Ele existe!

Parabéns @Castillo.
Lembre-se. “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades” :grimacing:

:slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Duas coisas raras, Unicórnio e UV, uma delas existe e está ai a prova

14 curtidas

@Castillo, quando tiver oportunidade, confira a frase oculta do seu cartão usando uma luz ultravioleta! É bem legal! :sunglasses:

18 curtidas

Poucos meses comecei com isso também vamos ver no que vai dar, até agora quem ofereceu foram outros dois bancos e um deles já conseguiu chegar no limite no Nu, se o ncn não subir mais, não vejo mais vantagem alguma.

9 curtidas

Caramba, puxou do baú heim :joy::rofl:

7 curtidas

Aew :tada: :tada: :tada:
Agora é aproveitar o cashback :purple_heart:

16 curtidas

Lembrei disso na hora, eu assistia isso :joy::joy::joy:

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

Faça um ótimo uso! :wink:

15 curtidas

Eu gostava da narração kkkk

7 curtidas

Parabéns meu amigo @Castillo, q esse UV e seus benefícios traga tudo q vc almeja de um cartão de crédito, q vc tenha uma longa história com o nosso roxinho e aqui na nossa querida NuCommunyti.
Me lembro da tremedeira q me deu quando abri o app e vi o convite do UV, sai apertando o aceito e tudo q tinha na tela sem nem ler :purple_heart:.
Q os q ainda almejam o UV boa sorte :four_leaf_clover: , Deus abençoe a todos :pray:t3:

12 curtidas

Você mereceu mesmo essa novidade, tem que aproveitar ao máximo o cashback.


Que bom que compartilhou conosco a sua conquista!

Seja muito bem-vindo ao clube :purple_circle:

:rocket:
:arrow_upper_right:

15 curtidas

É só um cartão de crédito :rofl:

Não deveria imaginar essa hipótese.

7 curtidas

Que show @Castillo parabéns! Que maravilha! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Congratulations! :tada:
UV Index

16 curtidas

Meis parabéns

14 curtidas

Bem vindo ao time dos Ultravioleta.

16 curtidas

Parabéns! Agora é trabalhar para render, vc era Rewards?

4 curtidas

Nunca ativei o rewards. Na verdade sempre negava tudo que o nubank me oferecia e só usava o cartão de crédito sem dar muito valor, não deixava nem dinheiro na conta. Assim foram sei lá, uns 8 anos.

Uns meses atrás passei a usar um Visa Infinite do Bradesco e achei ridícula a experiência, como tudo é complicado, desde a demora para as compras aparecerem na fatura (que fica meio escondida no app), até a demora de vários dias para liberar o limite, mesmo em débito automático. A gota d’água foram as inúmeras compras que eu fazia e eram negadas, aí chegava um SMS pra eu dizer se era eu mesmo kkk.

Isso me fez voltar para o Nubank com força total, e então passei a respeitar muito mais o Banco Roxinho. Passei a deixar dinheiro nas caixinhas e na conta, pagar meus boletos e pix através dele, e então percebi que o danado do app é muito mais ágil que o meu antigo bancão vermelho.

No meio do caminho ainda passei uns 20 dias usando o Visa Infinite da XP e achei a experiência um pouco melhor que o cartão do Bradesco, mas ainda não estava totalmente satisfeito. Pouco tempo depois comecei a buscar informações sobre o Ultravioleta loucamente, assistir vídeos e participar dessa comunidade, e então num belo dia chegou a notificação e o convite no app, acredito que antes chegava e eu nem dava valor, não lembro se cheguei a negar.

Agora estou com o nosso querido UV, totalmente satisfeito por enquanto, e utilizando o app do Nubank cada vez mais, migrando aos poucos todos os meus serviços bancários pra cá. :grin::purple_heart:

14 curtidas

Muitos amigos que almejam o cartão não se sentem bem com postagens desse tipo, mas a culpa não é sua, curta ou seu UV.

6 curtidas

Realmente, vc teve sorte, eu já o tenho há 2 anos, era Rewards, mas não desde o início, me arrependo, mas tudo tem um começo né?

É ótimo o UV. O único problema que eu encontro é a falta de limite. Parece que há alguns anos era mais simples isso, depois que criaram o Nu Limite Garantido, ficou difícil o aumento do limite fornecido pelo Nubank.

Mas sigo forte, agora com 4 adicionais, ficou muito bom pra acumular Cashback, aí vem a necessidade maior de limite :laughing:

4 curtidas