Dicas para economizar com Streaming

Felizmente alguns streamings liberam pôr senha por perfil para dar uma organizada nisso. :handshake:

9 curtidas

Amazon pra mim, é a melhor assinatura. Tenho Amazon prime, Amazon gaming e descontos e frete grátis em compras na Amazon.com.

13 curtidas

Excelente tópico @ranielreis :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Atualmente pago só Disney+ e Star+, mas utilizo 0800 MAX e Netflix

13 curtidas

Para dar aquele susto no nosso bolso, vem mais aumento aí! Já tão preparados pro preço desse anual? Ainda não há informação sobre como vai funcionar pra serviços parceiros, mas aquele preço inicial do tópico já ficou um pouco mais salgado. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

13 curtidas

Vixeee
Lá vem, quando um aumenta vai puxando a cordinha para os outros aumentarem tbm

11 curtidas

Ixi e se a Disney aumentar provavelmente aquele plano do Mercado Livre vai aumentar pra repassar o custo rs

11 curtidas

Meu caro @ranielreis, quando isso ocorrer será o momento de se perguntar:

  • Será que eu preciso mesmo disso? :rofl:
10 curtidas

Viu o anúncio @ranielreis ??? :sob:

10 curtidas

Pretende continuar com Disney+ depois disso? Agora literalmente a Disney vai se tornar o streaming mais caro, e a gente surpreso com a Netflix cobrando na casa dos 55 R$, virando o mais caro de todos (na época), agora o primeiro streaming cruzou a barreira dos 60 R$ na assinatura, preocupante as outras se inspirarem… :smiling_face_with_tear:

Você chega a usar o Disney+ no dia a dia? Acho que até hoje pelo o tempo que assinei, foi só pra ver The Mandalorian. :joy:

8 curtidas

Olha eu assino a Newsletters deles, apenas. Maaaasss, o que eu to curioso é em saber do Plano Meli+ se vai sofrer alteração de preço.

8 curtidas

É uma vergonha ver como esses streamings estão cada vez mais caro, com menos conteúdos e com diversas restrições.

Eu sabia que com a fusão do Star+ com o Disney+ o preço iria sofrer um reajuste, mas não imaginava algo a esse nível.

6 curtidas

Com toda certeza irá sofrer reajuste no valor final, visto que é uma parceria, possa ser que o preço não sofra reajuste inicial, mas a longo prazo é quase certeiro.

E como o @ranielreis bem colocou, o medo maior é que isso vire uma tendência e que os outros streamings também adotem esse preço, visto que é um efeito dominó uma peça mexe todas as outras vão na mesma direção.

Lamentável!!

8 curtidas

Como eu te disse @Lucas.R esse reajuste vai ocorrer para todos!

Aqui em casa a minha mãe assina o Globoplay + Disney+ e já recebeu o e-mail falando do reajuste que vai acontecer em breve, conforme pode ser visto logo abaixo e pode esperar que em breve o plano Meli+ também sofrerá reajuste, infelizmente :pensive:

9 curtidas

Nosso bolso não tem um dia de paz! Agora a brincadeira que tava cara, ficou mais ainda, revezar cada vez é real. Nesse ritmo vai ser necessário que vocês avaliem um downgrade de plano para corte de custos. :grimacing:

8 curtidas

Verdade meu amigo Raniel!

Já vou manter a minha mãe informada, infelizmente pelo visto ela deve querer cancelar a assinatura, já que ela nem assisti.

Fazer o que né?! Realmente a brincadeira que era cara está ficando mais cara ainda. Precisamos parar esse aumento de valores no streaming que estão cada vez com menos conteúdos e cada vez mais restrições. Difícil!!

:pensive::pleading_face:

5 curtidas

Eu tenho o PIN no meu perfil da Netflix, Disney+ e agora na MAX por causa do Nubank!.

Prefiro definir esse PIN para que o meu pai ou os outros membros da minha família não entrem no meu perfil e bagunce a minha lista de assistidos.

Você pode configurar esse PIN @ThiagoMoura e evitar esse problema.

Infelizmente acho que a Netflix tirou a opção de PIN, permanecendo só para quem já tinha esse recurso ativado.

6 curtidas

Parabéns pelo tópico @ranielreis :clap:t4:

Quanta info valiosa temos por aqui!

Além de dividir assinatura da Netflix, assisto o Prime Video pelo plano pré-pago da Tim. Dá direito a versão mobile, que particularmente sou mais fã do que ver pela TV. :headphones:

8 curtidas

O meu contrato renova agora, então só ano que vem vou ter esse reajuste.

6 curtidas

Pois é, Rafa. Eu não encontrei essa opção! :cry:

7 curtidas

Assunto bem interessante para conversar na comunidade. Assim como o nubank é comum para todos, os streamings também fazem parte da nossa vida.

5 curtidas