Dinheiro de compras canceladas voltou para a conta?

Suspeito que nem toda compra cancelada teve o dinheiro retornado para a conta.

Podem verificar se as transações feitas por vcs batem com as da lista de operações na tela de Disponíveis e oq saiu da conta?

O que foi cancelado voltou pra a conta corretamente pra vocês?

2 curtidas

Aqui voltou certinho :+1:t2:

12 curtidas

Sigo a relatora acima, tinha feito uma movimentação e voltou tudo certinho, não só o meu como o do meu amigo. :pray:t4:

10 curtidas

sim , fiz um teste cedo de um real e o mesmo foi retornado.

fiz um outro agora , e foi de boa

2 curtidas

Geralmente, se há fatura aberta eles abatem, senão há fico com saldo positivo e vão abatendo. O Nubank é super transparente, você ver todas as informações de seus gastos na aba de fatura em aberto e gastos.

acredito eu que ele esteja se referindo a compra de cripto, não de compras no cartão de crédito,

2 curtidas

No meu caso no dia 10 eu fiz 12 compras de NuCoin. Na conta corrente mostra o dinheiro saindo certinho, mas no histórico da área NuCoin só mostram 3 compras. Até mostra outras 5 compras que foram canceladas, mas tem alguma inconsistência acontecendo. O chat não tá sabendo me ajudar a pegar o historico correto de todas as minhas transações de NuCoin.

Por aqui voltous sim tudo ok.

Sim , ping pong :unamused:

Estou questionando só das compras canceladas de Nucoin
Coloquei na categoria certa mas não deixei explícito

Aqui até agora sempre volta certinho, já teve vez que demorou um pouco acima do normal mais voltou pra conta.:+1:t3:

Voltou 3x certinho

Fiz a compra com o cartão de crédito e acabei cancelando, pois a entrega seria feita somente em dezembro. O dinheiro vai voltar para a minha conta ou ficará com crédito no cartão?

Olá @Mario_Vaz_Xadrez boa tarde e boas vindas a comunidade.

Deixo a sugestão de leitura desse tópico abaixo:

3 curtidas