Isso ai qto maior o nivem maior a quantidade de Nucoins
Ué, você não deixar real: Na renda fixa, para ganhar uma % de real?(lógica equivalente, você deixar a moeda, para receber uma %, da mesma moeda.)
Com a diferença: que os níveis, influenciam na %.
Boa tarde! Para o NuBank, uma sugestão, não só para o nível 6 e 7, mas aplicável para todos os adeptos de NuCoin (eu deixaria no tópico sobre ‘Sugestões de Funcionalidades’, mas por motivos que não entendi, está fechado no momento).
A sugestão é que adicionem bônus de NuCoin para pagamento de boletos via app do Nubank também, e diminuam a taxa, proporcional aos níveis.
Além disso, recebimento de NuCoin para Pagamento de IPVA e Taxas Detran, aproveitando a nova funcionalidade do app para acompanhar tais taxas, e para aumentar a divulgação, podiam até Bonificar o uso através de um Acelerador atrelado não a uma empresa, mas sim a essa funcionalidade do app, aproveitem o potencial do NuCoin, penso em tantos usos pra ele de acordo com a evolução, e sinto que não está sendo aproveitado nem perto de todo o potencial que tem.
E Parabéns por tudo de bom até aqui.
Obrigado
Um Ótimo Ano Novo a todos!
Votei! cadê as novidades NUcoin, muitos investidores querem investir, porém precisa de um atrativo
Olá @Oscar_L.B a pergunta é super válida, mas tenho certeza que a equipe responsável pela está trabalhando duro para trazer atualizações incríveis. Vamos continuar apoiando esse projeto promissor juntos!
Acredito que esse ano teremos alguma novidade muito boa para o Projeto! @Oscar_L.B seja bem-vindo à NuCommunity.
Esperamos que sim!
Olá, acho que seria interresante ganhar nucoins ao fazer qualquer pagamento pelo pix.
Olá @Danilonu, bem-vindo à NuCommunity!
Qualquer pagamento via pix, não sei se seria interessante, uma vez que o objetivo é justamente incentivar o uso do cartão débito ou crédito, mas talvez para o Pix no Crédito, seria uma boa!
Gostei
Não seria viável ( não gerar: nenhum retorno, ao nubank). Os cartões e compras de criptomoedas, têm retorno
Está funcionalidade, @Danilonu, poderia gameficar as Nucoins e isso seria ruim para o programa.
Fernando LACERDA vc
Fernando LACERDA vc vai ficar com a cabeça doendo muito pois vc está muito preocupada com as novidades e muito difícil estar pecado em lucro né o momento
Bom dia meu amigo como vc vai falar sobre os nos nucoin são muito bom o não falar eu
Gostaria de saber quando será a divulgação dos novos benefícios
Opa … todos queremos, @lucas.community.
Que venham logo as novidades.
Após 1 ano, alguma novidade do projeto nucoins?
Até o presente momento, não.
Nada ainda, meu caro @Gustavo_covizzi.
Estamos todos ávidos por novidades boas.
Que venham logo.