Ele só cobra também, porque fazer café não faz
Explica isso ai direito.
Quero ganhar cafe tambem como faz ?
AAAA passando aqui só pra avisar da DESFEITA que o falso mineiro @guilhermereistg fez em recusar meu cafe…
pronto falei.
Eu até gosto de café, detalhe sem açúcar.
Mas se eu tomo um cafezinho, perco totalmente o sono. Então só arrisco tomar bem cedinho.
Aquele dia foi muita informação, que acabei nem dando conta que tu ofereceu, sorry 🫰🏾
Também tomo sem açúcar, já fui chamado de doido kkkk
O açúcar mata todo o sabor do café.
Você mesmo não faz café já faz 2 semanas. Absurdo isso, como vou trabalhar?
No Café Procê tem várias combinações!
Que mentira. Difamação!
Trabalho com Planilhas.
Eu e a @Vittoria_Cunha fazemos apostas e os prêmios geralmente são cafés.
Não sou de tomar café, só meia xícara por dia (a outra metade é com leite gelado). Sempre que eu ia tomar o café sem o leite eu queimava a boca, então larguei mão.
Mas me chama pra ir tomar um café gelado que eu vou!
É difícil carregar o peso de morar num estado que produz muito café e tem o melhor pão de queijo.
Não gosto de café
Jesus Amado, coitada kkkkkkk.
Toma vergonha @Vittoria_Cunha, paga o rapaz .
Vai precisar abrir um concurso de Café, @jaqueline.pereira.
Porque é uma foto melhor que a outra, o Alê já veio logo no combo, terminei de almoçar agora a pouco e só me deu vontade.
Falando em Café, cadê @soares.jm? Ali gosta de café tambem viu. Até a foto do perfil dele é tomando cafe .
Esse senhor me representa em qualquer ambiente
Hahaha sabia que o @FelipeMoraes ia me marcar nessa postagem! Sempre que temos um assunto que queremos conversar sobre, algum de nós dois diz: Precisamos tomar um café e falar sobre isso".
Pronto, ao longo desses dois anos de amizade foram facilmente mais de mil cafés prometidos Quem mandou a gente ter tantos assuntos e pensamentos em comum?
Em minha defesa, eu já comecei a pagar essa dívida, mas a gente morar a 3 mil quilômetros de distância não ajuda. Mesmo assim a gente tenta
Essa foto tem uma vibe maravilhosa! Agora só faltam 1.454 cafés para o @FelipeMoraes esquecer essa pequena dívida.