Deposito boleto

Vai cair sim, o meu eu paguei o mesmo boleto 2 vezes no calor de R$600 na sexta feira e caiu hoje, pelo que parece quando o valor é o mesmo o código de barras também é o mesmo.

Muito obrigada! Rsrs estava super preocupada

Eu paguei um boleto de deposito no valor de 600 reais, paguei ele na quinta, e até agora não entrou, eu estou preocupado, por que geralmente ele entrava direto.

eu fiz o pagamento pelo app da caixa, e digitei os números do código de barra para efetuar o pagamento.

acredito que vá cair só na segunda não é? Já que é praticamente sábado já, e até onde eu sei, sábado não conta como dia útil pro banco :confused:

se alguém puder me ajudar, eu agradeço

3 curtidas

Olha o que te falei @Max_A_S_Costa!

1 curtida

To com o mesmo problema, alguém sabe me dizer o motivo?

Doce ilusão né @Mr.Xis :mag::mag_right:
:male_detective::female_detective::man_detective:

:rofl::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::joy:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

tenho o mesmo questionamento.

1 curtida

Pois é @Itamar, Exatamente…

Bom dia pessoal, só vindo atualizar a situação, são 7:51 da manhã, acordei agora e vi que o dinheiro já entrou na conta, aleluia.

Deu tudo certo no final

1 curtida

Paguei o boleto hoje, e pensei que caia logo na conta. Fiquei até com frio na barriga não sabendo pra onde o dinheiro foi parar, porque o saldo do caixa tem estava zerado.

1 curtida

3 dias úteis

2 curtidas

Boa tarde!
Posso pedir mais limite de boletos?

Boa tarde @liliane_lima3
Caso você precise de mais alguns, para alguma emergência, é só você pedir no chat que eles provavelmente conseguem te ajudar?

Quero gerar um boletp como faco

Olá @Tais28, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!
Segue o passo a passo:

  1. Clicar do atalho “depositar” na barra de atalhos;

  2. Clicar em “Gerar um boleto pra depósito”;

  3. Selecionar o valor que deseja depositar.

Depois desse passo, aparecerá o código que você poderá copiar, ou a opção de você enviar o boleto por e-mail.

Espero que tenha ajudado, e qualquer dúvida é só chamar!

Como como eu abro o aplicativo