Dia Mundial do Café

Ele só cobra também, porque fazer café não faz :clown_face:

9 curtidas

Explica isso ai direito.
Quero ganhar cafe tambem como faz ?

13 curtidas

AAAA passando aqui só pra avisar da DESFEITA que o falso mineiro @guilhermereistg fez em recusar meu cafe…

pronto falei. :sweat_smile:

11 curtidas

Eu até gosto de café, detalhe sem açúcar.
Mas se eu tomo um cafezinho, perco totalmente o sono. Então só arrisco tomar bem cedinho.

9 curtidas

Aquele dia foi muita informação, que acabei nem dando conta que tu ofereceu, sorry 🫰🏾

Também tomo sem açúcar, já fui chamado de doido kkkk

12 curtidas

O açúcar mata todo o sabor do café.

5 curtidas

Você mesmo não faz café já faz 2 semanas. Absurdo isso, como vou trabalhar?

6 curtidas

No Café Procê tem várias combinações!

7 curtidas

Que mentira. Difamação!

7 curtidas

Trabalho com Planilhas. :joy:

9 curtidas

Eu e a @Vittoria_Cunha fazemos apostas e os prêmios geralmente são cafés. :joy:

10 curtidas

Não sou de tomar café, só meia xícara por dia (a outra metade é com leite gelado). Sempre que eu ia tomar o café sem o leite eu queimava a boca, então larguei mão.

Mas me chama pra ir tomar um café gelado que eu vou!

É difícil carregar o peso de morar num estado que produz muito café e tem o melhor pão de queijo.

16 curtidas

Não gosto de café :pensive:

5 curtidas

Jesus Amado, coitada kkkkkkk.

Toma vergonha @Vittoria_Cunha, paga o rapaz :rofl::rofl::rofl::coffee::coffee::coffee::coffee:.

9 curtidas

Vai precisar abrir um concurso de Café, @jaqueline.pereira. :joy:

Porque é uma foto melhor que a outra, o Alê já veio logo no combo, terminei de almoçar agora a pouco e só me deu vontade.

10 curtidas

Falando em Café, cadê @soares.jm? Ali gosta de café tambem viu. Até a foto do perfil dele é tomando cafe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

9 curtidas

Café? :coffee:
Só consigo lembrar disso aqui lendo esse post:

Só os mais veteranos irão lembrar :laughing:

16 curtidas

Esse senhor me representa em qualquer ambiente :joy:

11 curtidas

Hahaha sabia que o @FelipeMoraes ia me marcar nessa postagem! Sempre que temos um assunto que queremos conversar sobre, algum de nós dois diz: Precisamos tomar um café e falar sobre isso".

Pronto, ao longo desses dois anos de amizade foram facilmente mais de mil cafés prometidos :joy: Quem mandou a gente ter tantos assuntos e pensamentos em comum?

Em minha defesa, eu já comecei a pagar essa dívida, mas a gente morar a 3 mil quilômetros de distância não ajuda. Mesmo assim a gente tenta :v:t2::coffee:

19 curtidas

Essa foto tem uma vibe maravilhosa! Agora só faltam 1.454 cafés para o @FelipeMoraes esquecer essa pequena dívida. :joy:

ezgif-3-44c5c31208

10 curtidas