Dicas para economizar com Streaming

Ixi :disappointed_relieved:

Eu acho que eles tiraram essa opção e deixaram só para quem já tinha essa opção ativa.

Ficava dentro do site da Netflix, nas configurações eu acho.

6 curtidas

Por aqui está ativo @ThiagoMoura !

Eu acho que a Netflix removeu essa opção. :disappointed_relieved:


7 curtidas

Interessante como esses streams conseguiram diminuir a pirataria de séries e filmes baixados e agora vão conseguir aumentar de novo. :laughing:
São muitas plataformas cada uma com um pouquinho de coisa…

6 curtidas

Tentei abrir a Netflix e ainda tem a função, quando tiver na área dos perfis → Clica no lápis → Depois no lápis novamente no perfil que é pra colocar → Agora em “Bloqueio de perfil”, apareceu aí? :handshake:

7 curtidas

Eu iria gostar

2 curtidas

Essa fragmentação é algo que realmente desestimula, até na nossa organização do que assistiu, onde assistir, existe sites agregadores que reúne tudo, felizmente. Por aqui tento manter organizado o que assisti, ultimamente tô maratonando Game of Thrones, e em breve quero ver a Casa do Dragão. :blue_heart:

Concordo totalmente, na troca de experiência a gente aprende uns com os outros a economizar uma graninha.

9 curtidas

Muito obrigado @ranielreis pela ajuda!.

Antes essa opção só estava disponível no site, não sabia que tinham adicionado no aplicativo também.

Vlw demais Raniel!

4 curtidas

Vou tentar aqui. Valeu @ranielreis :handshake:

9 curtidas

Por sinal, os benefícios para assinantes desses planos, na primeira foto no Padrão custa R$ 43,90 e no Premium R$ 62,90 /mês. Agora é avaliar se compensa (tenho sérias dúvidas) e se os parceiros que oferecem vão oferecer desconto ou ofertar junto mesmo.

Atraiu algum dos benefícios? A quem gosta de 4k não restou outra opção a não ser Premium, já tô acostumado com 1080p. Inclusive, detalhe que a proibição para compartilhamento de senha também tá incluso a partir de junho (sendo igual o que a Netflix fez).

7 curtidas

Eu não assino nenhum desses. Estou apenas com Amazon, Netflix (compartilhada) e o plano gratuito da Max como benefício UV. Para o tempo que tenho disponível é mais que suficiente. :pray:t3:

10 curtidas

Então né, amigos… Não passou nem 24 horas, os valores do tópico que já era caro, agora ficou mais. Preparados? :smiling_face_with_tear:

17 curtidas

Não :sweat:

11 curtidas
12 curtidas

Talvez o plano machiavelico de Netflix e de obrigar as pessoas a falar com os vizinhos… para puxar um cabo pela janela e assim compartilhar a conexão "no mesmo endereço":face_with_monocle::thinking:

9 curtidas

Atualmente tenho assinatura da Netflix, Prime video e Globo play. O Globo play está integrada ao combo promocional da minha internet e o prime com uma das operadoras que utilizo. E tenho assistido mais a Netflix. As outras opções, quase não uso no momento. E como moro só, o meu tempo disponível é no fds.:wink:

8 curtidas

Ótimas dicas! Também costumo ter assinaturas fixas e outras que chamo de sazonais. Você pode optar por assinar uma plataforma diferente a cada três meses e, durante esse período, consumir todo o conteúdo que gosta naquela plataforma. :blush:

16 curtidas

kkk boa @Benja é a Netflix unindo pessoas, na marra. :rofl:

A Prime correndo por fora parece que quase todo mundo tem.

9 curtidas

O benefício de ter frete grátis na Amazon, incentiva muito que todos tenham.

8 curtidas

Isso mesmo, @MaxC!

8 curtidas

Economizar uma graninha é sempre bom e com as dicas dadas pelos nossos queridos colegas da NuCommunity, certamente será de utilidade se aplicadas na prática, mas não para por aí… Além de tudo isso, saber por onde começar nesse universo de séries, filmes, documentários, etc., é de muita utilidade! E com essa super-collab vai te ajudar a dar uma noção por onde começar, então segue a coletânea de conteúdos produzidos:

14 curtidas