Dicas para economizar com Streaming

Opa, @ranielreis! Obrigada pelas dicas! Aprendo muito com a @nucommunity!

13 curtidas

Continua com a gente! :purple_heart:

11 curtidas

Obrigada pelo acolhimento, @Oliwa!

11 curtidas

@ranielreis só podem ter lido o que falei aqui, porque não tem lógica. Olha o que aconteceu hoje quando fui acessar a Netflix: :sob::sob::sob:

16 curtidas

Eu sei o que é, aqui em casa aconteceu também. E pode ser por outro motivo, além da zona fora da localidade, existe a tal maldita internet.

  • Aqui em casa utilizamos 2 redes de internet (não me pergunte!), 1 de um plano que já vinha “de graça” e a outra que já tinhamos. Tudo por causa, da compra da OI e ai outra operadora ofereceu um plano mais em conta, bla bla…

Conclusão: A Netflix eu acesso no meu PC por uma internet, e a TV está a Netflix por outra internet, tudo dentro da residência e do raio permitido. E pasmem, deu esse mesmo erro e no atendimento a menina me explicou isso. Como tem 2 redes diferentes, ele reconhece como sendo 2 localidades…

Resumindo, se você e o seu sogro acessa a Netflix por redes diferentes vai ser esse o bloqueio. E para resolver tem que ficar na mesma rede, ou seja, no mesmo wifi que chega até sua casa ou vice-versa. Se a rede é OI_THIAGO 2G a dele tem que ser OI_THIAGO 2G. Alterar para o 5G (os de fibra), não altera, mas o OI THIAGO deve permanecer como a mesma!

14 curtidas

Se você é Netflix, vai se perguntar porque tem 2 redes wi-fi na sua casa para assistir Netflix… Suspeito…
Eles mudaram a regra para dizer : pode compartilhar se está no mesmo endereço
:neutral_face:

13 curtidas

Pra mim já faz tempo que veio essa mensagem, vc está no lucro @ThiagoMoura. :sweat_smile:
Agora pago com anúncios que por sinal é muito bom. Nada ver com o Max.

10 curtidas

Creio que avaliam baseado no IP mesmo, porque aqui em casa tem 3 redes Wi-fi, sendo 2G, 5G e a rede de visitas.

Vish! Agora vai ter que assinar um plano individual? :slightly_frowning_face:

11 curtidas

Pra mim também faz tempo.

Quando quero assistir algo na Netflix eu assino o plano no Kotas.

10 curtidas

Raniel escondeu o nome da rede para não compartilhar internet com a gente

13 curtidas

Tô cobrando 25 reais a cada meia hora de Wi-fi. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

14 curtidas

Como funciona isso?

Já era… eu hackeei e estou usando daqui de Goiânia kkkkkk

13 curtidas

É um site para dividir assinaturas com outras pessoas. Eu tenho o Duolingo Premium por lá. Sai bem mais em conta. Mas acabei de ver e não tem nenhum grupo de Netflix agora. Tem que ficar olhando quando aparece.

12 curtidas

Salvo engano foi do próprio Kotas que suspendeu esses grupos por causa do cenário atual (não deram muitos detalhes), mas sabemos o que tem acontecido ultimamente em relação a Netflix e os avisos de conectar apenas a rede da casa. :grimacing:

Essa restrição que apareceu na sua conta apareceu depois de uma atualização no App? Porque todo dia tá tendo atualização por aqui, mas nada muda visualmente. :eyes:

14 curtidas

É bem recente então por que a última vez que assinei há uns 3 meses foi por lá. Que pena!

10 curtidas

Já vi muito falar do Kotas antigamente, mas nunca testei! Todos do grupo honrava direitinho todo mês pra não ter problema?

Acho um bom custo benefício pra poupar uma grana, os streaming podiam aderir isso de forma nativa, né? Ao invés de pagar além do plano, ainda precisa pagar adicional pra compartilhar com pessoa que são de fora da residência. :grimacing:

10 curtidas

Mas se tivesse, não daria o mesmo problema ao acessar redes diferentes do titular?

Nem sei dizer, porque as atualizações ocorrem automaticamente!

10 curtidas

Acho que deve ter sido esse o problema. As questões legais devem ter feito eles cancelarem todos os grupos.

Sim. Por que ao assinar um grupo o site cobra uma caucao do usuário referente ao valor de uma mensalidade. Caso você seja o dono do grupo e alguém entre, use o serviço e depois saia, o pagamento está garantido pela caução.

E caso o dono do grupo encerre a assinatura os membros recebem de volta o pagamento proporcional ao uso naquele mês.

11 curtidas

Abri a Netflix agora a pouco e o mesmo aviso apareceu pra mim, é entramos em novos tempos, @ThiagoMoura… Vou precisar avaliar um plano individual (provavelmente será com anúncios que é mais barato de todos), e tu já decidiu sua estratégia? :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Por hora, vou ficar só com Amazon que eu já tinha e Max! Mas eu gostava e utilizava mais a Netflix. :cry:

13 curtidas