Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Gente, acabei de falar com aum atendente da Caixa. Disse que o problema é que muitas pessoas fizeram pagamentos na mesma hora e congestionou o sistema. Me informou que não haverá estorno do dinheiro para o Caixa Tem. O pagamento vai ser processado em algum momento, mais não deu prazo para que isso aconteça, me disse que se quiser o estorno do dinheiro devo procurar uma agência para receber.

8 curtidas

Eu consegui falar com uma atendente, ela falou que o pagamento vai ser processado, mais não sabe ao certo um prazo para que isso aconteça, disse ainda que se estornar o valor do dinheiro vou ter que procurar uma agência para receber o valor.

1 curtida

Daniela qual foi o dia que seu boleto deu erro ? O meu desde do dia 22/05 e até agora nada .

Ainda não, meu esposo ligou lá no 30041104
E falaram que o pessoal responsável da caixa tem já esta ciente do acontecido, que é pra aguardar que o dinheiro vai ser estornado ou vai ser pago o boleto, mas não deram prazo. :cry::cry:

Achei válido comentar na matéria, mas não estou conseguindo…

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Também tenho a conta no nubank, gerei o boleto no dia 20/05 e tentei realizar o pagamento. Só aparecia a mensagem de erro e não emitiu comprovante, porém o valor foi descontado do saldo. Hoje já é o 10º dia útil e não tive nenhum retorno do valor para a conta digital ou compensação do pagamento do boleto. O dia do saque foi segunda-feira 01/06. Fui até a caixa na quinta-feira dia 28/05, me informaram que seria aberto um chamado para localizar o dinheiro e teria um retorno em até 3 dias úteis, hoje já é o 4º e nada…

4 curtidas

Mas pelos últimos comentários disseram que o valor será estornado, só não informaram a data, certo? Realmente fomos muito prejudicados, geramos o boleto de depósito na intenção de ter acesso ao dinheiro antes, agora muitos já passaram o dia de saque/ transferência e não sabemos nem quando esse valor vai voltar para a conta… :pensive:

8 curtidas

EU também tentei comentar mas não consegui. :cry:

1 curtida

e ai valeria ja resolveu? estou com o meu caso desde o dia 22 e o nubank anda nao recebeu.

Todos vamos receber porque é muita gente que tentou no mesmo dia e houve congestionamento o site por isso estão nessa demora toda.

1 curtida

Oi, até agora não consegui resolver nada. Paguei dia 25/05. Enviei um e-mail pra ouvidoria da caixa, espero que eles deem alguma informação. Não sei mais o que fazer a não ser esperar.

Qual email deles

ouvidoria@caixa.gov.br

Bom dia pessoal, já relatei por aqui o que houve comigo, acabei de entrar no app caixa tem e transferiram automaticamente o resto do dinheiro pra minha conta na caixa, mas o valor que sumiu não foi transferido para minha conta na caixa… o jeito é esperar mesmo, enquanto isso vou seguindo as sugestões de vocês.

1 curtida

A minha saga continua. Hoje seria o dia do saque ou da transferência. Pos bem, nada do valor ser extornado ou mesmo ser pago o boleto. Estou nessa des do dia 22/05.

Em fim, esperar e esperar. Mas a esperança ja acabou. Triste realidade, mas lamento dizer, perdemos esse dinheiro.

2 curtidas

Acabei de manda um email pra ouvidoria da caixa… Hoje se completam 10 dias úteis

1 curtida

O meu já faz 8 dias úteis que paguei não foi compensado e nem consigo o comprovante já tentei de tudo

O meu já faz 13 dias e nada :confused:

Queria saber se deu certo o meu já faz 9 dias úteis e nada. Não consegui o comprovante
O valor não é estornado e não sei mais a quem recorrer já liguei em todos números fui na agência e nada

Fui hoje novamente na caixa, como eu já mencionei aqui eu tinha ido na quinta-feira passada e disseram que foi aberto um chamado para verificar onde o dinheiro estava… Hoje me informaram que foi solicitada a devolução para a conta digital, não sabiam como estava a demanda desse setor pq tiveram muitos casos como esse, então não passaram um prazo, só disseram que será estornado. Fiz o pagamento dia 20/05, já completou 11 dias úteis e a única orientação é para aguardar.

3 curtidas