Enquete para Benefícios 6 e 7

E se for pagamento do boleto no crédito? e o pix no crédito conta também?

Pra Nucoin, não.

4 curtidas

Vejo a grande maioria pedindo o Ultravioleta, seria uma boa. Mas, acredito que o Nubank, não vai ter tanto interesse em conceder. Cashback em nucoin e em dinheiro também…

2 curtidas

Já estão tentando impor um sistema de castas do projeto. Brincadeira, amigos…

1 curtida

Foi o q eu fiz!

2 curtidas

@Jsk

esperta :top:

:rocket: :rocket:

1 curtida

Finalmente alguém de boa índole

@Jsk

acabei de fazer, tá no suporte de 09/06 e 11/05/22

arrisquei agora, porque parece que tá numa queda feia. Vc deu uma olhada na Matic de novo?

Vi sim!! Acho q é o momento de comprar. Eu fiz o investimento nele mesmo, mas comprei e vendi rapidinho! Teve uma boa subida essa semana mas caiu d nv. Acho q os 2,50 é o minimo p essa semana.

1 curtida

Sou NU :rocket:

1 curtida

@Bini Pensando nos benefícios e no propósito do Nucoin ser um programa de fidelidade acho que esses benefícios seriam interessante:

1 - Ganhar Nucoins bônus por conta em débito automático.
2 - Ganhar Nucoins bônus em serviços contratados Ex: Seguro de vida, Seguro…
3 - Ganhar Nucoins bônus na recarga de celular pelo APP

3 curtidas

eu saí cedo demaissss dessa operação !! Ah nem…

foda porque o spread da Nubank me deixou preocupado demais… o negócio subiu e o spread da Nubank marcava pra mim no 0 a 0… aí bateu ansiedade e vendi.

1 curtida

Estou no nível 5, seria cabível uma adequação para elegibilidade na mesma proporção dos níveis 6 e 7. Sempre acreditei no potencial do NUBANK :rocket:

Quem acha que a nucoin vai valorizar?
Ela poderia chegar até que valor ? :thinking:

1 curtida

Seja bem-vindo à nossa Comunidade, @Leandro_Gomes11 !

Num horizonte de 20 anos, o céu é o limite.

4 curtidas

Obrigado… Tomara que valorize antes de 20anos em. Kk. :crossed_fingers::+1:

1 curtida

É muito difícil falar do horizonte mais curto neste momento, acho que vai ser uma montanha russa a cada anúncio de patrocinador, a cada alteração feita nos benefícios e nas possibilidades de negociação. E mesmo o horizonte de 20 anos, acho que existe o potencial, mas é só no espectro das possibilidades.

Mas tomara!! :wink:

4 curtidas

Achar a gente acha, eu gostaria que subisse muito mesmo, mas não creio em algo muito grande.

Tudo depende das queimas de NCN. pq não é qualquer pessoa que aguentaria deixar 500 mil NCN congeladas a 1 real cada. Eu mesmo se chegasse a esse valor eu venderia na hora, no maximo ficaria nivel 6 .

2 curtidas

Bom dia Pessoal! A taxa de compra e venda de vcs caiu para 0.6%?

1 curtida

Aqui Nucoins para mim continua 1.66%. Agora as outras criptos caiu para 1% aqui pra mim.

3 curtidas