Dia da pizza

Poder (não deve) mas, pode… :crazy_face:

7 curtidas

Todo mundo falando as pizzas que gosta e tudo mais, mas quero ver amizade depois disso aqui:

Abacaxi :pineapple: na pizza, sim ou não?

  • Sim
  • Não

0 votantes

9 curtidas

Isso deve ser muito bom!! nunca vi esse sabor por aqui.

5 curtidas

Nunca provei, mas quero ler o feedback de vocês antes, já vi que tinha opção de colocar nas daqui. :eyes:

5 curtidas

Não sei de onde você é , mas se for de SP , vai na POP Vegan FOOD

melhor rodizio de pizza,
tem um lançamento de pizza doce que é a de cocada , eu achei mega estranho, mas depois que provei nossa , uma maravilha

7 curtidas

Sou sim de Sp! hahaah ja iria pergutar qual pizzaria. Valeu

4 curtidas

Em plena segunda feira dia de buscar o balde do final de semana e já tem essa!!

Mas pizza impossível recusar, aqui as favoritas são Pepperoni e Margherita

8 curtidas

Boa, @Andre.C! Margherita é boa demais :yum:

7 curtidas

Olha, eu não tenho muita frescura pra comer não, mas abacaxi na pizza é uma combinação que deixa a desejar kkkkk

8 curtidas

Sim produção, o dificil é acharmos a carne na :pizza:, os caras colocam acho q so uns pedacinhos de carne :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

Ja não gosto de abacaxi, imagine numa pizza entao, tou fora kkkkk.

8 curtidas

Sim isso mesmo pizza de Strogonoff com muita batata palha é deliciosa :pizza:

6 curtidas

Jurava que era só de frango, até hoje só tinha visto de frango com muita batata palha por cima. :drooling_face:

7 curtidas

Arrocha!

Tem das duas!

8 curtidas

Caipira aquela sabor frango catupiry milho verde, quatro queijos e doce gosto da mousse de limão mas aqui em Curitiba é difícil de encontrar .

6 curtidas

Cocada😍

5 curtidas

Aqui tem uma pizzaria que os nomes dos sabores das pizza é so nome de carros. Ex: Uma das melhores é Corola e a pizza mais simples é Fusca (tadinho do fusca) kkkkkk.

7 curtidas

Eita pizza :pizza::pizza::pizza: issé bom dimai Junio!
Na sequência, os sabores que eu me acabo:

  1. Nordestina
  2. 4 Queijos
  3. Portuguesa
  4. Atum com Cebola

:yum::yum::yum:

12 curtidas

Imagina se chamar tiver uma que chama Fusca Azul (não sei se ocê conhece a brincadeira, aqui via muito :joy:), mas achei bem criativo, é uma pizzaria temática de carros?

7 curtidas

Ah, que fome @Camila_Silva15! :yum: Fui até meu celular resgatar alguns cliques para atiçar ainda mais o desejo. Eu amo pizza margherita, simples e saborosa!

16 curtidas

MUITOS SIMMMMMMMMS! :ok_hand:

8 curtidas