Impossível de esquecer mesmo!
Taí uma verdade mesmo @Itamar. Música, notícias e outros conteúdos em áudio nos fazem companhia. Eu super concordo. Me sinto acolhido!
Que especial @ClaudioSilvaDigital!
Nossa, chega bateu a noatalgia aqui, na casa dos meus pais tinha um radio com tocador de fitas
E lembro q quando faltava luz durante as chuvas, a gente ficava na sala com a porta da varanda aberta vendo o tempo e ouvindo rádio
Outra coisa tbm eram nas viagens de familia pra praia, não podia faltar o radio pra escutarmos música (e principalmente a Anna Julia )
E perguntando assim, percebi q não escuto mais, quando quero ouvir alguma musica vou nas minhas playlists do youtube ou do Spotify, mas admito tbm q não ouço podcast
Essa descrição pra mim é bastante poética @lorenatelles. Que incrível. Fui até o DALL·E 2 para ter uma inspiração visual de um momento assim!
Muito mesmo
Admito sua importância, quando era criança escutei demais com a minha mãe, mas hoje em dia só escuto rádio quando pego Uber. Com o youtube e Spotify, que você pode escolher o que quer ouvir, não tem muita utilidade pra mim.
Que LINDO! Um lugar muito aconchegante, amei o nível de detalhe.
Estava vendo uma notícia que apareceu agora a pouco e me lembrei do tópico, é nessa mesma temática, pra quem também curte uma boa música na sua playlist, o Spotify vai aderir uma IA que aprende seus gostos e até o momento parece que será muito útil pra gente quando for lançado globalmente.
SIMMMMMM, quero tanto testar @ranielreis!
Que show!