Demora para receber o ultravioleta

Infelizmente, tenho observado esse descaso da Nubank conosco. Até compreendo uma seleção e uma avaliação de perfil. Mas no meu caso, tem mais de um mês que eu pedi o nuultravioleta e não obtive nenhuma resposta. e eu tenho investimento suficiente no nuinvest para ter isenção; 938 nota no serasa e outras. Mandei um email, e tem 5 dias que nem ao menos me respondem. Receber um NÂO seria libertador.
Estou há pouco mais de um ano investindo em ações, fiis e renda fixa e já aprendi uma coisa: dinheiro não aceita desaforo. Irei aguarda mais algum tempo, estou a cogitar a possibilidade de mudança de custodia.

1 curtida

Infelizmente, tenho observado esse descaso da Nubank conosco. Até compreendo uma seleção e uma avaliação de perfil. Mas no meu caso, tem mais de um mês que eu pedi o nuultravioleta e não obtive nenhuma resposta. e eu tenho investimento suficiente no nuinvest para ter isenção; 938 nota no serasa e outras. Mandei um email, e tem 5 dias que nem ao menos me respondem. Receber um NÂO seria libertador.
Estou há pouco mais de um ano investindo em ações, fiis e renda fixa e já aprendi uma coisa: dinheiro não aceita desaforo. Irei aguarda mais algum tempo, estou a cogitar a possibilidade de mudança de custodia.

2 curtidas

Mas daí você tá indo contra o sistema e não vai pagar anuidade, né! E ainda vai ganhar cashback! Não é interessante! Melhor esperar sentado!

Mas foi o nubank que afirmou que acima de um determinado valor na nuinvest, o cliente não paga anuidade. É por causa de atitudes como a sua que o nosso mercado consumidor não é tratado com respeito. Pelo estatuto do consumidor, as empresas são obrigadas a cumprir a ofertas. E a casa sempre ganha, não existe almoço grátis.

Renan, eu estava sendo sarcástico!

Também estou indignado com essa demora e falta de resposta da Nubank!

Cheguei a mandar e-mail para eles perguntando a respeito. Primeiro recebi uma resposta automática. Daí tive que persistir na pergunta e então recebi uma resposta padrão “cópia e cola” da atendente que deu a entender que nem leu direito o que escrevi! rs

É justamente essa falta de respeito que mencionou! Se ia demorar tanto assim para lançarem o produto para uma gama maior de clientes, era melhor terem esperado mais para divulgarem a novidade… Não concorda?

Veja quantos relatos de clientes frustrados! E nem é pelo UV em si, é pela falta de retorno!

4 curtidas

Quero saber quais critérios para obter o cartão UV. Alguém sabe me informar?

2 curtidas

Não existe critérios @Camilla_Brum_Dos_San.
Qualquer um pode solicitar o UV independente de renda, tempo como cliente etc.

Porém pode demorar um pouco para a solicitação ser aceita devido a demanda do cartão que foi alta.

12 curtidas

Obrigada Pedro! Vou aguardar ansiosa. Tomara que não demore muito

8 curtidas

Fiquei até triste aqui ver o tanto de pessoa que está demorando e eu pedi faz 1 semana xD to lascado

Oi @Diego_Pozzolini!
Seja bem vindo a comunidade! Esperamos te ver bem ativo aqui.

Fica tranquilo que vc não esperará pelo mesmo tempo que os outros usuários. O Nubank vem aprimorando e tornando a liberação do UV cada vez mais frequente. E também já sabemos que a liberação não está ocorrendo de acordo com o tempo na fila de espera. :wink:

5 curtidas

Mazolha que notícia boa eu recebi a pouco!

Eu tava na fila desde o comecinho, e agora ele tá vindo :slight_smile:

15 curtidas

Opa! Espero que dessa vez eu receba a notificação também :crossed_fingers:t3::grin:

7 curtidas

Desejo boa sorte e paciência a todos que estão na espera :wink:

6 curtidas

Uma nova leva? Aguardando ansiosamente! :star_struck:

6 curtidas

Se eu não me engano entrei na fila umas 2 ou 3 semanas depois do lançamento :slight_smile:

A hora que vier veio :upside_down_face:

10 curtidas

@caddahmaster Somos dois! Talvez cheguei a 4. :joy:

6 curtidas

Meu e-mail de confirmação chegou ontem e me inscrevi no lançamento do cartão, já tinha até desistido, mas como teve aumento de limite e superou outros cartões que tenho, estou retornando!
Agora só aguardar a entrega!

8 curtidas

Fiz o pedido do meu cartão a um tempo, e até agora não tive nenhum retorno. Vou continuar na espera, mas como profissional de TI não entendo que tipo de Algoritmo a Nubank está usando para avaliar os pedidos, pois tenho um limite bom no cartão, tenho conta na Nu-Invest e outros produtos no Banco, além de ter um alto score, já vi pessoas aqui com um perfil bem melhor que o meu e também não liberaram o cartão.

Continuo na espera, mas acho que deveria ter uma explicação mais técnica sobre como isso é avaliado e não aquela resposta automática (Nossos sistemas estão avaliando)

1 curtida

Meu caso é bem parecido com o seu e do Renan que respondeu aqui, a espera faz parte, porém sinto falta de mais transparência e com isso também fico tentado é deixar meu dinheiro rendendo em outro lugar.

Outro ponto é saber que tipo de algoritmo ou sistema eles usam para essa avaliação, como profissional da área de tecnologia fico perplexo que não tem alguma ‘curadoria’ nesse algoritmo deles ou pelo menos darem uma satisfação mais clara ou técnica de como funciona essa avaliação

2 curtidas

Pois eh meu amigo, tbm não entendo este algoritmo acho que a fizeram um programa meia boca para esta seleção kkkk
Mas enfim só rindo pois não vejo a transparecia do “Nubank” já me conformei e vou mover tudo que tenho para um novo banco.

1 curtida