Dicas para economizar com Streaming

Acho que de todos os streaming até hoje, o único que não vejo que faz promoções é a Netflix, já viu alguma? Se alguém tiver visto por aí conta, porque direto vejo vários serviços fazendo promoção aos montes para aumentar a base de assinantes, ainda mais na época da Black Friday, mas a Netflix nunca vi, podiam, né? :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

só vi quando tinha a dos primeiros 30 dias free

12 curtidas

@ranielreis excelente tópico!

Você brilhou :sparkles:

8 curtidas

Dizem que a quantidade de anúncios é bem baixa. Eu já cogitei assinar pra testar, mas ainda não fiz kk

11 curtidas

@ThiagoMoura, @RafaelH, @Lucas.R e demais que possa utilizar ou interessar, sobre a parte da fusão do Disney+ e Star+ e aumento dos preços, vai ter uma alteração na oferta grátis, se não for algum incomodo ter plano com anúncio, será esse agora. :handshake:

Cê usa assinatura compartilhada? Vi algumas notícias que a Netflix tem milhões de usuários no plano com anúncio, sinal que pode ser menos invasivo que os concorrentes, pelo menos.

15 curtidas

Ixi… Se tiver anúncio, pulo fora. Uma coisa é ter 1 anúncio, outra é ter 10 anúncios. Eu detesto ser interrompido no fluxo da série para propagandas…

A alegria do pobre dura pouco mesmo. Eu aqui felizão com meus 18 reais bem investido nesse plano Meli+ e agora mais essa… Sou tão bom quanto, sou ruim quando um serviço me atrapalha no entretenimento…

Eu sou do pensamento o seguinte: Se o produto fosse bom, não precisa fazer anuncio! Os clientes mesmo já recomendam

9 curtidas

Muito obrigado pelo aviso @ranielreis

Por aqui quem assina é a minha mãe, infelizmente esses streamings estão caminhando cada vez mais e mais para planos com anúncios, tomara que esses anúncios sejam parecidos com o da MAX sem muitas interrupções.

Vou passar essas informações para a minha mãe, mas provavelmente ela deva continuar com o plano atual Globoplay + Disney+.

9 curtidas

Exatamente o que eu pensei :cry:

Valeu pelo aviso, @ranielreis. Da próxima vez, traga uma notícia boa kkkk

14 curtidas

Hoje, lembrei de você, tirei um monte de fotinhas no trabalho :camera_flash: kkkkk

9 curtidas

Caramba, nem isso tem mais, @Mauricio_Martiniano? Sério? :fearful:

6 curtidas

Há muito tempo não tem kkk

10 curtidas

Já que a intenção do tópico é economizar em streaming, segue uma informação do Disney+, que recebi essa semana!

Acho que será uma “nova política dos streaming“, com anúncios e sem anúncios!
:person_facepalming::person_facepalming:

7 curtidas

As plataformas de streaming estão padronizando os reajustes em caro (com anúncios) e mais caro (sem anúncios)

O The Best é o GloboPlay, você define uma data para débito e eles “reservam” 5 dias antes.
E, claro mesmo sendo pago, as propagandas estão presentes antes de iniciar qualquer programação.

10 curtidas

Esse negócios dos anúncios se transformou num fenômeno interessante.

Os anunciantes pagam (penso eu que caro) para terem seus produtos e serviços anunciados para nós, clientes.

Nós, clientes, por sua vez, paga caro para não receber esses anúncios, pois eles são colocados nos lugares mais “incomodativos” possíveis.

No meio disto tudo, se encontra as empresas que anunciam (executam os anúncios em canais e plataformas) que ganha de quem quer anunciar e ganhar de quem não quer ver os anúncios (em momentos bem inoportunos rsrs).

É ou não é um negócio das arábias? :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

@ranielreis eu só uso Max por causa do meu ultravioleta e não gasto nem um centavo com esse tipo de serviço por enquanto.

8 curtidas

Aqui, @tiago_santossa, tenho a amazon por causa do frete grátis. Com a MAX agora, por causa do UV, estou plenamente contemplado. O Mercado Play, embora seja gratuito também, ainda não experimentei.

11 curtidas

Vejo mais como um fenômeno estressante

13 curtidas

Mercado Play é bem melhor que o MAX, sob o meu ponto de vista. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Acho que essa pode ser menos pior, mas a estratégia de ter planos anuais que o @LuizGSF compartilhou parece ser a mais viável, pra quem assinar o Disney+ agora no anual, será migrado para o anual na unificação da plataforma, o que pode ganhar um bom desconto, visto que o plano anual após unificar vai se é mais de 500 reais. O que achou dessa? :grimacing:

14 curtidas

Vou ficar com o gratuito da Max mesmo, por enquanto kkkkkk

12 curtidas