Enquete para Benefícios 6 e 7

Tô tão atordoado nessa questão de acompanhar no App que agora com seu comentário percebi que a geladeira tá esquentando, logo no fim de agosto terei acesso aos congelados. :snowflake::joy:

3 curtidas

Verdade, no público pessoal desvirtua demais.

4 curtidas

concordo. Mas creio que no geral as pessoas terão bom senso, já que pagaram um bom valor pra estarem aqui fazendo parte deste grupo.

3 curtidas

inclusive, caso não seja pedir demais… compartilha essa enquete ou marca mais pessoas para votarem e vermos como está o sentimento do pessoal aqui.

O que acharam das idéias? O que adicionariam? Ou o que mudariam…

2 curtidas

Acredito sim na troca de experiências. É legal! Mas a forma como foi apresentada essa comunidade, pareceu que teríamos acesso a mais informações, e até o momento nossas grandes dúvidas não estão sendo respondidas. E não adianta algum fã vir falar de Litepaper ou termos pq a gente sabe que as informações passadas de um projeto estava para ser lançado é uma, agora com o
Andar da carruagem, com as turbulências que aconteceram, falta uma voz aqui dentro com informações realmente sólidas e validadas.

2 curtidas

Isso me assusta na verdade…

O que será que vão fazer os que poderam descongelar agora?

Seria bom a Nubank fazer algum anunciamento antes dessa data para tentar convencer as pessoas a manter o valor congelado.

2 curtidas

Indo pro tema do tópico, é um assunto interessante. O que mais tô na expectativa é os patrocinadores, serviços como Spotify, Netflix, etc. Me chama muita atenção, mas ia adorar também Apps como iFood (que já teve parceria com o Nu) e outros de entrega. :partying_face:

5 curtidas

Aí fica por conta de cada um, se quiserem despejar, que despejem, seria bom!

Eu to louco pra comprar mais barato. :sweat_smile: :sweat_smile:

Rapaz, não pensa assim não.

1 curtida

Pessoal. Sem bronca, é mais um toque, ok?

Vamos pegar leve nas marcações aí. Tenham certeza de que o time do Nubank lê essas conversas, mas muitas vezes agem como observadores, não interferem. Se for pra marcar alguém, quando pertinente, marcar uma ou duas pessoas mais envolvidas, pode ser?

4 curtidas

Já excluí. Você tá certo.

2 curtidas

O valor bônus, representa gastos do cartão no total de R$ 2112,00 não é em NCN, mas em reais.

  • Se você está no nível 7, gastou 2112 reais (limite em R$), vai receber 2112 NCN. OK.
  • Se você está no nível 6, gastou 2112 reais (limite em R$), vai receber 190 NCN. OK.

Na verdade não, se o LIMITE em reais mensais não mudar. Mas, o valor em reais se vender o cashcoin (limite back) muda o retorno. (Para quem é nível 7)

Já os demais níveis, nem chega perto desses valores, usando a cotação de R$0,60.

*100% = a cada 1 gasto recebe 1 NCN.

Esse aqui fiz para gastos no cartão… X gastos no cartão, retorna X em NCN.

1 curtida

@No_Stress só derretendo bastante pra eu poder virar nível 7 rsrsrs…

fora que quero deixar um pouco pra Swing Trade.

Na verdade, a Nucoin nem derreteu muito ainda. To esperando uma correção maior por conta do BTC caindo e a Polygon também…

1 curtida

Opa!

:x: Falso!

O limite de bônus se refere ao bônus, não aos gastos.

Em tempo, leiam com muita atenção o exemplo que está na ajuda do app:

6 curtidas

Perfeito

4 curtidas

Vamos aguardar um pouco com o passar do tempo e as coisas for normalizando, entendo o ânimo, mas da mesma forma que pegou a gente de surpresa com uma onda avassaladora de tópicos sem ter precedentes, imagine pro Nubank. Até hoje tô tentando me adaptar a essa nova realidade. :joy:

6 curtidas

Não foi o que entendi.

Limite mensal de Nucoin bônus

No programa de benefícios de Nucoin, temos um limite de recebimento de Nucoins equivalente a R$ 2.112,00 por mês. Para esse limite, consideramos o último valor do Nucoin na data anterior à data de recebimento dos Nucoins.

O limite se aplica a todas as formas de distribuição de Nucoins pelo Nubank, incluindo moedas iniciais gratuitas, Nucoin bônus no crédito e débito, Nucoin bônus em criptomoedas e Nucoin bônus de Patrocinadores. Ao atingir o limite de recebimento, você receberá um aviso por e-mail e passará a não receber mais Nucoins bônus pelas novas compras até o primeiro dia do mês seguinte.
Se você estiver próximo de atingir o limite e a próxima transação exceder o valor máximo, você receberá apenas o valor parcial excedente. Por exemplo, se você já recebeu o equivalente a R$2.110,00 em Nucoins bônus e sua próxima transação corresponder a 4 reais em Nucoins, você receberá apenas o número de Nucoins equivalente a R$ 2 para essa transação.
É importante lembrar que o limite pode ser alterado e, caso isso aconteça, esse conteúdo será atualizado.

Para mim gastei R$2112,00 já resulta em 2112 NCN.

Não seria isso? :thinking:

2 curtidas

Se tu estiver no nivel 7 sim. mas esse não é o limite. para saber o limete tem que converter o valor da NCN para reais

7 curtidas

Exatamente,
No nível 7, se você gastar 400 reais vai ganhar 400 nucoins,
se gastar 2112 reais vai ganhar 2112 nucoins
se gastar 50.000 vai ganhar 2112 nucoins rs

Por exemplo, segunda feira comprei ± 800 reais em criptomoedas e ±400 em fatura, e ja caiu na minha conta 1.200 nucoins refentes aos 1.200 gastos

2 curtidas

essa parte está errada. se tu gastar 50.000 e a cotação de ontem do NCN foi de 0,10 tu vai receber 21.120 NCN. que convertendo em reais vai ser R$ 2.112.

As outras 28.880 NCN tu não recebe pq passou do limite

4 curtidas