Dia Mundial do Café

Pois é, tomamos café uma vez até hoje juntos. Mas foi com uma paisagem incrível em uma viagem incrível! :purple_heart:

Eu simplesmente vivo por essa foto ! O próximo é por minha conta.

17 curtidas

Se a gente contabilizar o café da manhã no hotel no dia anterior, essa foi a segunda vez.

A melhor parte era eu com preguiça de voltar no buffet, pegando tudo do prato do Felipe (e devolvendo a metade dos que eu não gostava) :laughing:

Ninguém sabia dizer se a felicidade maior era o evento, a paisagem, as companhias, o café ou o fato da gente conseguir sentar depois de caminhar 10 mil léguas a pé atrás do @pedroh.nunes :joy:

14 curtidas

Olhando bem ainda teve o café no Restaurante Flutuante :joy:, absurdo eu tendo que alimentar duas pessoas Kkkkk

A terapia é usada pra isso até hoje.

9 curtidas

Café é muito bom, amooo!!

10 curtidas

13 curtidas

O cafezinho não falta na minha rotina. Ao contrário de muita gente, o café me traz uma sensação de calmaria. :dove: Acredito que o volume intenso de trabalho ao longo dos anos me fez ter uma relação muito ímpar com o café. Virou aqueles 15 minutinhos para fazer uma pausa e retomar as energias e pensamentos, sabe? :coffee:

16 curtidas

Exatamente,
inclusive eu tomo cafe pra dormir , acompanha minha ultima refeição do dia (no caso noite ) hahah

8 curtidas

Cafezinho para quem empreende é de lei.

12 curtidas

É sobre isso @Everton_J_da_Silva! :handshake:

13 curtidas

Eu que tirei essa foto! :purple_heart:

8 curtidas

Amoooo café de montão, tomo de todos os jeitos…4 xicaras é pouco e durmo feito anjinho…acho q sempre bebi tanto que nem efeito faz mais :joy:

11 curtidas

o meu sem açúcar

3 curtidas

Eu amo um cafezinho moído na hora, o cheiro domina a casa inteira e aproveito para fazer umas fotos também. :coffee:

13 curtidas

Rapaz deu água na boca esse cafe com esse lanche ai kkkk.

O cafe em 3 estágios heim. Torrado, Moído e líquido.

10 curtidas

Sim!!! Conheço muitos dependentes :sweat_smile:
Acho o cheiro de café incrível, mas o gosto não me agrada :stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas

Cafezin é tudo de bom, com queijo então

Melhores-gifs-cafeinados-2

10 curtidas

@Julian_Lopes inclusive vc tem um tópico sobre :coffee: :heart:

13 curtidas

Vc precisa provar os da Chapada, dizem que são os melhores :wink:

7 curtidas

Olha que relato sensacional do Julian! Não tinha visto esse tópico, mas amei ter lido. Obrigado por compartilhar, Limah. :purple_heart:

9 curtidas

Eu só queria minha caneca de café do nu!

7 curtidas