Enquete para Benefícios 6 e 7

Concordo com essa tabela e como o @Thiago_Lima89 disse o limite para nível 7 comprar deveria ser maior 100kk tendo em vista que o nível 6 tem uma margem de 9 vezes o congelado para operar.

Na minha opinião esse limite vai incentivar muitos a vender tudo assim que descongelar.

1 curtida

É isso!! :point_up_2:

3 curtidas

Entendi, no caso é o que eu recebi via cartão, mas que ao vender NCN dê o valor de R$2112,00 na cotação atual da venda.

Peguei lá do regulamento:
image

Então, no app diz:

Eu juro que entendi Nucoin back = Nucoin bônus.

Então, a cada gasto, recebo X NCN que resulta na cotação atual x quant. de NCN que recebi.

Então, me desculpem a interpretação.
Juro que entendi isso…

5 curtidas

Eu me segurando para comprar, só para não atingir o limite. AFF.

3 curtidas

Pode ser uma coisa boa. Vai acabar fazendo economia :joy:

6 curtidas

essa explicação aqui ficou clara !! @mlenin85

se tu gastar 50.000 e a cotação de ontem do NCN foi de 0,10 tu vai receber 21.120 NCN. que convertendo em reais vai ser R$ 2.112.
As outras 28.880 NCN tu não recebe pq passou do limite <

6 curtidas

Um já foi! :white_check_mark:

Agora falta esclarecer pros outros quinhentos que estão interpretando da mesma forma :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Eu confio que vão conseguir concluir essa missão! Só vão ter que fazer as quests secundárias de resistir aos 25 posts por segundo que faz o comentário desaparecer no meio. :joy:

4 curtidas

@FernandoLacerda me corrija se eu estiver errado mas então no fim das contas o cenário ideal, se fosse possível escolher, seria fazer compras em geral com a cotação baixa, tipo 1$:0.10NCN, que pontuaria 10x mais até o limite de R$2.112 e eventualmente esperar alguma valorização, certo? pq eu recebendo as NCN a 10c não sou obrigado a vender imediatamente e posso esperar que uma hora chegue a 0.15, ou não?

1 curtida

Esse ponto aqui é que não faz sentido. Não pontua mais. Pontua exatamente a mesma quantidade de Nucoins.

Só que quando a cotação está alta, o limite, em Nucoins, acaba ficando mais baixo.

Se a pessoa tem um perfil de consumo que vai levar ela pro limite muito cedo no mês, aí vale ficar atenta à cotação, caso espere queda ao longo do mês (mas aqui, também, quem garante que vai acertar, né?), pois uma vez atingido o limite naquele mês, parece que ele não volta mais tarde quando a cotação cai e o limite, teoricamente, sobe (experiência já vivida pelo @Kleber_Vieira1). Só volta a receber no mês seguinte.

Segue o relato do colega: :point_down:

E aqui quando eu coloquei essa dúvida pra a equipe Nucoin (que ainda não se pronunciou :face_with_peeking_eye:): :point_down:

1 curtida

relendo acho que ficou sem sentido

acho que não me expressei bem, quis dizer que, num exemplo de cotação fixa o mês inteiro, se a cotação está 1:1 eu ganho 2112NCN no máximo, enquanto que se no mês seguinte, com cotação fixa de 1:0.10 eu ganharia 21.120NCN

1 curtida

Ah, sim. Isso se fizer os gastos correspondentes.

Eu, por exemplo, gasto mais que R$ 2.112 habitualmente, mas normalmente não chego nem perto de R$ 21.120.

Cotação do NCN a R$ 0,10 é pra mim como se não tivesse limite :wink:

6 curtidas

Falta mais dedicação sua, força de vontade… Afinal você é um original. :arrow_heading_down:

(contém ironia)

5 curtidas

Fiz pensando em quanto tempo terei o retorno do cash

image

Simulei o que eu gasto de cartão, nucripto (até agora), e na cotação atual 0,10 conseguiria dos R$ 433,00 de gastos, de volta R$ 43,34. Então, o cashback em reais seria de uns 10% (nível 7) na cotação atual.

Percebi que:

  • Se o preço do NCN :arrow_up_small: ; :heavy_plus_sign: cashback em R$ (se vender os nucoin bônus) :heavy_plus_sign: % do cashback a cada compra
  • Se o preço do NCN :arrow_down_small: ; :heavy_minus_sign: cashback em R$ (se vender os nucoin bônus) :heavy_minus_sign: % do cashback a cada compra

Link para brincar e me corrigir, se necessário: Planilha Programa de benefícios


*Considerando o nível 7 atual de 1:1 (cartão e nucripto) e 500 k
**O valor dos gastos no cartão, no momento, estou considerando o acumulativo, mesmo sabendo que o limite bônus é mensal

3 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Tem certeza disso?

1 curtida

O Nubank usa a cotação do dia anterior, acho errado. Pois, se no dia anterior o preço estiver alto( o preço do NCN) e no dia seguinte( dia que usar o cartão), estiver bem baixo. Vc recebara pouco, covertendo em real.
Exemplo: Ontem preço da NCN =R$1,00
Hoje preço da NCN= R$0,10.
Basta uma compra de R$2.100 e alcançará o lumite mensal. Entretanto suas 2.100(cashback recebido)NCN, valem R$210.

2 curtidas

E vi no regulamento que pode demorar até 15 dias para processar o cashback. Janela extremamente aberta para escolher o “melhor” dia para pagar.

1 curtida

Exatamente. Dia anterior, valor R$1,00. Dia da compra no cartão R$0,10. Dia que processou R$0,5. Lá se foi o cashback todo. Kkkk

2 curtidas

Apesar que os meus cashbacks mesmo demorando mais de um dia vieram certinho, igual a porcentagem do valor da compra.

1 curtida