Meu amigo eu tomo cafe pra dormir,
não abro mão do cafe não, ta bom assim kkk
inclusive eu ja dormir sentado segurando um copo de cafe
Meu amigo eu tomo cafe pra dormir,
não abro mão do cafe não, ta bom assim kkk
inclusive eu ja dormir sentado segurando um copo de cafe
Max fez uma boa indagação, banho no gelo não teria coragem não, por aqui é no banho normal mesmo, se o sol estiver quente, a água naturalmente fica quente por conta da caixa d’água
Parabéns meu amigo, que bom que você escutou o conselho de sua amiga e tomou a atitude de fazê-lo.
É exatamente estes benefícios mesmo, disposição, imunidade, melhora no humor, sono melhor.
Isso que ia dizer kkk aqui no Nordeste banho frio só de manhã cedo e à noite.
De dia o banho quente não é opcional
Nesse quesito estou bem, por que tomo banho gelado todos os dias de manhã.
Acredite ou não, após um tempo você mesmo irá reparar que você consegue mais, que a imersão no gelo é o próximo degrau.
Dê tempo ao tempo.
Pra mim, já estou buscando onde comprar o recipiente pra que eu possa fazer a imersão e aprimorar ainda mais meus resultados e ter uma mente mais forte.
Acho que pra mim o mais difícil seria manter uma frequência. Fazer gelo e ter o tempo de montar tudo todos os dias, seria bem complicado encaixar na minha rotina.
Mas novamente parabéns @Thiago_Lima89 que bom que está conseguindo.
Mérito seu @souzasuzana! É excelente ver que mais pessoas tem uma rotina regrada em prol dos benefícios no longo prazo, adorei a pauta do banho gelado, não imaginaria ver na comunidade.
pelo visto ela foi uma boa amiga pra você. É bom ver pessoas que vêem algo que foi bom e faz bem pra elas e compartilhar isso com o próximo para o bem dele.
E o objetivo do tópico foi esse, fazer um círculo vicioso de bem estar e prosperidade na vida do próximo, e do próximo e por aí vai.
Fechar a boca, pouco carboidrato e exercícios mais ou menos regulares.
isso