Eliminação da taxa para saque

Concerteza, seria uma grande conquista essa!

1 curtida

A ideia de usar banco digital é justamente essa, de evitar fazer saques. Se fizer, o mínimo possível. Por isso, na minha opinião, deveria ter limite de saque gratuito.

1 curtida

Não necessariamente, pois ainda utilizamos muito o dinheiro em espécie. Talvez em futuro não tão distante isso faça mais sentido. No meu ponto de vista, os bancos digitais é para não pagar taxas com serviços bancários não oferecidos na cesta gratuita: manutenção de conta; Ted gratuito para outros bancos ( de preferência ilimitados ou 100 mensais), saques e extratos gratuitos e ilimitados.

2 curtidas

Só tô esperando isso pra largar o outro banco enquanto existir essa taxa continuo usando o outro banco pra poder sacar. O nubank está demorando pra tirar essa taxa.

1 curtida

Já fiz minha portabilidade, tô feliz com o nubank mas quando retirar essa taxa aí sim fica perfeito!

Ps. Ainda tenho conta em outro também pelo mesmo motivo!

1 curtida

pra crédito uso o Nubank mais pra débito sem dúvidas o Inter ganha de todos.

1 curtida

Até a Neon tem 4 saques por mês… Vamos reavaliar isso Nubank!!!

1 curtida

Se eles fizerem isso eles dominam o mundo!

Único defeito é esse Saque :confused:

Já era pro nuBank ter zerado essa taxa, pois banco Inter, Pag não cobram essa taxa, acabamos dependendo ainda de outros pra evita-las.

Era bom que nao tibese tarxas e tambem tivese seguros capitalizacao e previdencia igual ao inter e o banco horiginal

O Banco Inter como banco digital também foi bem antes da Nuconta do Nubank.

Seria bom uma parceria com o Banco24horas eles estão em vários locais e seria possível sacar dinheiro, …

7 curtidas

Agora já tem, na função débito é possível sacar nos caixas do Banco24Horas, mas é tarifado

1 curtida

Achei alto o valor pra cada saque, será que um dia ficará livre de tarifa? Caso isso aconteça, trago minhas movimentações de uma vez pro nubank!

2 curtidas

É só o que está faltando pra mim abandonar de vez minha outra conta em um banco tradicional. Rs

1 curtida

Sim, a tarifa é meio “amarga” pra quem usa constantemente, porém, ainda é uma boa solução pra quem está “apertado” e precisa sacar de qualquer forma.

1 curtida

O valor da tarifa esta realmente um empecilho para eu utilizar, como tenho conta também no Inter, deixo meu dinheiro rendendo no @Nubank e quando preciso faço uma transferencia, gratuita, pro Inter e saco por ele, pois os saques por ele são gratuitos.

1 curtida

ótima notícia, mas ainda não fiz uma conta no inter.

Faço exatamente a mesma coisa com o outro banco que possuo conta

1 curtida

Você pode fazer transferência de um valor que você quer sacar para um banco físico seu que é grátis e fazer o saque no caixa eletrônico,sem custo algum.

1 curtida