Melhor coisa a se fazer!
Mas, confesso que só relaxei depois que consegui a conquista de 1° lugar na Divisão Diamante.
Divisão diamante está longe ainda pra mim. Quando eu estiver lá, penso em dar um gás pra conquistar, aí uso a estratégia do @FernandoLacerda
Isso é realmente muito sangue no olho hahaha
Essas conquistas vão em agradecimento à @andrezzacastro78 !!!
@LeoLoureiro , é interessante frisar também de quando o XP vier em dobro por 15 minutos, aproveitar muito e fazer o máximo de exercícios que puder.
Com certeza! Eu também vou usar quando vier o Torneio Diamante. No Torneio, minha melhor colocação foi o 6° lugar.
Parabéns, @BrunuF!!
Eu só não sei se o torneio vale a mesma filosofia… Só classifiquei para o torneio uma vez e lembro que logo no primeiro momento, vendo o XP que a galera já tinha acumulado, já desisti de brigar por qualquer posição relevante
Pessoal, queria deixar outra dica pra pontuar mais.
Todo dia, fica disponível uma história valendo 20 pontos. Ela fica em destaque, acima das histórias que valem 5 pontos.
Então, façam ela quando receberem o baúzinho de 2x XP. Cada curso disponibiliza uma história valendo 20 pontos por dia.
Como eu já fiz hoje, não dá pra ver. Mas, ela aparece ai onde eu marquei.
Vou tentar em algum momento e te falo.
Benefícios de se morar em SP é sair na rua e ver um dos encontros mais aleatórios do mundo.
Hahahhaha
Minha genteeeee… muito aleatório!!
Uma Duolinga!
Gostei!!
Hahhaha paulista de domingo tem de tudo rs
woww parabens hein
eu completei 1 semana \o/
Parabéns, @Everton_J_da_Silva!!
Muito bem!
Vamos que vamos!!
Ultimamente o Duo está meio Bravo né?
Culpa do povo que tá dando falta nas missões que ele prepara com tanto carinho.
Não consegui achar andrêzza78
PhilCamp_ é o meu.
@FelipeE1, a minha conta tá bugada.
Não sei porquê. É como.se estivesse privada, mas nas configurações meu perfil tá público.