Demora para receber o ultravioleta

provavelmente o parâmetro que eles usaram foi o do cliente com perfil de consumo do produto. O mais importante é liberar o cartão pra pessoas que não vão cancelar a assinatura daqui 3 meses por perceberem que não se enquadram no perfil.

1 curtida

É 1% de cashback?

Acho que não tem critério tenho um gasto mensal de uns 7k tenho limite nubank alto e até agora nada de email…
Já refiz umas 30x e nada acho que o nubank me odeia…

1 curtida

Acho que esse comportamento pode atrapalhar, vou tentar checar pra você!

7 curtidas

Olá Junian,
Claro que não mandei 30x, e só um modo de falar, mas realmente a nubank não está usando um critério, claro que isso é ótimo mas acho que poderiam ir mais rápidos e também passar mais informações, não tem nada informando a meses sobre este cartão…

2 curtidas

Eu fico muito triste em não ter recebido até hoje o meu cartão Ultravioleta!!
Sou beta testar de tudo… aderi ao programa de pontos… aderia a Nuconta, aderi a funcionalidade de Guardar o dinheiro… adquiri o seguro de vida… baixei e utilizo o Nu Invest… em de ganhar comprei ações do Nubank… e não tenho nem resposta… para mim isso é o pior… com estas atitudes a Nubank faz com que os produtos da concorrência sejam cada vez mais “sedutores”. Por exemplo… comecei a me interessar por notícias de outros app… me topei com o PicPay onde o dinheiro rendeu 140% do CDI, e hoje rende 120% do CDI e conta com o Fundo Garantidor de Crédito… para o Fundo de reserva é uma ótima opção… acho que é um caso clássico de descaso que faz com que os clientes optem por outras empresas… fico aguardando um comunicado de qual é o meu lugar na fila e qual é a previsão para a emissão… ATENÇÃO NUBANK… ISSO TAMBÉM É TRANSPARÊNCIA… o caso do Bradesco na segunda sem carne nos ensina ou as organizações entram de cabeça no que acreditam ou é discurso da boca para fora… Fica a dica!!

7 curtidas

Infelizmente, tenho observado esse descaso da Nubank conosco. Até compreendo uma seleção e uma avaliação de perfil. Mas no meu caso, tem mais de um mês que eu pedi o nuultravioleta e não obtive nenhuma resposta. e eu tenho investimento suficiente no nuinvest para ter isenção; 938 nota no serasa e outras. Mandei um email, e tem 5 dias que nem ao menos me respondem. Receber um NÂO seria libertador.
Estou há pouco mais de um ano investindo em ações, fiis e renda fixa e já aprendi uma coisa: dinheiro não aceita desaforo. Irei aguarda mais algum tempo, estou a cogitar a possibilidade de mudança de custodia.

1 curtida

Infelizmente, tenho observado esse descaso da Nubank conosco. Até compreendo uma seleção e uma avaliação de perfil. Mas no meu caso, tem mais de um mês que eu pedi o nuultravioleta e não obtive nenhuma resposta. e eu tenho investimento suficiente no nuinvest para ter isenção; 938 nota no serasa e outras. Mandei um email, e tem 5 dias que nem ao menos me respondem. Receber um NÂO seria libertador.
Estou há pouco mais de um ano investindo em ações, fiis e renda fixa e já aprendi uma coisa: dinheiro não aceita desaforo. Irei aguarda mais algum tempo, estou a cogitar a possibilidade de mudança de custodia.

2 curtidas

Mas daí você tá indo contra o sistema e não vai pagar anuidade, né! E ainda vai ganhar cashback! Não é interessante! Melhor esperar sentado!

Mas foi o nubank que afirmou que acima de um determinado valor na nuinvest, o cliente não paga anuidade. É por causa de atitudes como a sua que o nosso mercado consumidor não é tratado com respeito. Pelo estatuto do consumidor, as empresas são obrigadas a cumprir a ofertas. E a casa sempre ganha, não existe almoço grátis.

Renan, eu estava sendo sarcástico!

Também estou indignado com essa demora e falta de resposta da Nubank!

Cheguei a mandar e-mail para eles perguntando a respeito. Primeiro recebi uma resposta automática. Daí tive que persistir na pergunta e então recebi uma resposta padrão “cópia e cola” da atendente que deu a entender que nem leu direito o que escrevi! rs

É justamente essa falta de respeito que mencionou! Se ia demorar tanto assim para lançarem o produto para uma gama maior de clientes, era melhor terem esperado mais para divulgarem a novidade… Não concorda?

Veja quantos relatos de clientes frustrados! E nem é pelo UV em si, é pela falta de retorno!

4 curtidas

Quero saber quais critérios para obter o cartão UV. Alguém sabe me informar?

2 curtidas

Não existe critérios @Camilla_Brum_Dos_San.
Qualquer um pode solicitar o UV independente de renda, tempo como cliente etc.

Porém pode demorar um pouco para a solicitação ser aceita devido a demanda do cartão que foi alta.

12 curtidas

Obrigada Pedro! Vou aguardar ansiosa. Tomara que não demore muito

8 curtidas

Fiquei até triste aqui ver o tanto de pessoa que está demorando e eu pedi faz 1 semana xD to lascado

Oi @Diego_Pozzolini!
Seja bem vindo a comunidade! Esperamos te ver bem ativo aqui.

Fica tranquilo que vc não esperará pelo mesmo tempo que os outros usuários. O Nubank vem aprimorando e tornando a liberação do UV cada vez mais frequente. E também já sabemos que a liberação não está ocorrendo de acordo com o tempo na fila de espera. :wink:

5 curtidas

Mazolha que notícia boa eu recebi a pouco!

Eu tava na fila desde o comecinho, e agora ele tá vindo :slight_smile:

15 curtidas

Opa! Espero que dessa vez eu receba a notificação também :crossed_fingers:t3::grin:

7 curtidas

Desejo boa sorte e paciência a todos que estão na espera :wink:

6 curtidas

Uma nova leva? Aguardando ansiosamente! :star_struck:

6 curtidas