Dicas para economizar com Streaming

Existe mais serviços disponíveis do que tempo pra gente conseguir colocar tudo em dia. No final se a gente não olhar com calma e for assinando serviços atrás de serviço, o custo é caro.

Na mesma residência? Porque fora da residência a Netflix vai toda hora exigir que conecte na rede de quem paga. :joy:

12 curtidas

Aí é que tá a importância de ser minimalista e priorizar qualidade.

10 curtidas

Parabéns pelo Tópico @ranielreis!

Uma forma de reduzir os custos com entretenimento streaming é adquirir assinaturas anuais, combos ou centralizadas, como no caso do da plataforma Prime Vídeo da Amazon, onde num mesmo aplicativo é possível agregar outras assinaturas, eventualmente com algum desconto.

16 curtidas

Não é na mesma residência, mas fica 1 km de distância (para minha alegria) :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: e por enquanto, está dando certo e não está pedindo que conecte na rede principal. :grimacing:

16 curtidas

A experiência no App o que tá achando?! Inclusive, em breve vai ter a migração do Star+ pra Disney+ (diga-se de passagem é ótimo pra centralizar em um streaming, mas espero que isso não afete tanto o preço), usei pouco do serviço, mas reparei que o Disney+ tem um App bem fluido. :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Confere!

10 curtidas

Não uso app bb… Aqui é xbox series S (Melhor que ver no PC) porquê a TV tá gagá, não pega os novos como Star+ e Disney+ kkk

10 curtidas

Dividir o custo da assinatura com a família toda e compartilhar o acesso kkkkk

@ranielreis parabéns pelo tópico!

Você brilhou :sparkles:

11 curtidas

A guerra é quando tem vários assistindo no perfil ao mesmo tempo e você quer ver uma série, já ocorreu contigo? Ficando sem ver até ter uma tela disponível (já me identifiquei com isso) :joy:

Nem no celular? Aqui tenho baixado pra quando tá em viagem acho bem útil, porque baixa offline e assiste na viagem. :clap:t4:

Screenshot_20240521_181159_One UI Home

16 curtidas

Nunca usei. App em celular dentro de veículo, me dá labirintite, enjoo. Dose.

10 curtidas

Mandou muito bem, @ranielreis!!
Ótimas dicas :clap: me vi em várias situações aqui :grin: tudo pela economia! Mesmo pq paro para assistir algum filme ou série de caju em caju :sweat_smile:

13 curtidas

Uma dica para economizar é tentar usar o Kotas, para os streaming ainda compatíveis! Por enquanto, do lado de cá sigo usufruindo a parceria do Ultravioleta e Max! :sunglasses:

12 curtidas

Comigo também acontece. Só a base de dramin. Mas aí, em vez de assistir eu durmo. :joy::joy::joy:

13 curtidas

É verdade que removeram um monte de streaming por conta que a proibição de senha afetou? Tinha visto algo do tipo… Era um ótimo site pra poupar uma graninha nos principais streaming.

14 curtidas

Sim, sim! Muitos grupos foram cancelados devido às mudanças das políticas das empresas envolvidas. O @natan.jl tá mais ateando nesses fatos…

10 curtidas

Por aqui me falta tempo pra consumir kkkk ,ultimamente o trabalho tem tomado praticamente todo! Mas de vez em quando rola um filme ou uma série para esvaziar um pouco a mente.
Fiquei impressionado com o valor geral :scream: das assinaturas.

13 curtidas

Hoje em dia só da pra criar grupos privados de streaming, uma pena. Mas ainda tem muito serviço que da pra ser compartilhado por lá.

13 curtidas

Será que lá tem Espaço Família Ultravioleta? :joy:

Espero que não, eim!! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

12 curtidas

Atualmente só assino a Amazon. Eles conseguiram me pescar com o frete grátis em uma compra e acabei deixando a assinatura até hoje. O marketing funcionou comigo. :laughing:

11 curtidas

Ou quando usam seu perfil para assistir outras coisa ou até mesmo “bagunçar” o que você estava assistindo! :roll_eyes:

Esse aí também assino, mais por conta do frete grátis para produtos “prime”. :handshake:

14 curtidas