Excelente notícia @Castillo . Parabéns pela conquista, faça bom uso de forma cosciente do seu roxinho!
Lindo demais
Boa!
Parabéns pelo novo cartão, para mim por enquanto ainda é tudo teoria da conspiração essas imagens são tudo photoshop pelo menos até eu receber o convite.
Mas bem acredito que logo deve vir a contemplação basta acreditar e não desistir!
Aproveite bem ele!
É um app feio a aba de cartão e processamento de compra é pré-histórico, decadente e antiquado.
Olha concordo viu, odeio a demora para computar as compras realizadas e principalmente para reconhecer o pagamento via própria conta corrente.
Faça um bom proveito!
@Allan_Vitor3 bem vindo a sua primeira postagem na comunidade
Estou no sonho do meu!
Olha, já estou desistindo de fazer o pedido kkkkk. O ruim é que não tem uma regra clara sobre como obter o cartão. Mas parabéns para quem está conseguindo.
Desiste não kkkk quanto mais difícil, melhor é a satisfação quando consegue!
N Possibilidades
Motivador meu amigo, obrigado pelo o incentivo Vai dar certo.
Estou na torcida!
N Possibilidades
Nubank ainda nem liberou o Roxinho pra mim.
Espero que consiga em breve! Seja bem-vindo à NuCommunity!
Seja bem vindo à nossa comunidade @Guillermo_Lopez ; Estamos na torcida para que muito em breve você receba seu roxinho.
Parabéns. Eu nem sabia que era essa dificuldade para ter um, o meu eu tenho desde janeiro/2022
Pois é @pvfm, eu também não tinha essa noção. Recebi o meu lá bem no início ainda também.
Aumentaram seu limite?