Pois é, tomamos café uma vez até hoje juntos. Mas foi com uma paisagem incrível em uma viagem incrível!
Eu simplesmente vivo por essa foto ! O próximo é por minha conta.
Pois é, tomamos café uma vez até hoje juntos. Mas foi com uma paisagem incrível em uma viagem incrível!
Eu simplesmente vivo por essa foto ! O próximo é por minha conta.
Se a gente contabilizar o café da manhã no hotel no dia anterior, essa foi a segunda vez.
A melhor parte era eu com preguiça de voltar no buffet, pegando tudo do prato do Felipe (e devolvendo a metade dos que eu não gostava)
Ninguém sabia dizer se a felicidade maior era o evento, a paisagem, as companhias, o café ou o fato da gente conseguir sentar depois de caminhar 10 mil léguas a pé atrás do @pedroh.nunes
Olhando bem ainda teve o café no Restaurante Flutuante , absurdo eu tendo que alimentar duas pessoas Kkkkk
A terapia é usada pra isso até hoje.
Café é muito bom, amooo!!
O cafezinho não falta na minha rotina. Ao contrário de muita gente, o café me traz uma sensação de calmaria. Acredito que o volume intenso de trabalho ao longo dos anos me fez ter uma relação muito ímpar com o café. Virou aqueles 15 minutinhos para fazer uma pausa e retomar as energias e pensamentos, sabe?
Exatamente,
inclusive eu tomo cafe pra dormir , acompanha minha ultima refeição do dia (no caso noite ) hahah
Cafezinho para quem empreende é de lei.
É sobre isso @Everton_J_da_Silva!
Eu que tirei essa foto!
Amoooo café de montão, tomo de todos os jeitos…4 xicaras é pouco e durmo feito anjinho…acho q sempre bebi tanto que nem efeito faz mais
o meu sem açúcar
Eu amo um cafezinho moído na hora, o cheiro domina a casa inteira e aproveito para fazer umas fotos também.
Rapaz deu água na boca esse cafe com esse lanche ai kkkk.
O cafe em 3 estágios heim. Torrado, Moído e líquido.
Sim!!! Conheço muitos dependentes
Acho o cheiro de café incrível, mas o gosto não me agrada
Cafezin é tudo de bom, com queijo então
@Julian_Lopes inclusive vc tem um tópico sobre
Vc precisa provar os da Chapada, dizem que são os melhores
Olha que relato sensacional do Julian! Não tinha visto esse tópico, mas amei ter lido. Obrigado por compartilhar, Limah.
Eu só queria minha caneca de café do nu!