Enquete para Benefícios 6 e 7

@mlenin85 porque vc deve ser nível 7 hehehehe

eu sou 6, a distância agora tá enorme. :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Aproveitando, alguém sabe dizer se o descongelamento é automático?

1 curtida

@No_Stress sim, porque fala a data específica que seus tokens serão descongelados, a data e a quantidade.

3 curtidas

Te respondo no final do mês :wink:

4 curtidas

Pior que sou nivel 6 kkkk. Mas colocarem algo a mais para o nivel 7 já que eles congelaram muito mais que nós acho justo. e isso faria com que mais pessoas congelem as NCN.
Assumo que só irei para o nivel 7 se achar que compensa. pq congelar mais 45k reais é pesado.

3 curtidas

Esse mês já?

1 curtida

Você ficou desanimado com a comunidade deixa de ser exclusiva?
No que diz respeito a Nucoin (onde a proposta é seja nível 6 e 7 e tenha acesso à comunidade, onde está o real benefício disso? O que eu como nível 7 tive informação aqui dentro a mais que qualquer nível 1 que está fora teve até agora? NADA

1 curtida

@FernandoLacerda vc deve tá zoando…

esse mês, já ??? :rocket: :rocket:

Sou nivel 6 e concordo plenamente com isso, o cashback sozinho não vai funcionar como incentivo mais pra frente para ir ao nível 7.

Eles merecem mais benefícios mesmo.

3 curtidas

Sim, tenho meu airdrop descongelando no dia 27, posso compartilhar como vai ser o fluxo.

Como eu gostaria:
2 dias antes recebo uma notificação: “Atenção, no dia 27 se encerra o congelamento de XXXX Nucoins. O que você gostaria de fazer?”
Opção 1: recongelar automaticamente;
Opção 2: deixar descongelar.

8 curtidas

Calma… Os anúncios, enquetes, etc. Vai surgindo com o tempo, não é sempre que tem um conteúdo novo, o que constrói a comunidade é a troca de experiência e conhecimento entre o pessoal, através de debates saudáveis e construtivos.

7 curtidas

Entao eu vou dizer primeiro, por que minhas primeiras 2.500NC vao descongelar em 27 agosto kkkkkk

5 curtidas

Vejo mais para dar uma filtrada na zona mesmo.

Qualquer informação importante o povo vai vazar para o fórum publico mesmo.

4 curtidas

Vantagem de ser um dos…
image

Os airdrop vieram no final de fevereiro. :wink:

8 curtidas

Aí sim!

3 curtidas

Ops. É isso mesmo. Corrigi lá :joy:

5 curtidas

@FernandoLacerda TOPPP demais amigo! Parabéns.

Eu pretendo deixar congelado por alguns anos! E se possível, se valer à pena… subir de nível pro 7.

Mas, com toda certeza, seguirei com a Nubank por anos como cartão principal. Apenas acredito que nessa postagem aqui, os possíveis benefícios para níveis 6 e 7 fidelizaria MUITA gente e faria com que pessoas que estão nos níveis abaixo, buscassem estar aqui conosco.

3 curtidas

showwwwwww !!! :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Isso é algo que infelizmente não tem como ter controle, teria que ser mais bom senso do pessoal de entender a importância desse espaço e de preservar a confiança. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Olha a conversa legal que deu pra ter agora aqui.

Essa discussão recente nunca que ia fluir no público.

5 curtidas