Poder (não deve) mas, pode…
Todo mundo falando as pizzas que gosta e tudo mais, mas quero ver amizade depois disso aqui:
Abacaxi na pizza, sim ou não?
- Sim
- Não
0 votantes
Isso deve ser muito bom!! nunca vi esse sabor por aqui.
Nunca provei, mas quero ler o feedback de vocês antes, já vi que tinha opção de colocar nas daqui.
Não sei de onde você é , mas se for de SP , vai na POP Vegan FOOD
melhor rodizio de pizza,
tem um lançamento de pizza doce que é a de cocada , eu achei mega estranho, mas depois que provei nossa , uma maravilha
Sou sim de Sp! hahaah ja iria pergutar qual pizzaria. Valeu
Em plena segunda feira dia de buscar o balde do final de semana e já tem essa!!
Mas pizza impossível recusar, aqui as favoritas são Pepperoni e Margherita
Boa, @Andre.C! Margherita é boa demais
Olha, eu não tenho muita frescura pra comer não, mas abacaxi na pizza é uma combinação que deixa a desejar kkkkk
Sim produção, o dificil é acharmos a carne na , os caras colocam acho q so uns pedacinhos de carne .
Ja não gosto de abacaxi, imagine numa pizza entao, tou fora kkkkk.
Jurava que era só de frango, até hoje só tinha visto de frango com muita batata palha por cima.
Arrocha!
Tem das duas!
Aqui tem uma pizzaria que os nomes dos sabores das pizza é so nome de carros. Ex: Uma das melhores é Corola e a pizza mais simples é Fusca (tadinho do fusca) kkkkkk.
Eita pizza issé bom dimai Junio!
Na sequência, os sabores que eu me acabo:
- Nordestina
- 4 Queijos
- Portuguesa
- Atum com Cebola
Imagina se chamar tiver uma que chama Fusca Azul (não sei se ocê conhece a brincadeira, aqui via muito ), mas achei bem criativo, é uma pizzaria temática de carros?
Ah, que fome @Camila_Silva15! Fui até meu celular resgatar alguns cliques para atiçar ainda mais o desejo. Eu amo pizza margherita, simples e saborosa!
MUITOS SIMMMMMMMMS!
Que imagem saborosa! Li falar tanto esse sabor que é o próximo na lista de provar, é sempre bom provar um sabor diferente.
Não só de strogonoff, já fui num rodízio q tbm tinha de batata frita, carne seca com aimpim, etc…
Estava esperando o resultado da enquete do @Alexandre_Niess e agora percebi que tá meio a meio!