Dinheiro da minha conta sumindo

Já tem um tempo que venho percebendo que o dinheiro da minha conta vem sumindo absurdamente e quando vou ver, não mostra nada que foi debitado ou algo do tipo, simplesmente some da minha conta. Eu quero que resolvam o quanto antes todos os dinehrios que vem sumindo da minha conta e me façam o reembolso.

1 curtida

Sua internet está estável? As vezes é problema de conexão e ai não consegue retornar os dados corretamente.

11 curtidas

Vc deve emir um extrato da conta e se realmente houver divergência solicite ao atendimento a solução do problema

13 curtidas

Sim minha internet está estável…apenas já tem um tempo que abro por vezes o aplicativo e vou ver e quando olho a conta está com muito menos dinheiro do que era para estar. Simplesmente anda sumindo.

Olá @Personal_Trainer_Fel. Boas vindas a comunidade.

Se realmente estiver sumindo, ele ta indo para algum lugar. Será que não esta indo para o cofrinho? Nao aparece no historico? Talvez alguma assinatura, etc?

Se olhar no app e nao encontrar essas informações, faça o que @William_Peixoto disse.

16 curtidas

Eu irei juntar todos os comprovantes e extratos, fatos e horários tudo, prints, etc e vou entrar com um processo judicial contra a nubank por estar me lesando e tomando dinehrios da minha conta.

Não, já olhei isso…simplesmente some e não deixa nem rastro.

E qual foi a resposta que você obteve quando entrou em contato com atendimento da instituição, com a ouvidoria da instituição, com BC e etc…?

14 curtidas

Antes de entrar com processo judicial, junto essas provas e acione a Ouvidoria, ou até mesmo se preferir tem uma plataforma do Ministério da Justiça voltada ao consumidor que o Nubank responde também, lá é possível anexar os documentos.

Consumidor.gov.br

15 curtidas

Você entrou em contato com o atendimento? O que eles falaram?

4 curtidas

Se não deixa rastro, como você vai provar que sumiu? Isso não está fazendo muito sentido.
Todas as transações estão registradas no app e são confirmadas via e-mail.
Certifique-se de que não esteja confundindo alguma informação ou dado.

10 curtidas

Existem formas mais rápido (e mais baratas) de se resolver os problemas, é só ir no lugar certo, talvez no chat, talvez na ouvidoria ou talvez no BACEN… Mas, se o cliente, se sente lesado e deseja recorrer judicialmente, ele tem tudo o direito.

Não é questão de “o banco tem sempre razão”, é que existem relatos que são incabíveis, não é que a gente duvide do cliente (todos nós aqui somos clientes), é que tem gente que faz um estardalhaço com coisa boba.

Aqui não existe censura de críticas, apenas de coisas que ferem as diretrizes da comunidade.

10 curtidas

Pra vc

Dinheiro não some.

Não existe nenhuma conspiração ou complô do Nubank para retirar dinheiro às escondidas da conta do @Personal_Trainer_Fel – um cidadão aleatório.

Aliás, eu não acredito que o usuário esteja falando sério.

6 curtidas

Vou te contar uma história.

Certa vez, chegou uma mulher (muito irritada e pronta para brigar) acompanhada de seu pai, numa agência, ela relatava que havia algo de errado com a conta do pai dela pois ele tinha que sacar o pagamento antes das sete horas da manhã, se passasse desse horário, o dinheiro SUMIA… Isso não faz sentido algum. Ao tirar o extrato da conta dele, observou-se que ele tinha feito um empréstimo em outro banco e o dinheiro que “sumia” da conta, eram as parcelas do tal empréstimo. Resumo: ele sacava o dinheiro antes do desconto ser feito e o dia que ele perdia a hora eram descontadas todas as parcelas atrasadas… Quando a filha viu e entendeu, a mesma pediu desculpas pois achava que o errado era o banco mas na verdade era o próprio pai dela.

Onde eu quero chegar:
O atendimento do Nubank precisa ser alertado sobre o problema para que sejam feitas as devidas análises e esse problema (se existir) seja resolvido ou que seja esclarecido para o cliente o que realmente aconteceu.

8 curtidas

Bom, sem duvidas isso é uma situação um tanto que constrangedora, porém, como um usuario assiduo deste banco e ciente de TODAS as minhas transações, negociações futuras e investimentos, sendo aqui e fora da nubank, posso lhe dizer que realmente dinheiro algum SOME de nenhuma conta. sempre haverá um lugar que ele irá ir, seja para o que o @soares.jm disse ou algo parecido, e acredite quando eu digo, que não é desta forma que você irá resolver, com raiva, ódio e vontade de “declarar guerra ao primeiro que aparecer em sua frente”… hehe, desculpe o trocadilho, mas é isto.

Antes de qualquer coisa, entre em contato com o chat atendimento da nubank, seja cordial e explique o que lhe aconteceu que eu garanto que você irá ter uma resposta, não instantanea pois seu caso deve ser investigado, e tudo se resolverá!

8 curtidas

:sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:

Muito boa! Exemplo prático.

5 curtidas

Seja bem-vindo ao NuCommunity @Personal_Trainer_Fel

Poie e amigo, fique em paz pq nao vao lhe reembolsar. Tive o mesmo problema, e o meu mostrou q foi clonagem do meu cartao. Ja tem mais de um mês e a nubank nao esta nem ai. Cada dia uma desculpa e um prazo diferente e no fim so enrolacao.