Enfim os refrescos!

Sim, eu aceitei meu UV dia 10/12/2021.

O que aconteceu nesse dia, @FelipeMoraes? Por que não esqueço essa data? HAHA

2 curtidas

Mandei mensagem no chat da Nubank e me informaram que minha mensalidade está prevista para ser cobrada. Porém, continuo sem visualizar a quantidade de gasto necessário para a isenção. Será um bug do meu app? :thinking:

É provável! Você já reportou esse bug no chat?

Já. Já limpei os dados e reiniciei o Nubank e nada de aparecer.

Então, resta esperar mesmo! Pelos relatos, o valor da mensalidade entra na fatura em até dois dias antes do fechamento da mesma! Penso que o bug pode ser resolvido quando for cobrada a primeira mensalidade. Mas, se isso te incomodar muito… já que o chat não resolveu, chame a ouvidoria do Nubank e apresente o caso com o máximo de detalhes!

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

1 curtida

É complicado porque não vou saber se preciso realmente fechar os 5k para receber a isenção ou não. Se sim, quanto falta. E se o bug continuar então…

1 curtida

Te entendo! :confused: Tenta chamar a ouvidoria e depois nos atualiza.

Uma forma manual de se fazer, é tirar o extrato do cartão, retirar as parcelas (essas não são consideradas para a isenção) e somar o valor da fatura sem isso. (Nesse caso apenas para o mês em si, de isenção) Ainda tem a Média de 3 Meses, mas esse não está disponível no APP, apenas é feito antes do Fechamento, se a isenção pelo mês corrente não for possível.

3 curtidas

Essa é uma forma, mas é necessário ficar atento com o período considerado para a cobrança da mensalidade. Por exemplo, se o @davirios ativou o cartão no dia 17 de fevereiro, as compras desse dia até o dia 17 do mês que vem são as que serão levadas em conta.

Se a fatura não corresponder a esse período, é necessário realizar essa soma olhando na linha do tempo do cartão as compras feitas nesse intervalo.

6 curtidas

Para resolver esse problema, eu alterei a data de vencimento da minha fatura. Agora, a data de fechamento da fatura corresponde a mesma data de aceite do UV. É uma opção!

3 curtidas

Boa dica! :wink:

4 curtidas

Nossa, que massa @davirios ! Eu mesmo acho que já li todos os tópicos sobre o UV do roxinho aqui e sempre faço isso que falou… (entro no app do Nubank para ver se por um acaso “divino” não esteja lá a disponibilidade para solicitar o UV) kkkkk Espero que chegue a minha vez! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart: #ultravioleta

2 curtidas