Dica sobre aumento de limite!

Manda pra eles seu IRPF caso não tenha mandado ainda, e pelo chat ou telefone explicar sua situação já vi gente conseguir.

images

Hoje recebi um email, após 3 meses de uso do meu cartão, que o meu limite aumentou. E olhem, nunca pensei em solicitar um aumento. Veio do nada. (Hehe). A única coisa que fiz, foi pagar de forma antecipada as faturas geradas. O aumento foi de 40% do meu limite inicial. Obrigado :purple_heart:

19 curtidas

Parabéns, eu não consigo e já fiz tudo o que falaram

2 curtidas

É justamente assim que o Nubank gosta de surpreender… DO NADA!

Aproveita o seu momento, @Silas_de_Tarso. Começando 2020 com um jeito surpreendente por parte do NU é a melhor coisa, não é?! HAHAHAHA.

Boa noite aê! :slight_smile: :crescent_moon: :purple_heart: :dizzy:

2 curtidas

Tudo é no seu tempo. A sua vez chegará… quanto menos esperar, a surpresa agradável aparecerá nas notificações do seu celular, @Marisol_123. Olha aí o que
ocorreu com o @Silas_de_Tarso:

image
Literalmente surpresa pra ele sem solicitar apesar que a paciência varia de pessoa a pessoa :laughing: :sweat_smile:

2 curtidas

É simplesmente fantástico. Surpreendeu e muito. O roxinho fazendo a diferença e mantendo uma experiência incrível.

1 curtida

@Marisol_123 mantenha o foco. Tudo é questão de paciência. Tenha sua vida financeira organizada e tudo dará certo. Em breve será você aqui postando que seu limite foi aumentado.

3 curtidas

É assim mesmo, e com os mimos também @Caique! Quando eu recebi meu primeiro aumento de limite foi exatamente assim: DO NADA!

E @Silas_de_Tarso, parabéns pelo aumento! Use com sabedoria e aproveita viu. Que seja só o primeiro! :heart_eyes::purple_heart::v:

5 curtidas

giphy

4 curtidas

Demorei 3 meses tbm para um aumentou, Boa!!

2 curtidas

Eu também ganhei um aumento muito bom hj, fiquei tão feliz quando vi, tenho o cartão há 4 meses e fui seguindo as dicas q dera. Obrigada roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Parabéns!!

2 curtidas

Parabéns!!! NuBank sempre surpreende a gente né :purple_heart:

1 curtida

Sempre @brvasconcelos :purple_heart:

Kkkk quando eu vi meu email @tainafsoares meus olhos ficaram roxos kkkkkk

4 curtidas

Eita, que sensação ótima né?
Sei bem como é isso…

…De muitos!

Parabéns @Silas_de_Tarso pelo aumento.
Use com moderação :wink:

2 curtidas

Comigo foi assim também. Tenho o meu à 8 meses e já tive aumento de limite 3 vezes.
Depois do seu relato, acredito que a prática de pagar as faturas “adiantado” seja o que mais motiva os aumentos de limites (eu faço como você, pago antecipado).

2 curtidas

Os meus tbm, dei pulinhos de alegria e uns berros, meus vizinhos devem me odiar kkkkk