Enquete para Benefícios 6 e 7

Ate MEMECOIN ja nasceu, morreu, ressusitou. Sem prometer nada, sem cumprir nada, sem servir para nada e ja ta melhor que NUCOIN!

1 curtida

Acredito que em algum momento teremos novidades e tomara que seja em breve.

Talvez uma possível reformulação do níveis do programa, diminuindo a quantidade de Nucoins bônus por real gasto no n7 e a criação do nível 8 com 2 milhões de Nucoins para a relação de 1 NCN para cada real gasto.

Acredito que desta forma, se resolve o problema doa N7 rentistas. :sweat_smile:

6 curtidas

Gostei das opções. Agora a de limitar os usuários do nível 6-7 a comprar acima de 10000 reais achei meio furada amigo. O Nubank iria sacrificar um rendimento de centenas de usuários em prol de meia dúzia de níveis 6-7?

1 curtida

Cara já foi provado que o problema não são os níveis 7. Já foi provado que se quanto mais níveis 7, menor a distribuição de nucoins.

E outra ainda, os níveis 7 dão liquidez ao pool, é natural eles serem recompensados por isso. Já pesquisasse sobre pool de liquidez? Todos que dão liquidez em qualquer pool de qualquer moeda ganham rendimentos.

A galera fala uma coisas aqui sem ter noção nenhuma das coisas.

5 curtidas

Oi @Guilherme_Dias_de_Ol, acredito que provar, nada foi provado ainda (rsrs), apenas algumas ideias (muito boas, por sinal) foram compartilhadas aqui neste tópico e na comunidade (de forma geral).

Por mais que se digam o contrário, os n7 (os rentistas), podem está pressionando o preço do Nucoins para baixo. Afinal já são muitos n7, gerando uma enorme quantidade de NucoinsBack e despejando no POOL. Assim aumenta a quantidade de Nucoins e diminui a quando de R$ no POOL, e assim, consequentemente, o preço cai.

Mas isto é apenas mais uma ideia posta ao debate. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Outro fator que em alguma medida tensiona (ou pelo menos não proporciona condições para o distencionamento), é o fato de novas carteiras não estarem disponíveis para novos clientes. Imagino que há muita demanda reprimida (aqui mesmo na comunidade é possível notar isso).

Quando for liberado novas carteiras para novos clientes, imagino que haverá pelo menos um pouco mais de estabilidade na cotação e no nível do pool.

4 curtidas

Eu adoraria q não abrissem para novas carteiras pq isso está revelando a fraqueza do programa, e mostrando q de isso depende a estabilidade da moeda aliás como em uma pirâmide. Então ou q eu quero é ver benefícios sendo criados para o token para então sim quando abrirem para novos amigos estes possam se beneficiar de um verdadeiro programa de recompensas e não venham ser prejudicados por nós q entramos antes e vamos despejar os Nucoins na cabeça deles sem nenhuma utilidade, isso não é legal.

3 curtidas

Bah cara, mas seria pior ainda se houvessem menos níveis 7 e essas nucoins estivessem distribuídas em níveis menores.

E pesquisa como funcionam os pools de liquidez em dex descentralizadas. Tu vai ver que quanto maior a liquidez provida maiores são as taxas ganhas.

Tudo tem um porquê por trás. Tenho certeza que eles sabem muito mais do que qualquer um aqui, e é muito por isso as coisas podem não fazem sentido as vezes em alguma sentidos.

2 curtidas

Também estou na torcida por novos patrocinadores e benefícios.

Porém, tenho um medo que nunca vi ninguém comentando aqui.

O Litepaper informa que os patrocinadores irão receber nucoins da Reserva Inicial e também receber diariamente nucoins da Reserva Diária. Pra que servirá estes nucoins? Penso que seja para distribuir para os clientes que congelarem seus nucoins com cada patrocinador.

Meu medo é que nenhum benefício real seja entregue pelos novos patrocinadores e sim apenas mais nucoins como recompensa.

Por exemplo: suponhamos uma rede de postos de gasolina como patrocinador. Daí quando se abastece nele, o cliente que tem nucoins congelados no posto ganha apenas mais nucoins como recompensa. Desta forma, ficaria igual é hj. A única utilidade do nucoin continuaria sendo a venda do mesmo.

Torço muito para que não seja dessa forma. Mas se não for, para que serviria todos os nucoins que os patrocinadores irão receber diariamente?

Enfim, é só um medo que tenho. Quis compartilhar com vc pq percebi que vc entendeu que dá forma como está hj não é sustentável.

Para que o programa dê certo, é necessário que os patrocinadores dêem benefícios que não sejam apenas distribuição de mais nucoins.

3 curtidas

Também percebi q são poucos os q tem percebido o desastre q está na atualidade, parece torcida, amadorismo ou propaganda enganosa, pq não é possível q não estejam enxergando os fatos. Como eu veio q poderia ser feito, por exemplo: níveis de congelamentos similares aos do Nucoin para uma rede de posto de gasolina q ofereceria descontos de acordo com o nível, isso serviria de utilidade real para o token e os beneficiados provavelmente não iriam descongelar os tokens isso sim traria estabilidade real ao preço da moeda, ou parcerias para descontos em passagens aéreas, ou com cinemas ou distribuir ofertas de renda fixa mais atraentes dependendo do nível sei lá podem se fazer muitas coisas grandiosas com esse token ao invés de estar suplicando pela entrada de pessoas para jogar na cabeça deles os Nucoins e recuperar o investimento inicial, o qual não q não possa ser feito, mas primeiro q nada Nubank deveria entregar o prometido.

2 curtidas

Seria tão bom o Nubank dar uma satisfação de como anda este programa de fidelidade deles. O que eles estão planejando para o futuro? Porque eles não permitem mais novos clientes no programa? Vai ter novidades ainda este ano?

Antes tinha o rodemaps parece, dava pra ver o estado de andamento de possíveis novidades.

Mas já passou 1 ano e nada. Ninguém fala nada e ninguém sabe de nada.

Oi Nubanker @Renata.L @mari.r @Helo_M
Atualiza os cliente aí né

5 curtidas