Duolingo - venha participar com a comunidade!

:smiling_face_with_tear: inacreditável

6 curtidas

Sofro desse mau também hahaha mas com língua romena, a gente tem q ser bom em inglês, português e romeno para seguir com o Duo :sweat_smile:

3 curtidas

Eu sou matriculada em 5 cursos: Inglés, Espanhol, Francês, Italiano e Espanhol a partir do Inglês.
Hoje, dedico uma língua pra cada acesso (exceto pras histórias que faço uma de cada por dia). Porque quando eu fazia atividades de uma língua e pulava pra outra, na sequência, muitas vezes acontecia de eu responder na lingua do idioma que eu tava estudando antes. :smile::woman_facepalming:t5:

6 curtidas

Mds… Tu é Poliglota… :scream::open_mouth:

E eu aqui encarando a vassoura :broom: e ai, vai ou racha? Por fim, cantando a música do vizinho "porquê você terminou… :notes:

Prioridades!
“Vem ne mim modo limpeza!”

5 curtidas

Também apanho desses “gêneros trocados” no Francês :grimacing:

5 curtidas

Sim comigo é igual! Eu faço o francês e romeno a partir do inglês e tem hr que da um nó na cabeça.

3 curtidas

Inglês: “Gênero só existe no pronome”
Romance: “Até o abstrato tem gênero”

3 curtidas


Se eu faço mil de XP, esse cara vai lá e em meia hora faz 2, 3 mil… :tired_face:
:joy:

8 curtidas

E eu aqui lavando roupas e tapetes. :wink:

4 curtidas

Parabéns pela sua dedicação aos estudos @andrezzacastro78 continue assim e seja muito feliz

4 curtidas

Tava lendo o tópico e parabéns, viu! Que seus esforços e estudos te traga muitos frutos hoje e sempre. :purple_heart:

4 curtidas

Obrigada, @Edvan_Cds!!
Eu gosto muito de estudar.
Eu brinco que eu queria ser duas. :smile:
Uma eu só trabalhava pra bancar os mochilões da outra eu e ela ter mais tempo de estudar e fazer outrras coisas que ela ama e às vezes lhe falta tempo e/ou dinheiro.

5 curtidas

Gratidão, @ranielreis! :sunflower:
Pra todos nós!

4 curtidas

Eu aqui pensando em baixar o Duolingo, mas sei não se consigo acompanhar rsrsrs

4 curtidas

Venha, @ClaudioSilvaDigital!
Escolha um idioma que tenha interesse.
Eu fui gulosa porque já tenho fluência no Espanhol, aí me serve pra manter meu nível. Meu Inglês é intermediário, aí o app me ajuda também a me melhorar e, principalmente,não cair.
O Francês e o Italiano é por admiração e o desejo de um dia fazer intercâmbios nesses dois idiomas. Não acho que sairei do conhecimento básico deles só fazendo o Duolingo.

5 curtidas

Estou vendo a possibilidade, não gosto de começar e não terminar as coisas. tenho algumas atividades durante o dia que me impus, então é ver se de fato consigo manter a disciplina e constância…

3 curtidas

Acho muito importante esse exercício de autoconhecimento e autocuidado.
Se perceber que não dá pra encaixar, deixe pra outro momento.
Multitarefas pode gerar muita ansiedade.

3 curtidas

Ansiedade e frustração rsrsrsrs.

2 curtidas

Frustração acho que tá associado ao perfeccionismo e/ou autocobrança. E isso também pode gerar muita ansiedade.
Eu procuro respeitar meus limites.
Se tiver que abandonar algo pra preservar minha saúde mental, interrompo sem culpa pu sentimento de frustração.

4 curtidas

Essa coruja é abusada às vezes… :sweat_smile:

Assim não dá, @LeoLoureiro :laughing::fist_right:t4::fist_left:t4:

9 curtidas