Será? Nem sei quando entrei na fila, mas se isso resolver vou fazer de novo!
A esperança tá em alta por aqui, @pedroh.nunes.
Cada notificação do email que recebo no celular já fico pra ser o grande anúncio convidativo do UV kkkkkk, bora torcer pra que chegue logo.
Quem sabe até o dia 31/12 somos notificados, hein
@Caique, pra quê você quer um UV? VOCÊ JÁ É BLACK!!! Você é VIP!! HAHAHAHA
Amigooooo, ele será minha famosa carteirinha de fã e do Club , além de me acompanhar pra tudo que é canto!! Será uma dose dupla de aventureiros e conquistando experiências super boas
Será se vem? Tchurururu!
ELE VEEEEEEEEEEEEEM!
Tô gerando aquele positivismo de sempre que tenho, torcendo pra que o arco íris do Ultravioleta desembarque aqui no quintal de casa trazendo ótimas novidades do Nu
Tô sentindo a energia booa fluir!!!
Amoooo!!
Genteee chegou meu convite chegou ontem e eu só vi hoje previsão de entrega 31 de dezembro
Que maravilha, mais um pote de ouro desembarcando agora pro @Bruno_Arcanjo.
Magino o quão estava esperando por este MOMENTO!
Aproveita!!
Eu fiz isso… tem mais ou menos 2 meses q fiz meu primeiro cadastro. E uns 20 dias do segundo.
Até q não demoraram pra liberar pra mim.
Tipo discordo… Acho que o banco deveria priorizar primeiro quem atende os critérios de isençao da tarifa. Até pq estou vendo relatos de pessoas que receberam o convite e declinaram pq não querem pagar os 50,00/mes. Acho que se eles enviassem para o pessoal que atende os critérios de isenção a lista ia andar mais rápido…
Você pode discordar e tá tudo bem! Porém, eu não acho justo dá prioridade a um grupo apenas por poder aquisitivo, haja vista a cultura de inclusão e desburocratização do Nubank.
Ademais, desde lançamento do UV, o Nubank propagou a notícia que não haveria critérios para adquirir o Black, ou seja, todo mundo poderá ter o Ultravioleta! E se agora, o Nubank começasse a priorizar àqueles que se enquadram no grupo de isenção, cairia um pouco em contradição por ter anunciado que TODOS podem ter o Black do Nubank!
Vale lembrar que não há critérios para possuir um Ultravioleta, porém, assim como no roxinho normal, o UV também há a análise de crédito!
Simmm… Mas não estou falando que os que não tem 150 k investidos e/ou não tenham gastos de 5k por mês no cartão, devam ser excluídos. Só acho que os convites para as pessoas que não possuem o perfil para gratuidade deveria ser depois, pq eu acho que mtos não vou querer pagar 50 reais por mês, só para ter o cartão. E querendo ou não esse cartão foi pensando pra pessoas que possuem uma renda mais alta. E pelos comentários que estou lendo, o NUBANK está perdendo alguns desses clientes pela demora na análise. Mas é só minha opinião.
Mas quem recebeu o convite e recusou. liberou a “vaga” para outro e a fila andou de toda forma.
o problema ta se a pessoa receber o convite, aceitar, ficar 1 mes e depois cancelar,
ai ela gera gastos descenessarios e realmente toma a vez de quem realmente ia usar.
Eu fiz isso hoje kkk espero não ter ido pro fim da fila!
provavelmente o parâmetro que eles usaram foi o do cliente com perfil de consumo do produto. O mais importante é liberar o cartão pra pessoas que não vão cancelar a assinatura daqui 3 meses por perceberem que não se enquadram no perfil.
É 1% de cashback?
Acho que não tem critério tenho um gasto mensal de uns 7k tenho limite nubank alto e até agora nada de email…
Já refiz umas 30x e nada acho que o nubank me odeia…
Acho que esse comportamento pode atrapalhar, vou tentar checar pra você!
Olá Junian,
Claro que não mandei 30x, e só um modo de falar, mas realmente a nubank não está usando um critério, claro que isso é ótimo mas acho que poderiam ir mais rápidos e também passar mais informações, não tem nada informando a meses sobre este cartão…
Eu fico muito triste em não ter recebido até hoje o meu cartão Ultravioleta!!
Sou beta testar de tudo… aderi ao programa de pontos… aderia a Nuconta, aderi a funcionalidade de Guardar o dinheiro… adquiri o seguro de vida… baixei e utilizo o Nu Invest… em de ganhar comprei ações do Nubank… e não tenho nem resposta… para mim isso é o pior… com estas atitudes a Nubank faz com que os produtos da concorrência sejam cada vez mais “sedutores”. Por exemplo… comecei a me interessar por notícias de outros app… me topei com o PicPay onde o dinheiro rendeu 140% do CDI, e hoje rende 120% do CDI e conta com o Fundo Garantidor de Crédito… para o Fundo de reserva é uma ótima opção… acho que é um caso clássico de descaso que faz com que os clientes optem por outras empresas… fico aguardando um comunicado de qual é o meu lugar na fila e qual é a previsão para a emissão… ATENÇÃO NUBANK… ISSO TAMBÉM É TRANSPARÊNCIA… o caso do Bradesco na segunda sem carne nos ensina ou as organizações entram de cabeça no que acreditam ou é discurso da boca para fora… Fica a dica!!