkkkk, bora torcer pra que chegue logo.

Quem sabe até o dia 31/12 somos notificados, hein :eyes:

10 curtidas

@Caique, pra quê você quer um UV? VOCÊ JÁ É BLACK!!! Você é VIP!! HAHAHAHA :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Amigooooo, ele será minha famosa carteirinha de fã e do Club :wink::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: , além de me acompanhar pra tudo que é canto!! Será uma dose dupla de aventureiros e conquistando experiências super boas :purple_heart: :people_hugging: :tada: :sunglasses:

Será se vem? Tchurururu!

9 curtidas

ELE VEEEEEEEEEEEEEM!

giphy

7 curtidas

Tô gerando aquele positivismo de sempre que tenho, torcendo pra que o arco íris do Ultravioleta desembarque aqui no quintal de casa :house_with_garden::rainbow: trazendo ótimas novidades do Nu :bank:

Tô sentindo a energia booa fluir!!! :sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:
Amoooo!! :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Genteee chegou meu convite :tada::tada::tada::tada::tada: chegou ontem e eu só vi hoje previsão de entrega 31 de dezembro

8 curtidas

Que maravilha, mais um pote de ouro desembarcando agora pro @Bruno_Arcanjo.

Magino o quão estava esperando por este MOMENTO!
Aproveita!! :tada::tada:

7 curtidas

Eu fiz isso… tem mais ou menos 2 meses q fiz meu primeiro cadastro. E uns 20 dias do segundo.
Até q não demoraram pra liberar pra mim.

2 curtidas

Tipo discordo… Acho que o banco deveria priorizar primeiro quem atende os critérios de isençao da tarifa. Até pq estou vendo relatos de pessoas que receberam o convite e declinaram pq não querem pagar os 50,00/mes. Acho que se eles enviassem para o pessoal que atende os critérios de isenção a lista ia andar mais rápido…

1 curtida

Você pode discordar e tá tudo bem! Porém, eu não acho justo dá prioridade a um grupo apenas por poder aquisitivo, haja vista a cultura de inclusão e desburocratização do Nubank.

Ademais, desde lançamento do UV, o Nubank propagou a notícia que não haveria critérios para adquirir o Black, ou seja, todo mundo poderá ter o Ultravioleta! E se agora, o Nubank começasse a priorizar àqueles que se enquadram no grupo de isenção, cairia um pouco em contradição por ter anunciado que TODOS podem ter o Black do Nubank!

Vale lembrar que não há critérios para possuir um Ultravioleta, porém, assim como no roxinho normal, o UV também há a análise de crédito!

13 curtidas

Simmm… Mas não estou falando que os que não tem 150 k investidos e/ou não tenham gastos de 5k por mês no cartão, devam ser excluídos. Só acho que os convites para as pessoas que não possuem o perfil para gratuidade deveria ser depois, pq eu acho que mtos não vou querer pagar 50 reais por mês, só para ter o cartão. E querendo ou não esse cartão foi pensando pra pessoas que possuem uma renda mais alta. E pelos comentários que estou lendo, o NUBANK está perdendo alguns desses clientes pela demora na análise. Mas é só minha opinião.

“Prioridades”. Tipo os bancões. :thinking:

Mas quem recebeu o convite e recusou. liberou a “vaga” para outro e a fila andou de toda forma.

o problema ta se a pessoa receber o convite, aceitar, ficar 1 mes e depois cancelar,
ai ela gera gastos descenessarios e realmente toma a vez de quem realmente ia usar.

4 curtidas

Eu fiz isso hoje kkk espero não ter ido pro fim da fila! :sweat_smile::joy:

3 curtidas