Desacordo comercial

No primeiro caso, o cliente procurou o lojista para solicitar o cancelamento ou solução do problema e este não responde, se recusa ou não soluciona o problema reclamado.
O cliente aciona o banco emissor e este vai acionar a adquirente que por sua vez vai acionar o estabelecimento e solicitar esclarecimentos sobre a transação reclamada pelo banco.
O estabelecimento tem um prazo para apresentar sua defesa, documentos, NF, relato do ocorrido, comprovantes de entrega, contrato (Se houver).
Caso o estabelecimento não se manisfeste dentro do prazo, é entendido que está de acordo com a contestação e é feito debito ao estabelecimento e os valores revertidos ao portador.

Isso foi você mesmo que escreveu logo no inicio do dialogo, e é isso que eu quero que faça, agora me cobrar o valor da compra sem eu receber a mercadoria e ainda eu mandar a documentação onde o estabelecimento informa o ocorrido a meu favor e ainda sim receber que meu nome vai pro spc serasa se eu não pagar a fatura é demais e errado .