Desbloqueio facial

Desbloqueio facial
Seria legal o app dar opção de desbloqueio facial para usuários que tem aparelhos com essa opção.
Eu por exemplo tenho s10, e tenho muita dificuldade de desbloquear com a digital na tela pois nao é muito precisa e muitas vezes falha, e não gosto de deixad o app livre para qualquer pessoa que pegar o celular e abrir o app ver minha nuconta. Só uma ideia.

6 curtidas

Seja bem vindo @henrique_cardoso_ara mto válida sua sugestão. Deixe nesse tópico tbm, que tem maior visibilidade para sugestões :purple_heart:

9 curtidas

Muito obrigado pela sugestão, ideia deixar la.

2 curtidas

Olá @henrique_cardoso_ara seja muito bem-vindo! Acredito que essa função já está disponivel, segue o relato do nosso amigo @FelipeMoraes

Agora você precisa verificar o tipo de bloqueio realizado pelo seu smartphone, conforme o nosso amigo explicou, e ainda precisa ativar a função de bloqueio no aplicativo do Nubank:

Deixo a disposição o link do tópico onde se criou essa discussão :smiley:
Desbloqueio pela Facial

6 curtidas

Ola @DouglasFritscher acabei de verificar, ele da opção de desbloqueio apenas pela digital.

Eu desbloqueio pela IRIS

O desbloqueio facial é apenas uma função do aplicativo. Se funciona ou não, é uma questão de hardware.
Por exemplo: no iPhone funciona para todas as aplicações que requerem alguma forma de autenticação. Acho que nos aparelhos que utilizam o Android também seja assim.

2 curtidas

Acredito que você consiga ativar essa função sim. Mas não indo pela configuração do Nubank. Vá na configuração do seu Android e vê se tem algo do tipo “bloqueio de apps” onde seria possível bloquear com senha/digital/facial qualquer app dentro do seu celular. Se tiver seria só ativar pro app do Nubank e escolher como quer desbloquear!

3 curtidas

Eu pensava que fosse familiarizado, acostumado conhecedor da tecnologia e sua evolução, mas tenho me pegado em tremendos sustos com tais avanços, acho que me ritmo não acompanha o da evolução tecnológica.

Boa noite,seja bem-vindo à comunidade

no seu caso é melhor continuar nas digitais, o s10 n consegue capturar profundidade com as camera(s) frontais. se estivesse a opção de reconhecimento fácil, qualquer pessoa poderia acessar sua conta. seria a msm coisa q deixar o app livre pra qualquer pessoa

1 curtida