Entenda como vai funcionar o retorno em Nucoin!

Outro ponto de precificação será a quantidade emitida e queimada (se houver).

De qualquer forma, só de manter 6 meses com 50 Nucoins travados no programa. A quantidade de valorização será bem grande na medida que mais atrativo fica o ativo.

E com isso, ele deixa somente de ser usual e passa a ser um sinal de holder para quem gosta dessa modalidade acumulativa.

E com isso mais acúmulos, mais valorizado ele fica devido a sua Escassez de Nucoins. Se definido a quantidade de Nucoins que serão emitidas, sem alterações.

Para quem não entende é parecido o que acontece com o Real. A inflação aumenta, o preço dos alimentos mais caros, moedas físicas, papéis físicos de 1 real deixa de existir. Por não ter tanto valor. Já que 1 real na nota, no poder de compra antes com 1 real vc comprava 1 halls. Hoje precisa de 2 reias para comprar 1 halls.

E assim a medida que a nota perde valor, ela deixa de ser fabricada, cria se a nota de 200 reais. Mas, a charada está na quantidade de emissões de dinheiro.

Quantos trilhões de reais a casa da moeda emite? E quanto mais, menor é o seu poder de compra. Pois, mais cédulas nas ruas, menos valor ela vale. (depende de mais coisas, mas pra resumir é isso)

E nas Criptos é quase igual. Porém não tem nota física e quanto mais ela escassa, ou seja, quanto menos moedas digitais tem no mercado para trocar, comprar. Mais valor ela tem.

E aí entra o tokenmonics que é bom ela tem valor pq é escassa. Mas o que eu vou fazer com ela? Só colecionar? Aí que entra a chave.

A economia da cripto, especificamente a Nucoin gira em torno da Fidelização dos clientes. Troca de real para Nucoin, gastos no cartão, cashback, missões que tem que cumprir.

Etc…

5 curtidas