Enquete para Benefícios 6 e 7

Ok, acho que falamos besteira.

O cashback é baseado no valor da compra.

A cotação do dia ou do dia anterior não vai importar para a quantidade de cashback.

O cashback é feito em ncn não em reais.

4 curtidas

Concordo com você…
Também estou no nivel 6 ,porem acho que quem esta no 7 tem que ter algo exclusivo para eles ,como uma forma de mimo

3 curtidas

Vamos descobrir quantos usuários estão no nível 6 ou 7?

Faça a sua :white_check_mark:

GRUPO PRIVADO!

https://comunidade.nubank.com.br/t/frustra%C3%A7%C3%A3o-n%C3%ADvel-7-s%C3%B3-desvantagens/518191/34?u=jsk

3 curtidas

Fernando, e você não investe em criptos pela plataforma? É outra forma de atingir este limite… Se atentando às taxas, por vez rola até algumas compras em vendas no momento certo para ganhar NuCoins com a transação.

5 curtidas

Não me aventurei ainda. Risco além do meu perfil. Quem sabe um dia?

3 curtidas

@FernandoLacerda tá nos menores níveis desde 2020…

o risco está baixíssimo meu caro. E obviamente, voce pode diminuir ainda mais estes riscos.

Exemplo: Polygon tava 3,40 à 2 ou 3 semanas…tá 2,85 agora
se vc tiver 10k disponíveis

faça entradas de 500 ou 1k. Se descer mais… vc faz outra entrada do mesmo valor ou 2x o valor, pro seu preço médio ficar o mais baixo possível.

Fez lucro: vc sai fora. Assim você ganha Nucoins sem correr muito risco/baixo risco e com probabilidade de ganhos ao seu favor.

3 curtidas

Ela está super descontada… Mas, nunca existe um desconto muito alto, sem um grande motivo…

Desvantagem:
1° A Deslistagem de um dos pools de liquidez na Binance (maior corretora do mundo)
2° Mudança de remuneração para os validadores, através da Polygon 2.0.
3° Caiu o Bitcoin, puxa todas as criptos.

Vantagem:
1° Oportunidade com o lançamento da zkRollups (web 3.0)
2° Nucoin com muitas transações, um pagamento anual pelo uso dos validadores e a Supernet… Além, dos outras empresas parceiras…

No entanto, vejo potencial para crescimento (dar um de especulador aqui), mas a real é que a analise fundamentalista e a analise técnica está dizendo que ela vai subir bastante…

E claro, não deixei de fazer o dever de casa e fui ver a opinião de trader do augustus bucks (algo assim) e segundo ele, a minima $0,60 e a alta $12.

Enfim… Entender o seu perfil é primordial, antes de arriscar.

Sobre o meu perfil

E se for atiçado pela vontade de “testar” ou ganância escondida de “ansiedade”, faça que nem eu já fiz, estude todo o mundo daquela cripto e na dúvida, invista R$ 10,00. E esquece que ela existe… Assim, você controla sua ansiedade e com o tempo, perde o medo.


Mudando de assunto…
Construí na planilha essa oportunidade de calcular, ganhar NUCOIN comprando na Nucripto, como o colega mesmo disse.


Clica aqui: Planilha de Benefícios


Então para qualquer valor em R$ gastos ou valor do Nucoin, a % é de 3,16% para nível 7 e cai para 3,10% para os outros niveis.

Ou seja, precisa valorizar +3% para você vender seus Nucoin bônus com 0 a 0 pago de todas as taxas…

Fique a vontade para corrigir, alterar, me avisar…

5 curtidas

excelente planilha e análise… é isso aí mesmo !! E uma valorização de 3% é coisa de 1 ou 2 dias p acontecer no mercado cripto.

Eu mesmo fiz isso pra conseguir ser elegível pra ser um dos primeiros à poder comprar Nucoins rsrsrs…

eu comprei Polygon, depois fiz preço médio e saí no zero a zero. Mas só de fazer isso, pude ser um dos primeiros à comprar NCN abaixo de 2 centavos.

2 curtidas

Entendi, Fernando.

Eu também tenho um perfil mais conservador, tenho tentado evoluir isso e aceitar um pouco mais algumas rendas variáveis, que possam trazer alguma perda, ou ganhos superiores também.

A regra para investir é sempre ser um valor após já ter sua reserva de emergência construída. Atingido o valor recomendado de 6 a 12 meses da média dos seus gastos mensais, em algum investimento com luquidez diária, fica mais confortável partir para algumas dessas aventuras. Eu estou gostando até então.

5 curtidas

A gente aguarda saber quais serão os benefícios para quem acredita na Nucoin. Depois de tudo o que ocorreu fico pensativo em relação se seremos contemplados com algo realmente bom.

Nós aqui queremos não só que as pessoas que acreditam na Nucoin tenham benefícios assim como acreditamos na empresa e esperamos que ela tenha lucro e cresça de forma sustentável e num processo de ganha-ganha. O mundo está se modificando para isso, não vale mais a pena fazer negócios onde só um ganha.

4 curtidas

Ultravioleta para Nível 6 e 7.

4 curtidas

Se a Nubank não fizer nada vai seguir derretendo pq os beneficios estão longe para adesão de mais pessoa e que tenha uma valorização ou se manter.

1 curtida

Cara só nv 6 e 7 é lasca, fico no nv 5 morrendo uahsuahsuh

2 curtidas

@Hugo_oliveiras almejo isso também hehe

Inclusive recentemente fiz o pedido pro meu Ultravioleta, aguardando ver se sou aprovado e podia mesmo ser um benefhttps://comunidade.nubank.com.br/u/Hugo_oliveirasício pros níveis 6 e 7.

1 curtida

@Jonathan_Lopes aí é só jogar todos os gastos da sua residência… concentrar todos no cartão pra vc ir ganhando bônus, eu concentrei até os gastos da minha mãe hahahaha…

mas, tem comprar criptos e se o Nucoin abaixar, é estar preparado e encher a mão!

Vamos ver se o Nucoin dá uma nova oportunidade de compra. :rocket: :rocket:

2 curtidas

Gostei!

2 curtidas

Antes de tudo, seja bem-vindo! :facepunch:

Acredito que no próximo quarter virão novidades pra nós.

4 curtidas

@Thiago_Lima89 bom dia, pagar boletos fazer Pix? Esta gerando Nu?

2 curtidas

Não, somente cartão débito ou crédito, e compras de cripto dentro do nucripto.

3 curtidas

@Tony_Davison_Hernand bom dia Tony. Não, somente utilizando cartão de crédito e débito que gera Nucoins.

1 curtida