Entendi
Poxa, não lembro, mas até onde me recordo eu memorizava por cor!
Lindas, mil vezes!
Aqui em casa são 3 gatos e 11 cachorros, imagina a festa.
Eita Fernandes!
Imagino o quanto de amor tem nessa casa, acho incrível como um animalzinho deixa um ambiente tão animado, agora fico imaginando 11 cachorros e 3 gatos, é uma festa de fofura e caos perfeito.
pois eh, tem muita festa e bagunça kkkk
Eita, quantos bichinhos de estimação! @FernandesPrazeres e aposto que já são acostumados e convivem super bem entre eles né!?
Pois tem muita gente que acha quase impossível gatos e cães conviverem como amigos rsrs
Aqui eles já se acostumaram, mas tem que separar um pouco pra frente de casa, pros fundos e uns 2 dentro de casa pra não da confusão.
3 gatos e 11 cães é uma família grande em
Misericórdia kkkkkkkk
Dou conta nao kkkkk
Uhumm
Já tive vários cães, coelhos , Hamster, tartaruga e peixe , mas gato e passarinhos não são
“minha praia”
Por que você diz isso, @Itamar?
Não curto gato!
Prefiro outros animais!
Eu tenho passarinho gosto de mais
Parabéns pelo tópico @ThiagoMoura!!!
Os gatos são animais bem misteriosos, reza a lenda que os olhos dos gatos que vivem próximos das praias indicam o movimento das marés, quando os olhos do gato estão abertos a maré está alta e quando estão entreabertos pq eles ficam sonolentos neste período a maré está baixa. Mas não tenho gato p saber se é verdade
Muito obrigado
Nossa, que interessante! Essa eu não sabia… bem que podia aparecer alguém nesse tópico, que tenha gatos e vive próximo ao mar para nos dizer se já observou isso!
Entendi… achei que tivesse algum motivo específico ou que tivesse acontecido alguma experiência negativa com gatos.
Pois muitas pessoas têm um certo preconceito com os bichanos em relação à coisas que ouvem por aí (por exemplo: “Ah, gato é interesseiro… gato não é carinhoso, gato arranha a gente, etc) rsrs mas nunca tiveram um para saber como é na prática.
Eu digo isso por experiência própria. Já fui uma dessas pessoas que tinha alguns desses pensamentos e até então só tinha convivido com cães… mas quando tive a experiência de ter minha primeira gatinha, vi o quanto esses dizeres não são verdadeiros e me apaixonei pelos felinos.
A minha gata é super carinhosa, me recebe na porta quando chego, rola no chão como se fosse cachorro para receber carinho e adora brincar!
Eu também fiquei, muita coisa eu não sabia!
Gente, eu tô amando as fotos que vocês estão mandando, gatinho muito lindooos!
Aqui o meu fofo.
Que lindo @LuisGuilhermee!
Parabéns pelo excelente tópico @ThiagoMoura
Sempre fui apaixonado por animais e ultimamente tenho gostado bastante de gatos, porém acho que dou meio alérgico aos pêlos .
Contudo é um excelente tópico repleto de curiosidades e informações sobre os gatos, obrigado por compartilhar e trazer mais esse conteúdo para a Nucommunity.