Deposito boleto

Tem algo errado sim!
A caixa já prendeu as transferência foi dado um jeitinho brasileiro pra tirar o dinheiro. Eles vão segurar os 3 dias com certeza.

1 curtida

Provavelmente os sistemas da Caixa estão sobrecarregados.

Mas não tem jeito, tem que aguardar o prazo padrão de compensação de boletos mesmo :man_shrugging:

1 curtida

Boa noite família❤
Me tirem uma dúvida pfv,eu tirei o dinheiro do meu auxílio para minha conta nubank através de boleto na quinta feira… Será que vai cair na segunda de madrugada??? Pensei que fosse igual os depósitos das lotéricas que caem no dia seguinte de madrugada

1 curtida

Com certeza!

1 curtida

Contando os 3 dias úteis, pode compensar até terça.:+1:t3:

2 curtidas

Obg meu amigo

1 curtida

Mto obg❤

1 curtida

Boleto Auxílio, paguei hoje pela manhã um boleto da nubank no App caixa tem, deu uma msg de erro porém o valor sumiu da minha conta, aconteceu com mais alguém?

2 curtidas

o meu eu paguei um boleto da nubank e paguei ele no caixa tem, e isso foi no dia 21 as 07:23 da manhã e ate agora nada.

1 curtida

@Max_A_S_Costa?

2 curtidas

é normal o pagamento via boleto do nubank que gerei, demorar tanto assim?

1 curtida

nao chegou nada no meu e-mail confirmando o boleto para poder vir o deposito na minha conta nubank

1 curtida

Pode levar até 3 dias úteis pra compensar, Isso é regra do BC, pra qualquer banco.:+1:t3:

2 curtidas

normalmente, cai no dia seguinte, mas irei aguardar até segunda ou terça-feira

1 curtida

3 dias úteis, pode ser até quarta-feira, mas fica tranquilo, vai compensar.

3 curtidas

tá tranquilo então

2 curtidas

O meu também, estou no aguardo.
Agora não sei se é depois de 3da manhã que entra na conta

Bom dia galera, o meu caiu hoje era 03:16 da madrugada

1 curtida

O meu também entrou hoje 7hrs paguei quinta-feira ja tava preocupada

1 curtida

Bom dia pessoal! Recebi meu auxílio hoje pelo caixa tem, e também gerei dois boletos para pagamento depois de pagar percebi que os dois boletos tinham o mesmo código de barras, mandei msg no chat e me responderam que vai cair os dois valores na minha conta após a compensação em 3 dias úteis, será que vai mesmo gente tô preocupada, já aconteceu com alguém?