Duvida caixinha nubank

Bom dia galera. estou com uma duvida.
Tenho guardado meu dinheiro na caixinha, planejada daqui a um ano. No entanto realizei varias aplicações, e hoje observei que o vencimento é diferente para cada aplicação.
Eu vou ter que sacar meu dinheiro total em diferentes datas ou ao bater a meta da caixinha eu posso sacar tudo?

1 curtida

Se não me falha a memória, vc saca cada um em data diferente

14 curtidas

putz, nunca prestei atenção nisso

1 curtida

Cada aplicação tem uma contagem diferente, você vai pegar o valor em datas diferentes.

12 curtidas

Sim datas diferentes,vc deveria ter colocado na da sua preferência,e depois na data de 6 ou 3 meses,ai resgataria tudo no primeiro ano ,ou colocando na de 3 meses

Ate dar o 1 ano da sua mais longe.

4 curtidas

Pelo que eu entendo também é que cada depósito precisa ser sacado na sua data limite, se retirar antes podem haver descontos em cima dos rendimentos.

12 curtidas

Nunca invista no longo prazo um dinheiro que você pode precisar a qualquer momento, essa regra não vale apenas para operações na bolsa, mas para qualquer aplicação financeira.

4 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Cada aplicação gera uma data diferente de vencimento. Portanto os resgates ocorrerão em datas diferentes.

4 curtidas

Boa noite pessoal!!
Estou com o mesmo problema.
Fiz uma caixinha para juntar dinheiro para trocar o carro em dezembro de 2024.
Fiz alguns depósitos em datas aleatórias e agora vi que cada um tem um vencimento diferente.
Quando vou aplicar, ele não deixa eu escolher a data de vencimento que preciso e então eu tenho aplicações que vão vencer depois de dezembro. Pela lógica, quando chegar dezembro, vou resgatar tudo e perder parte dos rendimentos. Função do prazo menor.
Minha pergunta: Como devo proceder, quando for fazer outra caixinha? Qual tipo de aplicação devo escolher para poder fazer vários depósitos e todos com o mesmo vencimento?
Obrigada

1 curtida

Na verdade, se cada aplicação tem uma data, cada resgate também terá. Vc vai receber conforme cada um for vencendo.

2 curtidas