Dia Mundial do Gato 🐈

MuuuuitosGatos

Entendi :joy: :rofl: :joy: :rofl: :scream: :scream:

15 curtidas

Poxa, não lembro, mas até onde me recordo eu memorizava por cor! :joy_cat:

Lindas, mil vezes! :heart_eyes_cat:

13 curtidas

Aqui em casa são 3 gatos e 11 cachorros, imagina a festa.

14 curtidas

Eita Fernandes! :star_struck::joy:

Imagino o quanto de amor tem nessa casa, acho incrível como um animalzinho deixa um ambiente tão animado, agora fico imaginando 11 cachorros e 3 gatos, é uma festa de fofura e caos perfeito.

12 curtidas

pois eh, tem muita festa e bagunça kkkk

13 curtidas

Eita, quantos bichinhos de estimação! @FernandesPrazeres e aposto que já são acostumados e convivem super bem entre eles né!?

Pois tem muita gente que acha quase impossível gatos e cães conviverem como amigos rsrs

14 curtidas

Aqui eles já se acostumaram, mas tem que separar um pouco pra frente de casa, pros fundos e uns 2 dentro de casa pra não da confusão.

12 curtidas

3 gatos e 11 cães é uma família grande em

13 curtidas

Misericórdia kkkkkkkk

Dou conta nao kkkkk

12 curtidas

Uhumm

11 curtidas

Já tive vários cães, coelhos , Hamster, tartaruga e peixe , mas gato e passarinhos não são
“minha praia” :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Por que você diz isso, @Itamar?

12 curtidas

Não curto gato! :man_shrugging:t3:

Prefiro outros animais! :raising_hand_man:t2:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Eu tenho passarinho gosto de mais

13 curtidas

Parabéns pelo tópico @ThiagoMoura!!! :clap:
Os gatos são animais bem misteriosos, reza a lenda que os olhos dos gatos que vivem próximos das praias indicam o movimento das marés, quando os olhos do gato estão abertos a maré está alta e quando estão entreabertos pq eles ficam sonolentos neste período a maré está baixa. Mas não tenho gato p saber se é verdade

12 curtidas

Muito obrigado :smiling_face: :purple_heart:

Nossa, que interessante! Essa eu não sabia… bem que podia aparecer alguém nesse tópico, que tenha gatos e vive próximo ao mar :ocean: para nos dizer se já observou isso! :thinking::face_with_monocle:

17 curtidas

Entendi… achei que tivesse algum motivo específico ou que tivesse acontecido alguma experiência negativa com gatos.

Pois muitas pessoas têm um certo preconceito com os bichanos em relação à coisas que ouvem por aí (por exemplo: “Ah, gato é interesseiro… gato não é carinhoso, gato arranha a gente, etc) rsrs mas nunca tiveram um para saber como é na prática.

Eu digo isso por experiência própria. Já fui uma dessas pessoas que tinha alguns desses pensamentos e até então só tinha convivido com cães… mas quando tive a experiência de ter minha primeira gatinha, vi o quanto esses dizeres não são verdadeiros e me apaixonei pelos felinos.

A minha gata é super carinhosa, me recebe na porta quando chego, rola no chão como se fosse cachorro para receber carinho e adora brincar! :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Eu também fiquei, muita coisa eu não sabia!

Gente, eu tô amando as fotos que vocês estão mandando, gatinho muito lindooos! :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Aqui o meu fofo. :purple_heart:

16 curtidas

Que lindo @LuisGuilhermee! :heart_eyes_cat:

15 curtidas

Parabéns :clap: pelo excelente tópico @ThiagoMoura

Sempre fui apaixonado por animais e ultimamente tenho gostado bastante de gatos, porém acho que dou meio alérgico aos pêlos :sweat_smile:.

Contudo é um excelente tópico repleto de curiosidades e informações sobre os gatos, obrigado por compartilhar e trazer mais esse conteúdo para a Nucommunity.

13 curtidas