Dia Mundial do Gato 🐈

O tópico do Thi me lembrou de 3 gatinhos que todo dia de manhã vinha aqui em casa, meu pai costumava deixar um pratinho com leite ou ração para comerem, era a mãe e 2 filhotinhos muito fofos, já até pensei em adotar, mas tinham donos, hoje em dia já tão bem crescidos e no dia que saio pra faculdade vejo eles na porta da vizinha deitados na janela, o tempo passa rápido que já tão crescidos. :face_holding_back_tears::cat2:

11 curtidas

Um grande viva para os gatos! :heart_eyes_cat: Eu cresci com gatinhos, teve um período da minha infância que tínhamos 19 gatos em casa (ao mesmo tempo). Era uma festa na hora de comer, pra não dizer um caos! Eu acho eles tão espertos, tão sensíveis e não consigo imaginar minha vida sem eles. Hoje tenho o Alaska e a Zoella, minhas paixões. :purple_heart:

Sim, tem dois gatos misturados aí nesse bololô. O que o inverno não faz! :joy_cat:

15 curtidas

Um caos perfeito com muito amor envolvido :purple_heart::pleading_face:

Estão tão juntinhos que fiquei um tempo tentando achar o outro até ler no fim :joy:

11 curtidas

Não consegui não relacionar :point_down:

Na imagem aparecem 9 gatos, tô tentando imaginar a cena com 19.

Deve ter criado uma relação realmente muito especial com esses animaizinhos… :purple_heart:

13 curtidas

HAHAHAHAH Adorei @FernandoLacerda. Eu tinha uns 8 ou 9 anos, mas lembro deles todos correndo ao mesmo tempo na hora da comida. Era um atropelando o outro!

14 curtidas

Precisava imaginar quanto amor envolvido :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Obrigado, @ranielreis, por emprestar seus talentos gráficos para ajudar na visualização!

Inspirado pelo próprio @Julian_Lopes , eu tentei o DALL-E e olha no que deu:

Apesar das imperfeições, achei que transmite serenidade e amor. Gostei :purple_heart:

10 curtidas

Uau, amei @FernandoLacerda. E a estampa na parede? :heart_eyes:

11 curtidas

Nossa :frowning_with_open_mouth: imagino a festa :tada: na hora de comer kkkkkk

É a mais pura verdade! :smiling_face_with_three_hearts:

São lindos! :slightly_smiling_face:

Conheço algumas pessoas que tem mais de 20 kkkkk

Adorei :purple_heart:

13 curtidas

Que lindo! Daria uma moldura de parede, me impressiono cada vez mais com o DALL-E, o Julian influenciou a gente, desde o magnífico tópico dele, ando fuçando essa ferramenta :joy:

Lendo o seu comentário me lembrei de uma dúvida, como fazia pra memorizar o nome de cada um? @Julian_Lopes :star_struck:

11 curtidas

Eu tenho dois gatos :smiley_cat: :kissing_cat: :cat: :cat2: :black_cat:

10 curtidas

Cuida bem deles, pois eles retribuem todo amor e ainda cuidam da gente! :black_cat::cat2::purple_heart:

15 curtidas

Eu tive q ir embora e eles ficaram com minha mãe, mas estão sendo muito bem tratados :cat: :cat2: :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Opaa eu aparecendo aqui para da parabens ao topico, e quantos gatos e gatas por aqui hein rs

eu tenho duas, alguns aqui ja conhecem elas

Pandora e Amora


13 curtidas

Quando se reencontrarem será uma chuva de amor e carinho. :pleading_face:

Uma é a professora da NuCommunity! :face_with_hand_over_mouth: Amei as fotos e a última como se tivesse refletindo é o puro conceito da fofura. :purple_heart:

11 curtidas

Obrigado @Everton_J_da_Silva! :pray:t3::slightly_smiling_face:

São lindas! :smiling_face_with_three_hearts: Parabéns!

12 curtidas

É tanta fofura em um só tópico que daqui a pouco vai ter que fazer um concurso NuCat viu, Thiago :joy::purple_heart:

11 curtidas

Ohhhhj, senti me na felinolandia…so cute e tão iti Malia.,:heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat: Os gatos e seus mistérios, aqui ficou algumas coisas claras para mim, principalmente no tocante a sua me missão…eles são bem esotéricos!

Apesar de não ter gatos, somente cachorros,eu os amo da mesma forma. Os animais são meu ponto fraco!:melting_face:

12 curtidas

Vamos! Só não vale mandar a foto de si mesmo! Kkkkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes:

12 curtidas

É verdade @Nina_B.P! É esse mistério todo que nos faz apaixonar ainda mais por eles! :heart_eyes:

12 curtidas