Devolve meu dinheiro nubannk

Venho aqui com indignação com esse banco, tive minha conta cancelada dia 12/11, no dia que minha conta foi cancelada recebi uma notificação que teriam bloqueado o valor que tava no meu saldo que só seria 2,34, falei com suporte e na transação que o suporte me indicou que teria reembolso era conta de minha esposa, tinha " Bloqueio por segurança " até ai tudo bem, fui falar com suporte o porque do bloqueio ja que o bloqueio vinha da conta de minha esposa, aí eles cancelaram logo minha conta, eu tendo investimento desde 2023 juntando aos poucos fundos imobiliários minha conta foi bloqueada com quase 6 mil reais, recebi email de cancelamento de conta etc, entrei em contato com email meajuda@nubank.com na qual eles pediram uma conta de minha titularidade para depositar o dinheiro da conta, e hoje 19/11 recebi um e-mail que a transferência tinha sido feita, foi olhar na minha conta eles depositaram somente 0,12 centavos que tava na Caixinha do Nu garantido, o valor das minhas cotas de fundos imobiliários eles não me passaram, tou precisando do meu dinheiro e eles só enrolando, vou acionar a justiça aí quero ver se vocês não devolve meu dinheiro :rage:

Uma postagem foi movida para o tópico existente: ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?. Continue a discussão por lá!

Motivo: movido para um tópico semelhante, visando centralizar a dúvida.