Ele existe!

:smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :+1: :clap: :clap: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

7 curtidas

Excelente notícia @Castillo . Parabéns pela conquista, faça bom uso de forma cosciente do seu roxinho!

14 curtidas

Lindo demais

13 curtidas

Boa!

3dxZ

Parabéns pelo novo cartão, para mim por enquanto ainda é tudo teoria da conspiração essas imagens são tudo photoshop :rofl: :rofl: pelo menos até eu receber o convite.

Mas bem acredito que logo deve vir a contemplação basta acreditar e não desistir!

Aproveite bem ele!

9 curtidas

É um app feio a aba de cartão e processamento de compra é pré-histórico, decadente e antiquado.

11 curtidas

Olha concordo viu, odeio a demora para computar as compras realizadas e principalmente para reconhecer o pagamento via própria conta corrente.

9 curtidas

Faça um bom proveito!

8 curtidas

@Allan_Vitor3 bem vindo a sua primeira postagem na comunidade

9 curtidas

Estou no sonho do meu!

11 curtidas

@Ana_Olinger seja bem vinda a Comunidade Nubank!

“Quem acredita sempre alcança”.

N Possibilidades

11 curtidas

Olha, já estou desistindo de fazer o pedido kkkkk. O ruim é que não tem uma regra clara sobre como obter o cartão. Mas parabéns para quem está conseguindo.

2 curtidas

Desiste não kkkk quanto mais difícil, melhor é a satisfação quando consegue! :grinning:

N Possibilidades

9 curtidas

Motivador meu amigo, obrigado pelo o incentivo :wink: Vai dar certo.

9 curtidas

Estou na torcida! :raised_hands:t2::pray:t2::partying_face::tada:

N Possibilidades

11 curtidas

Nubank ainda nem liberou o Roxinho pra mim. :sob:

5 curtidas

Espero que consiga em breve! :pray:t3: Seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

19 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade @Guillermo_Lopez ; Estamos na torcida para que muito em breve você receba seu roxinho. :handshake:

13 curtidas

Parabéns. Eu nem sabia que era essa dificuldade para ter um, o meu eu tenho desde janeiro/2022

8 curtidas

Pois é @pvfm, eu também não tinha essa noção. Recebi o meu lá bem no início ainda também.

9 curtidas

Aumentaram seu limite?

3 curtidas