Se você souber ingles, acho que você consegue aprender Japones hein
o curso ta disponivel mas não em portugues
Muy poco, pero quando dás, estoy siempre a practicar. Y tu?
Let’s bora @ThiagoMoura
Sim!! Eu vi lá.
Mas em inglês eu sou bem mais ou menos kkkk
Olá pessoal, simbora povo
Muié não te encontro de jeito nenhum
segue o meu perfil para quem interessar
eita hoje o dia foi corrido quase q eu perco as atividades
Maravilha, @LuisGuilhermee!!
Siga firme na sua ofensiva!
A minha meta agora são 365 días.
Vamos que vamos!!
Yo empezé a estudar Español hace muchos años. El 2006, en un curso de la Universidad Federal de Roraima.
Y tú, yá hicistes clases en una escuela?
hahahha
Eu sigo em dia por aqui!
Que bueno!
Pero estaba mirando algunos cursos de idiomas en Universidades Estatales. Eres muy accesible! Voy a avaliar um poco más.
Sí, el costo es bajo.
Y para mí son los mejores. Los mejores profesores y la mejor metodologia.
Mi profesor había estudiado en la Universidad de Salamanca de España, tenía mucho conocimiento.
Perde nada!
Amanhã, você entra na Divisão Ouro, em primeiríssimo lugar!
Parabéns, desde já!
hahahah
Verdade!!
Eu já fiquei em 1° lugar na Divisão Diamante umas trés vezes. Mas, é sangue no olho!
Não tenho mais tempo, nem disposição. Agora, só me preocupo em me manter nela, sem cair.
Sinistro!
Mas eu conseguiria mais XP nessa, estou fazendo menos por estar na frente!
São quantos dias no total cada divisão? Entrei há 8 dias atrás.
Dura uma semana, o fechamento ocorre em algum horário no meio do domingo, nunca me atentei para o horário exato.
Uma coisa que observei é que se a gente faz lição logo no domingo, depois de abrir a nova semana, a gente é colocado em um grupo que fez as lições mais ou menos naquele mesmo momento. Isso aumenta a chance de a gente pegar gente mais empenhada em ganhar o XP e a divisão fica mais difícil, qualquer que seja a categoria.
Se a gente deixa pra fazer a primeira lição na noite da segunda-feira, grandes chances de pegar um grupo mais tranquilinho, é gente mais “de boinha”.
Embora tenha observado isto, não me pauto muito por isto não, tenho tentado estudar regularmente e só. Não vou deixar de fazer no domingo à noite só pra pegar uma disputa mais tranquila…
Eu já fiz quaee 5 mil pontos em um dia.
Pra conseguir meu primeiro pódio na Divisão Diamante.
Se eu soubesse da sua dica não teria precisado de tanto sangue no olho, @FernandoLacerda. ahhahaa
Poxa! Fiz uma lições hoje, o povo já passou na minha frente…
Mas vou fazer como você, me preocupar com os estudos apenas.
Vish! Aí é o dia inteiro estudando…