Enquete para Benefícios 6 e 7

Isso ai qto maior o nivem maior a quantidade de Nucoins

2 curtidas

Ué, você não deixar real: Na renda fixa, para ganhar uma % de real?(lógica equivalente, você deixar a moeda, para receber uma %, da mesma moeda.)

Com a diferença: que os níveis, influenciam na %.

1 curtida

Boa tarde! Para o NuBank, uma sugestão, não só para o nível 6 e 7, mas aplicável para todos os adeptos de NuCoin (eu deixaria no tópico sobre ‘Sugestões de Funcionalidades’, mas por motivos que não entendi, está fechado no momento).
A sugestão é que adicionem bônus de NuCoin para pagamento de boletos via app do Nubank também, e diminuam a taxa, proporcional aos níveis.

Além disso, recebimento de NuCoin para Pagamento de IPVA e Taxas Detran, aproveitando a nova funcionalidade do app para acompanhar tais taxas, e para aumentar a divulgação, podiam até Bonificar o uso através de um Acelerador atrelado não a uma empresa, mas sim a essa funcionalidade do app, aproveitem o potencial do NuCoin, penso em tantos usos pra ele de acordo com a evolução, e sinto que não está sendo aproveitado nem perto de todo o potencial que tem.
E Parabéns por tudo de bom até aqui. :slight_smile:

Obrigado
Um Ótimo Ano Novo a todos!

4 curtidas

Votei! cadê as novidades NUcoin, muitos investidores querem investir, porém precisa de um atrativo

Olá @Oscar_L.B a pergunta é super válida, mas tenho certeza que a equipe responsável pela nucoinPNG está trabalhando duro para trazer atualizações incríveis. NuFoguete Vamos continuar apoiando esse projeto promissor juntos! :muscle:t5: :facepunch:t5:

7 curtidas

Acredito que esse ano teremos alguma novidade muito boa para o Projeto! :pray:t3: @Oscar_L.B seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

7 curtidas

Esperamos que sim! :pray::purple_heart:

4 curtidas

Olá, acho que seria interresante ganhar nucoins ao fazer qualquer pagamento pelo pix.

2 curtidas

Olá @Danilonu, bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Qualquer pagamento via pix, não sei se seria interessante, uma vez que o objetivo é justamente incentivar o uso do cartão débito ou crédito, mas talvez para o Pix no Crédito, seria uma boa! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Gostei

1 curtida

Não seria viável ( não gerar: nenhum retorno, ao nubank). Os cartões e compras de criptomoedas, têm retorno :white_check_mark:

1 curtida

Está funcionalidade, @Danilonu, poderia gameficar as Nucoins e isso seria ruim para o programa.

1 curtida

Fernando LACERDA vc

1 curtida

Fernando LACERDA vc vai ficar com a cabeça doendo muito pois vc está muito preocupada com as novidades e muito difícil estar pecado em lucro né o momento

2 curtidas

Bom dia meu amigo como vc vai falar sobre os nos nucoin são muito bom o não falar eu

4 curtidas

Gostaria de saber quando será a divulgação dos novos benefícios

4 curtidas

Opa … todos queremos, @lucas.community.
Que venham logo as novidades. :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

8 curtidas

Após 1 ano, alguma novidade do projeto nucoins?

8 curtidas

Até o presente momento, não.

9 curtidas

Nada ainda, meu caro @Gustavo_covizzi.
Estamos todos ávidos por novidades boas.
Que venham logo. :raised_hands:

8 curtidas