Dia Mundial do Rádio 📻

Impossível de esquecer mesmo! :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Taí uma verdade mesmo @Itamar. Música, notícias e outros conteúdos em áudio nos fazem companhia. Eu super concordo. Me sinto acolhido! :handshake:

12 curtidas

Que especial @ClaudioSilvaDigital! :radio: :cupid:

11 curtidas

Nossa, chega bateu a noatalgia aqui, na casa dos meus pais tinha um radio com tocador de fitas :face_with_hand_over_mouth:

E lembro q quando faltava luz durante as chuvas, a gente ficava na sala com a porta da varanda aberta vendo o tempo e ouvindo rádio

Outra coisa tbm eram nas viagens de familia pra praia, não podia faltar o radio pra escutarmos música (e principalmente a Anna Julia :rofl::rofl:)

E perguntando assim, percebi q não escuto mais, quando quero ouvir alguma musica vou nas minhas playlists do youtube ou do Spotify, mas admito tbm q não ouço podcast :sweat_smile:

13 curtidas

Essa descrição pra mim é bastante poética @lorenatelles. Que incrível. Fui até o DALL·E 2 para ter uma inspiração visual de um momento assim! :zap:

14 curtidas

Muito mesmo :radio: :purple_heart::radio:

8 curtidas

Admito sua importância, quando era criança escutei demais com a minha mãe, mas hoje em dia só escuto rádio quando pego Uber. Com o youtube e Spotify, que você pode escolher o que quer ouvir, não tem muita utilidade pra mim.

7 curtidas

Que LINDO! Um lugar muito aconchegante, amei o nível de detalhe. :heart_eyes:

5 curtidas

Estava vendo uma notícia que apareceu agora a pouco e me lembrei do tópico, é nessa mesma temática, pra quem também curte uma boa música na sua playlist, o Spotify vai aderir uma IA que aprende seus gostos e até o momento parece que será muito útil pra gente quando for lançado globalmente. :purple_heart:

6 curtidas

SIMMMMMM, quero tanto testar @ranielreis! :heart_eyes: :headphones:

6 curtidas

Que show! :hushed::purple_heart::headphones:

7 curtidas

Estava navegando pela a internet e apareceu essa charge que achei espetacular, como no último dia 25 foi o Dia Nacional do Rádio, vim compartilhar por aqui, ainda cheguei a pegar essa época quando era pequeno (que por sinal dura até hoje). :radio::studio_microphone:

7 curtidas