@mlenin85 porque vc deve ser nível 7 hehehehe
eu sou 6, a distância agora tá enorme.
@mlenin85 porque vc deve ser nível 7 hehehehe
eu sou 6, a distância agora tá enorme.
Aproveitando, alguém sabe dizer se o descongelamento é automático?
@No_Stress sim, porque fala a data específica que seus tokens serão descongelados, a data e a quantidade.
Te respondo no final do mês
Pior que sou nivel 6 kkkk. Mas colocarem algo a mais para o nivel 7 já que eles congelaram muito mais que nós acho justo. e isso faria com que mais pessoas congelem as NCN.
Assumo que só irei para o nivel 7 se achar que compensa. pq congelar mais 45k reais é pesado.
Esse mês já?
Você ficou desanimado com a comunidade deixa de ser exclusiva?
No que diz respeito a Nucoin (onde a proposta é seja nível 6 e 7 e tenha acesso à comunidade, onde está o real benefício disso? O que eu como nível 7 tive informação aqui dentro a mais que qualquer nível 1 que está fora teve até agora? NADA
@FernandoLacerda vc deve tá zoando…
esse mês, já ???
Sou nivel 6 e concordo plenamente com isso, o cashback sozinho não vai funcionar como incentivo mais pra frente para ir ao nível 7.
Eles merecem mais benefícios mesmo.
Sim, tenho meu airdrop descongelando no dia 27, posso compartilhar como vai ser o fluxo.
Como eu gostaria:
2 dias antes recebo uma notificação: “Atenção, no dia 27 se encerra o congelamento de XXXX Nucoins. O que você gostaria de fazer?”
Opção 1: recongelar automaticamente;
Opção 2: deixar descongelar.
Calma… Os anúncios, enquetes, etc. Vai surgindo com o tempo, não é sempre que tem um conteúdo novo, o que constrói a comunidade é a troca de experiência e conhecimento entre o pessoal, através de debates saudáveis e construtivos.
Entao eu vou dizer primeiro, por que minhas primeiras 2.500NC vao descongelar em 27 agosto kkkkkk
Vejo mais para dar uma filtrada na zona mesmo.
Qualquer informação importante o povo vai vazar para o fórum publico mesmo.
Vantagem de ser um dos…
Os airdrop vieram no final de fevereiro.
Aí sim!
Ops. É isso mesmo. Corrigi lá
@FernandoLacerda TOPPP demais amigo! Parabéns.
Eu pretendo deixar congelado por alguns anos! E se possível, se valer à pena… subir de nível pro 7.
Mas, com toda certeza, seguirei com a Nubank por anos como cartão principal. Apenas acredito que nessa postagem aqui, os possíveis benefícios para níveis 6 e 7 fidelizaria MUITA gente e faria com que pessoas que estão nos níveis abaixo, buscassem estar aqui conosco.
showwwwwww !!!
Isso é algo que infelizmente não tem como ter controle, teria que ser mais bom senso do pessoal de entender a importância desse espaço e de preservar a confiança.
Olha a conversa legal que deu pra ter agora aqui.
Essa discussão recente nunca que ia fluir no público.