Pois é, tomamos café uma vez até hoje juntos. Mas foi com uma paisagem incrível em uma viagem incrível! ![]()
Eu simplesmente vivo por essa foto ! O próximo é por minha conta.
Pois é, tomamos café uma vez até hoje juntos. Mas foi com uma paisagem incrível em uma viagem incrível! ![]()
Eu simplesmente vivo por essa foto ! O próximo é por minha conta.
Se a gente contabilizar o café da manhã no hotel no dia anterior, essa foi a segunda vez.
A melhor parte era eu com preguiça de voltar no buffet, pegando tudo do prato do Felipe (e devolvendo a metade dos que eu não gostava) ![]()
Ninguém sabia dizer se a felicidade maior era o evento, a paisagem, as companhias, o café ou o fato da gente conseguir sentar depois de caminhar 10 mil léguas a pé atrás do @pedroh.nunes ![]()
Olhando bem ainda teve o café no Restaurante Flutuante 
, absurdo eu tendo que alimentar duas pessoas Kkkkk
A terapia é usada pra isso até hoje.
Café é muito bom, amooo!!
O cafezinho não falta na minha rotina. Ao contrário de muita gente, o café me traz uma sensação de calmaria. 
 Acredito que o volume intenso de trabalho ao longo dos anos me fez ter uma relação muito ímpar com o café. Virou aqueles 15 minutinhos para fazer uma pausa e retomar as energias e pensamentos, sabe? ![]()
Exatamente,
inclusive eu tomo cafe pra dormir , acompanha minha ultima refeição do dia (no caso noite ) hahah
Cafezinho para quem empreende é de lei.
É sobre isso @Everton_J_da_Silva! ![]()
Eu que tirei essa foto! ![]()
Amoooo café de montão, tomo de todos os jeitos…4 xicaras é pouco e durmo feito anjinho…acho q sempre bebi tanto que nem efeito faz mais ![]()
o meu sem açúcar
Eu amo um cafezinho moído na hora, o cheiro domina a casa inteira e aproveito para fazer umas fotos também. ![]()
Rapaz deu água na boca esse cafe com esse lanche ai kkkk.
O cafe em 3 estágios heim. Torrado, Moído e líquido.
Sim!!! Conheço muitos dependentes ![]()
Acho o cheiro de café incrível, mas o gosto não me agrada ![]()
Cafezin é tudo de bom, com queijo então

@Julian_Lopes inclusive vc tem um tópico sobre  
 ![]()
Vc precisa provar os da Chapada, dizem que são os melhores ![]()
Olha que relato sensacional do Julian! Não tinha visto esse tópico, mas amei ter lido. Obrigado por compartilhar, Limah. ![]()
Eu só queria minha caneca de café do nu!